Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Há quem julgue nossos surtos emocionais como amargura ou rancor, eu bem sei que tenho tentado proteger meu coração dos venenos egoístas de todos os dias. Haverá dias que eu serei incompreendida e todas as minhas atitudes e palavras serão avaliadas, julgadas e até mesmo ignoradas. O importante é que entre as tralhas sentimentais alheias, eu vou criando atalhos para não ser abduzida por elas.Julgar minha bondade ou quem eu sou não dará lucro pessoal a sua ignorante opinião, sei bem quem eu sou e o que exala minha alma e mesmo que o olhar crítico dos outros me avalie de cima em baixo, sei apenas que serei suficientemente forte, para não me deixar abalar, sou sim, feito terremoto forte definido como amor e um tsunami em defender-me e lutar do que tira minha serena paz.
Eu sou dessas, que quer apenas a ternura de amar e de perdoar, de cativar boas amizades todo dia, sem forçar o coração alheio, quero a sensatez de ignorar o mal e colocar como prioridade na minha vida Paz e Gratidão.
O que eu sempre quis foi que alguém me amasse de verdade, alguém que fizesse de tudo pra me tirar um sorriso e me ver bem, alguém que me cuidasse de mim a todo instante, alguém que entre tantas outras pessoas ainda me escolhesse pra ser o “amor da sua vida”. E quando eu descobri que era amor quando passei à sonhar com você todas as noites.. Quando eu sentia seu abraço e sorria só por você estar comigo. Senti que era amor quando me pegava imaginando o futuro ao seu lado, quando te coloquei em todos os meus planos, mesmo sendo egoísta e querendo guardá-los para mim, eu abri exceção para você. Descobri que era amor quando deixei você tocar e entrar no meu coração, quando não havia deixado ninguém fazer tal ato. Descobri que era amor quando ri de tudo o que você falou, até das idiotices, logo eu tão séria. Descobri que era amor quando vi que minha vida “completa” faltava uma peça fundamental, você. E também descobri que não quero viver essa vida se não for com você.. Descobri que era amor, quando meu coração morto voltou a viver ENFIM descobri que te amo muito Fernando Bergomi & Dily DY
Políticos e empresários corruptos e igual o que . se diz Homem que come as Próprias filhas [Brasil] como os ratos e cobras mas com Diferencias ratos e cobras sao animais ,eles diz[ humano ]mas nao pensar na Próprias alma , família e na Próprias vida .mortos sem almas
Eu nao vim ao mundo para tentar agradar ninguém
Eu vim para viver da forma mais intensa possível
Tentando sempre conquistar o impossível
Desejando sempre algo a mais.
Sou o tipo de pessoa que tem o sorriso largo, o abraço quente e o olhar sincero Busco a felicidade em qualquer ocasião
Se quiser me acompanhar
Suba na minha carona e segure firme
Voce aprenderá a viver com emoção
Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.
Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.
Bom dia cinza
Bom dia nublado
Bom dia com muita cerração
Bom dia pra quem ama o sol
Ama o calor
Ama aquecer o coração
Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.
Como se tornar pai ou mãe
Sem ter tido uma gestação?
Como engravidar, na verdade
Com o coração?
Aprender a ampliar laços e amar ainda mais
Somente com a adoção para ter o prazer de serem pais.
DESCOBRI QUE JÁ ERA EU.
Descobri que já era eu! Os erros, as escolhas, o remorso, as angústias, a solidão, o medo.
Percebi que já era meu! O abalo, as decepções, a incoerência, a incerteza, o vazio, o desespero.
Porque eu sempre vivi justificando a desordem e o porquê das coisas não darem certo.
Notei que o que sempre detestei agora fazia parte de mim; quando por um instante me enfrentei no espelho e mergulhei nesse olhar tão profundo e sombrio.
Me questionei sobre que sobre quem eu era.
Será que sou eu mesma? Quando eu me tornei quem sou? Quando eu não era assim, era eu? Qual a melhor e a pior versão de mim?
Me odiei nesse confronto de mim mesma quando a máscara caiu, e pude perceber que eu já nem era mais o que procurava, que ademais talvez eu não quisera ser diferente. Que eu amava o passado e a utopia, fingia procurar ser e ter algo melhor, mas na verdade eu não queria.
Porque talvez a felicidade estivesse na busca, e só de pensar em encontrar já me apavorava... assim eu me vi.
Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.
Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.
Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.
Eu creio, apesar de tudo que acontece ao meu arredor;
Eu creio, apesar de tudo que está quebrado e precisa ser consertado.
Eu creio num novo amanhã,
Eu creio num dia melhor para mim e para todos.
Antes de nós e a nossa frente, colocamos as coisas, as pessoas e isso destrói a nós mesmos com o tempo. A nossa frente está; o marido, os filhos, a família, os amigos, a casa. E nos damos sem limites, esquecendo-nos, de que o principal somos nós mesmos. Que se não estamos bem se não nos cuidamos e amamos, não podemos cuidar e amar nada nem ninguém. Se não mudamos isso nos perdemos e somos incompletos nas relações e convivências. Tendo com todos relacionamentos sem qualidade. Nada de pensar primeiro em algo ou alguém, nem em quem pensamos amar mais que tudo, porque isso também é ilusão, não se ama alguém mais que a gente mesmo. Temos que ser a pessoa mais importante pra nós. Pra depois nos doarmos as coisas e as pessoas com qualidade. E só nos amamos quando nos percebemos, nos conhecemos, aprendendo isso a vida será muito mais plena e Feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp