Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
"Sabe o que eu queria agora? Que à minha porta batesse alguém que não me perguntasse nada, não me dissesse nada, mas que me olhasse nos olhos - daquele jeito que abraça e que entende tudo o que a gente sente - e, finalmente, me oferecesse um colo, silencioso e acolhedor".
Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.
Você faz eu me sentir especial
Não importa como o mundo me coloque para baixo
Mesmo quando palavras dolorosas me atingem
Eu sorrio porque você está lá
Quando eu te vejo!
Quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais boba, o sorriso involuntariamente escapa da boca.
Quando eu te vejo, fico feito criança, menina tímida e alegre com tantas lembranças. Quando eu te vejo, tenho tantas vontades, vontades essas que se reprimem e não consigo fazer nada.
Quando eu te vejo, você me embriaga com seu sorriso lindo e sem jeito.
Quando eu te vejo... Ah se você soubesse o quanto eu te desejo!
Querido Jesus, andam dizendo que você vai voltar, mas quer saber?
Se eu fosse você, evitaria outra cruz!
Eu queria que o tempo não passasse e que parasse no momento que te amar!
O teu perfume exala vida e desta vida revive meu amor.
Eu daria minha vida só para te tocar, eu daria minha alma só para te ver, e o meu coração não tem como, pois sempre pertenceu a você.
Eu seria até um anjo só para não ter deixado você ir, seguraria seus pês até você desistir de partir.
Eu pularia muralhas e destruiria exércitos só para te ter de novo.
"Nenhuma religião há, em toda a terra, que ensine esta doutrina da justificação; eu mesmo, ainda que a ensine publicamente, com grande dificuldade a creio em particular."
Eu aprendi a ser forte,
Pros socos que a vida dá.
Levantar, limpar os joelhos,
Nunca no chão ficar.
E mesmo que caia de novo,
Uma coisa eu vou falar.
Depois de tanto soco,
Hoje aprendi a revidar.
Já me arrependi por verdades que eu disse, mas esse arrependimento não seria maior do que ter deixado de dizê-las.
Quando estou com você e estamos bem juntos, não há nada que eu queira além disso. Você me faz gostar de quem eu sou, de quem me torno quando você está comigo.
O bagulho é loko e o processo é lento.
A cada dia que passa eu fico mais tenso.
E o meu desejo se resume sempre no mesmo.
Ter a coragem de chegar em você e dizer com palavras, que me rendo.
Me rendo, dizendo-lhe o que almejo já faz um bom tempo, VOCÊ.
O AMOR SUPERA TUDO
Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.
