Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
A cada novo desafio que a vida me impõe eu cresço, desenvolvo-me emocionalmente e espiritualmente e torno-me mais madura. Mas o meu coração não muda, ainda o sinto palpitar a cada nova experiência como se eu fosse aquela adolescente de trinta anos atrás, cheia de sonhos, borboletinhas no estômago e esperança no olhar.
Majestoso o sol desponta a cada amanhecer no horizonte, anunciando no vitral de luzes do dia que eu trocaria a eternidade por você.
Sob o fino véu da poesia, eu voyer da intensidade que singra por esses mares proibidos aplaudo silenciosa para não assustar a magia.
Você pode não entender mas eu diria uma coisa pedra pedra chão e chão ou seja você é o que você é independente o que falem não mudaram
Eu acredito que, assim como os rios, nós também chegamos onde temos que chegar, independente das voltas que tenhamos que dar.
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?
Eu, ainda prefiro o teu olhar
Mesmo que nossos rostos não se encontrem mais...
Que nossa primavera tenha passado,
Que tenha acabado nosso luar...
Mesmo estando tudo findo
Eu, ainda prefiro o teu olhar...
Dizem que não se deve esperar gratidão. Eu sempre espero. Gratidão, respeito, consideração: o melhor das pessoas. Prefiro me decepcionar de vez em quando do que perder a fé na Humanidade.
Um tecladista experiente me disse uma vez, enquanto eu ajustava as configurações do teclado para deixar o som do jeito que eu queria:
"Henrique, já tem uma configuração que eu fiz com um som muito bom. Se você começar tudo do zero, será mais difícil. Quando algo já está dando certo, o ideal é dar continuidade, melhorando apenas o que precisa ser ajustado, sem voltar ao início. Assim, você evita o dobro de trabalho. O importante é contribuir para criar coisas novas, utilizando o que já foi feito com esforço para existir.
Um dia eu comecei a cavar e cavar até que eu encontrei isto: uma terra encantada onde tudo que você possa imaginar é possível. Desde que o que você imagina possa ser construído com blocos.
Dor,Amor e Arre Eu tentei
Eu me entreguei
Eu chorei
Eu fui sincero
Eu eu estava errado
Eu lutei
Eu perdi
O amor que perdi eu idolatrava fiz de tudo meus sentimentos eram um brinquedo em mãos erradas, Eu agonizei, eu implorei, eu tentei,eu juro tentei .
A dor de ter seus sentimentos como brinquedo, a dor que tenho por dentro, a dor da qual me arrependo, ahh ..dor, eu amei, eu tive amor, mas a dor me despedaçou!
Eu não preciso estar perto para estar presente. De longe, eu não nunca estive tão presente como estou agora.
Fiquei esperando ter disposição para fazer algo, percebi aí que eu nunca tive disposição a fazer algo.
