Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289308 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Das palavras que eu nunca consegui dizer

Existe uma infinidade de palavras que eu sempre omiti. Não por falta de oportunidades. Pois isso nunca me faltou. Talvez nunca tenha dito por medo. Ou quem sabe apenas por não querer machucar ninguém. No entanto, ao escolher não dizer nada eu fui quem saí machucado. Apenas pelo simples fato de não dizer nada. Respirei fundo e tão-somente sorri como se nada tivesse acontecido, como se nada sentisse. Porém foi o melhor a se fazer.
Nunca disse. Nunca consegui dizer. Desde palavras simples como um “a” à palavras complexas como “amor”. Uma, duas, três palavras que logo formavam frases que ameaçavam retirar qualquer governo do poder ou que fariam qualquer sujeito perder seu chão. Sim, foi melhor nunca ter dito nenhuma delas. O pior nisso tudo é que ainda guardo todas elas em minhas lembranças. Ainda estão aqui dentro. Vívidas como no momento em que as omiti. E machucam mais do que nunca. Rasgam meu peito para serem ditas nem que seja como lágrimas abafadas ou como um grito enfurecido. Mesmo assim, luto para deixá-las guardadas aqui. Para que continuem não ditas, uma vez que no momento em que direi todas as palavras que nunca consegui dizer, tudo acaba.

Inserida por danielkasaimori

Enquanto eu via neblina no chão
Agora eu vejo fumaça no pão.
Antes,as árvores iam crescer
E agora elas vão morrer,
Em vez de folhas no ar
A fumaça está a voar.
Então seja feliz,
Dos pés ao nariz.
E assim o nosso Brasil ajudar,
E com isso nós vamos brincar e amar
E a amizade a voar
Em vez de fumaça no solar
E assim minha poesia terminar!

Inserida por carolina_lima_1

Você é tudo que eu preciso,
Amor da minha vida,
Não pode faltar
Peguei a estrela mais linda
Que existe no mundo
E guardei pra te dar

Inserida por pensador

Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor

Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento

Inserida por pensador

Uma hora eu acho, que consigo "por que só um canta de galo o resto e frango".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Na vida eu sou um prato quebrado,
Já servir varios pratos,
Cozido, assado,
Do bom ou barato,
Servir muita gente,
Deixei gente de barriga cheia,
Lamberam seus beiços,
Sujaram seus dentes,
Sorriso na boca,
Foram todos bem servidos,
Fiz bem meu serviço,
Servir muita gente,
Usaram tão bem,
Agora de lado,
Não sirvo mais a ninguém,
Só um prato vazio,
Velho, mal lavado...
Servir muita gente,
Agora em cacos,
Ninguém mais o quer,
Só um prato quebrado!

Inserida por eufuipoeta

Se eu fui apresentada ao amor, já me esqueci do rosto dele.

Inserida por bruh_alencar

Não vou dar meu braço a torcer, nem morto
Com meu trabalho eu junto a nota e ponho som de novo

Inserida por BladeH2

Conflito
Eras tu conflito
Claro
Eras eu conflito
Claro
E entre as liberdades
Foram forjando correntes
Não as más
Não aquelas correntes...
As macias
As que queremos usar
As que brilham
Eras tu
Eras eu
Somos os conflitos
Que queremos ter

Inserida por chegadenomes

Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.

Inserida por GleycianyRicarte

Se eu não estivesse vivo
a minha alma
estaria teclando com você.

Inserida por EdsoNBastoS

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

Ela é tudo

Ela é um ser surpreendente, maravilhoso e espetacular. Basta eu olhar para então me apaixonar.
Ela tem um olhar brilhante e um sorriso cativante. Seu coração é belo e mui singelo. Seu corpo seduz, sua voz enlouquece e estremece as estruturas de um homem.
Ela é tudo, tudo o que um homem deseja ter. Ela é bela e encantadora, é um ser angelical, não faz mal, só o bem. Um bem que tanto quero bem.
Ah, se todas fossem como ela não haveria graça, pois a simplicidade e carisma só ela tem. Só ela é capaz de conquistar, de encantar e de nos fazer sonhar. Só ela para trazer a paz, o amor e o calor para aquecer um coração frio e solitário.
É só ela passar para meu coração gritar, pular e festejar. É só ela passar para eu me alegrar, é só ela sorrir para que eu ria também.

Inserida por janilton_silva

Eu valorizo os momentos de Paz
Aliás, pode ser o último.

Inserida por Vinicius_malaquias

As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.

Inserida por clarinha_salvador

Escolho escrever
Desde então
Sou escritor
Consigo poetizar
Logo poeta
Eu sou

Inserida por rafael_de_almeida

Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.

Inserida por EuHoje

No quarto escuro eu pensava, e apenas lá ficava.

Inserida por BULLET

Enleio

É alguma coisa em você,
Eu sei...
Eu nem gostava de estar na fila,
De andar pelos vãos e corredores,
Então eu não sei...
Mas suspeito que são seus olhos,
A sua presença
Ou talvez algum lapso de memória,
Daqueles que acessam nosso subconsciente,
Onde as imagens ficam guardadas,
Que me faz ter esse apreço.
Por alguns minutos...
Na fila do jantar
Ou sentado com as amigas,
A gente conta coisas da vida,
Mas a vibração e sintonia
Fica toda ligada em seus
Traços...
Isso que escrevo agora,
Nem sei porque escrevo,
Mas saiu assim,
Sem jeito,
Sem ao menos me dar conta.
É esse efeito, estranho...
É alguma coisa em você,
Eu sei...
Acho que são mesmo,
Seus olhos...

Inserida por JEduardoSoaresA

Ei, meu amor... Finalmente eu sei o que é amor, me deixe na porta de casa todo dia, me de um abraço apertado, me beije todo dia, me ligue, se misture comigo, me toque, quero sentir sua pele, quero sentir teu cabelo, escorregando entre meus dedos... eu te amo, ainda me pergunto porque eu ainda não te disse isso, não vou te deixar meu amor, nunca. para: Jorda <3

Inserida por erika_miller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp