Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
Não é nada demais. Eu só ia dizer que o céu não parecia ser meu lar; e eu fiquei com o coração partido de tanto chorar para voltar para casa; e os anjos estavam tão revoltados que eles me jogaram bem no meio das urzes no alto do Morro dos Ventos Uivantes, onde eu acordei soluçando de alegria.
Eu já não me importo com o julgamento de juízes leigos, sou culpado, carrego sobre meu ser a sina do pecado, mas tenho me esforçado, e para me defender, tenho o melhor advogado.
Eu já não me importo com religiosidade, preciso seguir o caminho da verdade, olhar para o porvir e aguardar poder entrar na santa e eternal cidade.
Eu já não me importo com juízos apócrifos, comentários jocosos, palavra maligna, ou gente atroz, preciso ouvir de meu salvador sua mansa e suave voz, receber seu imerecido favor, na manifestação de seu puro amor.
O mal vai ter seu merecido fim, a criação geme e ansia sim, pela manifestação do autor e consumador da noasa fé, Jesus de Nazaré.
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
Quem nunca se sentiu um louco ? Falando e ouvindo o seu próprio eu "uma voz incansável"
Em um ônibus lotado com inúmeros pensamentos ,preso em sua indignação de mais um dia acabado ...voltando do trabalho relembra alguns fatos do celular ou da tv
Mundo que se acaba sapato apertado voz que não se cala de mim ela fala; ela fala de vc.
Quem nunca quis uma pausa uma grande d parada ; parada de tudo parada do mundo parada dos muitos dos loucos que vivem entre nos.
Neblina fina,cai no meu rosto tão levemente,Andando lentamente observando carros na avenida,Eu pensando na vida,Pensando nos meus fracassos que viraram aprendizado,Sabendo que terei que fracassar centenas de vezes serei humilhado milhares de vezes,Para encontrar a felicidade dezenas de vezes.
"A guerra que eu travo, diariamente, não é aquela dos canhões, metralhadoras e granadas... Meu campo de batalha é a vida e seus constantes desafios... meu implacável inimigo, não descansa. A vida é um combate meu filho, não se esqueça disso."
Samantha Cristina
Eu vejo em ti tantos versos
Um riso em cada olhar
Vejo o poema amizade
Retrato da felicidade
Que a todos sabes doar
Vejo desejos
sonhos
Tristezas
Saudade que vem de longe
Lembrancas que te fazem chorar
Vejo Samantha
Vejo menina
Vejo Cristina
Vejo mulher
Vejo a coragem nos olhos
Vejo o escudo da fé
És poetiza
Eu bem sei
Tens sentimento e razão
Mas é da alma que vem
Tua beleza de ser
De ser inspiração
De ser filha, Irmã querida
De ser flor
De ser canção
De ser a bela da tarde
A poesia bondade
Que encantou meu coração
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
A pior coisa que eu já fiz foi ter mandado aquelas mensagens me declarando para o meu ex melhor amigo. Ele leu. Demorou mais ou menos dois dias para responder. Os dois dias mais angustiantes de minha vida, onde eu não sabia o que fazer. Mas quando ele respondeu, curto com um "não sinto o mesmo por você", e até hoje nossa relação nunca mais foi a mesma. Aí sim foi sentir angustia. A angustia que me acompanha todos os dias, de que eu poderia ter apenas ficado quieto.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
Sim, eu me calo
sempre que não vejo mais
razão nas palavras
Calo a alma, o coração
e a mente
Viro semente que germina
sem ser notada.
(Adriana Moulin)
Eu já experimentei outras vidas,
já vivi muitas luas
Hoje, mais uma vez Mutante
Minguante ou Nova-mente Cheia,
a Lua,
admiro-a como se fosse
a primeira vez
Encantadora Lua...
A mesma que Luzia em minhas
outras vidas.
O telefone tocou, não era você. Alguém me enviou uma mensagem no celular, mas não foi você. Eu vi alguém na rua, meu coração quase teve um colapso, mas também não era você. Nunca era você, nunca é você, nunca, e sempre é você, sempre!
Ricardo F.
Quando foi a última vez que você disse eu te amo, olhando nos olhos de alguém, de uma forma com que você quisesse faz caber seu coração inteiro no peito de outra pessoa, de uma forma rara, única e verdadeira? Nunca deixe de dizer eu te amo se você ama, tem gente que não se lembra mais o que é ser amado. Tem gente que precisa ouvir pra se lembrar que ainda está vivo.
Ricardo F.
