Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 291311 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu me afoguei na minha própria ilusão. Embriagado com a promessa de te ter pra mim outra vez, me esqueci que com você tudo é incerto. Ontem eu te conhecia, hoje eu sei seu nome e, nem mesmo você, sabe o que será o amanhã...

Inserida por AlissonF45

Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.

Inserida por LucasMkl

Quando você pega na minha mão eu me sinto tão seguro que o chão que piso fica invisível, e os carros virão á brisa do vento.
Quando tu me olhas e sorri, tudo em voltar se transformam, as pessoas viram arvores tão belas quanto o reflexo dos seus olhos, e os animais viram frutas tão doces quanto teu sorriso, que ao comê-las sente um gosto tão confortante quanto teu abraço.
Quando lhe beijo meus pensamentos congelam e eu não consigo distinguir se é você mesmo que está aqui ou é apenas meus dedos cariciando meus lábios imaginando sua boca, pois seu beijo é tão maravilhoso que meus lábios se desesperam por mais um toque dos teus, é tão forte que sua língua me fala o quando é grande o teu amor por mim.
Sua presença é tão forte que cada passo que você da meu coração treme ao saber que aqueles passos estão junto aos meus, e quando teu cabelo meche com o vento, o pacto sobre a brisa é tão magnifica, que meus olhos anseiam de alegria por estar aqui contigo de mão dadas, imaginando tudo isso com apenas um coração e um amor, que só pode ser dado por duas almas infinitamente perfeitas.

Inserida por LucasMkl

Nunca se esqueça da lei do retorno, hoje sou eu quem corro atrás e choro, amanha pode ser vc, então antes de pisar ou magoar os sentimentos de alguem certifique -se de que realmente não a ama, pois quem hoje pisa amanha será pisado..

Inserida por BrunaAlves15

Passo a passo

Eu vim passo a passo errando
Parei no cerrado, hoje solitário
Chão árido, místico templário
Me vi na sorte contemplando

Então pus asas no imaginário
Em vagidos ocos, murmurando
E como peregrino venerando
Em silêncio, orei neste sacrário

E assim o meu poetar ficou perdido
Entre sonhos aos sons estradivário
Devaneando em suspiros indefinido

Já fiz o que vim fazer, involuntário
Fui nobre reverência e saio provido
A alma cheia de um amor solidário

Luciano Spagnol
Maio, 24 de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

:: Se eu não pude lhe ensinar algo, posso fazê-lo pensar ::

Não podemos viver apenas para nós mesmos, pois todas as nossas ações vão como causas e voltam para nós mesmos como efeitos.

Quando se aprende a viver um dia de felicidade, este dia pode ser mais importante do que muitos anos de sofrimento.

Em nossa existência não existem segredos que a vida não os revele no devido tempo.

Quando se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.

A imagem daquilo que fazemos no presente, sempre servirá para nos identificar no futuro.

Guarde a lição do passado, mas não perca o tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir.

A virtude é o melhor remédio a todo o sofrimento, a todos os males e a todos os pesares.

Quem aprende o auto-domínio atingiu a meta da realização pessoal.

O que somos é pura consequência do que pensamos.

É sempre melhor vencermos a nós mesmos que ao mundo.

Não há longa noite que não possa encontrar o dia.

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Dificuldades caem no caminho de todos; a maneira de usá-las é que faz a diferença.

O silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.

A música é de fato uma sobremesa da vida.

As diferenças pessoais tornam a vida mais bonita e colorida.

Cada um coloca o seu bem-estar de felicidade nisto ou naquilo, de acordo com a sua opinião particular de prazer ou de dor.

Na vida aprenda a mudar, mas comece devagar, porque a direção é mais importante do que a velocidade.

Inserida por HorizonteVoce

:: Viver ou deixar para depois? ::

Quando nada parece ajudar, eu olho o cortador de pedras martelando a rocha talvez 100 vezes, sem que uma só rachadura apareça; no entanto na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu, mas todas as que vieram antes.

Viver a vida em sua plenitude é o que há de mais divino no ser humano, pois quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei e viva a vida em plenitude!

Tudo de bom na vida dura pouco, mas dura o suficiente para se tornar inesquecível, mas poucos sabem disso.

A humanidade vive a procura da felicidade plena, mas não percebe que ela é construída de pequenos e únicos momentos felizes que temos ao longo da vida.

Sorria para a vida e ela também lhe sorrirá, tenha certeza disso!

Tenha consigo a seguinte mensagem:

Não se preocupe em entender os fatos e saiba que simplesmente viver a vida e não deixar para ser feliz depois, ultrapassa todos os entendimentos.

Inserida por HorizonteVoce

Não se ofenda quando disserem: Eu Amo você...Se ofenda quando não provarem o que os lábios insistem em dizer.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

O amor não se limita, pois ele foi feito para romper limites, por isso eu tenho inúmeras formas de te amar.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

"Pode passar o tempo que for ,mas eu te esperarei"

Inserida por manoelsilva12

"Perdi muito tempo de minha vida digladiando-me com os obstáculos, quando na verdade eu deveria ter os contornado".

Inserida por JoseCarlosSabino

A politica é algo de outro mundo é por isso que eu não entendo os Políticos!eu sou terráqueo,eles são lunáticos.

Inserida por fabio7costa

Se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar como soa o ditado popular eu não sei. Sei que a graça de Deus vem me atingindo todos os dias como raio no mesmo lugar que sou eu. A cada milésimo.

Inserida por FranciscoWallas

Antigamente eu falava; fique rico ou morra tentando. Hoje em dia eu digo; fique rico de amor, e morra tentando buscar a sabedoria que vem do alto. Essa sabedoria não requer nada a não ser o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Estou tentando fugir do que sinto que não será pra mim. Fugir do que me faz mal, tentar ser eu mesma e quem sabe assim, consigo pertencer a mim mesma e por inteira, sem sonhos e sem decepções!

Inserida por belandrei

Eu escolhi-te livremente
Escolhi-te todos os dias
- Livremente
Amei -te com o meu coração
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤*¨*•.❤

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Morro a pensar
Que fiz toda a gente
Feliz, menos eu.
❤•*¨*•.¸¸♪❤

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ma seu sou peça rara
Tenho personalidade e não me importa o resto
Eu sou obrigado a provar pra mim mesmo
O quanto que eu presto!

Inserida por wilianneri

Da bolinha de gude, do triangulo no chão,de jogar o pião na roda,e brincar com meu irmão,eu tenho saudade do tempo de criança,mas hoje eu vou roubar a bandeira,do pais da ignorância.

Inserida por Helderbrandao

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és...
Gente deprimida, adora gente deprimida;
Um fracassado, se sente mais cômodo ao lado de outro fracassado. As vazias se atraem por pessoas vazias, e com isso nunca deixam de ser vazias. Gente carente, encontra companhia de gente carente.
Quanto aos vencedores; eles também se reconhecem, se respeitam e se atraem... Mas são os únicos que sabem seguir "só", porque já aprenderam a conviver com si mesmos

Inserida por marachan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp