Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Um carinho bem-dado,
um abraço apertado,
um cafuné,
um colo qualquer.
Quero nós, a sós,
Pra nos conhecermos melhor.
Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver
Embriagado, quero
Mais que poesia,
Muito mais do que poesia.
– Hoje vamos nos divertir!
– Até chegar no espaço!
– Fecha os olhos.
– Esquece esse mundo.
Palavras soltas,
Sem dono,
Em busca de serem encontradas.
Compasso
Te quero aqui comigo
Agora
Sem medo de mim
Ou da hora
Quero teu corpo
No meu corpo
Meus cabelos
No teu rosto
E no abraço
O compasso
Curto
Urgente
Pra gente ser verso
Até amanhã
Até de manhã
Obra-prima de Deus
Da minha varanda azul
Quero contemplar toda doçura
De um novo amanhecer
Que aos poucos clareia os jardins.
E a vida recomeçando...
Ouço o canto dos pássaros
Anunciando um novo dia
Secando o orvalho da madrugada.
Em paz, minha alma suspira
Extasiada com tamanha beleza
Absorvo toda a energia
Da obra-prima de Deus.
É hora de continuar...
Aquecida pela luz do sol
Refaço minhas asas
É hora de sonhar e acreditar.
Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria.
Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.
Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.
Poema.
(Doce E moção)
Quero em teu olhar mergulhar...
Sentindo a doçura de te amar...
Do nosso amor ter aventuras,
sentindo uma doce ternura,
no recordar desta lembrança,
que sempre deixará a esperança,
de que sempre poderei te abraçar,
e com paixão te beijar...
Vamos viver nosso amor,
seja do jeito que for.
Que me perdoem os acomodados, mas busco pela intensidade. Quero a vida em sua forma mais profunda. E que nada venha pela metade: meios-amigos, meios-amores, experiências ao meio, meios termos. Eu quero o todo, ir além do que eu possa alcançar. A felicidade verdadeira não é sobre o quanto você pode estar bem, é sobre o quanto você pode ser intenso.
Não quero saber de pessoas que não fazem nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou a sua casa.
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
O meu medo é ter medo
Não quero ter medo de me apaixonar,
Não quero ter medo de lutar pelo amor.
Quero botar em pratica tudo que eu aprendi nesses anos,
Mais será que o que eu aprendi está certo?
É certo eu criar uma muralha em minha volta para evitar o "sofrimento"?
Isso não seria covardia?
O meu medo é ter medo
Não quero ter medo de expressar meus sentimentos,
Não quero ter medo de dizer “eu te amo”.
Quero poder Olhar nos seus olhos e dizer o que sinto,
Mais será que o que eu sinto realmente te interessa?
É certo eu dizer tudo que eu sinto e você fazer um gesto com a cabeça?
Mais isso com o tempo resolverei, vou dar tempo ao tempo, ele sabe o que faz!
❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞
"Oi passado, tô te deixando para trás de vez , agora vou ali quero viver exclusivamente para meu presente e construir meu futuro, quanto a você fica quietinho ai, sua vez já passou, se não faz mais parte do presente e muito menos do futuro é porque vc não foi bom o suficiente, se contente só com as lembranças e ver se não vem mais bagunçar minha vida".
