Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.
Eu sou do tipo Operacional, não espero o Líder mandar pra, entrar em Ação.
Eu entro em Ação, pra depois falar pro Líder.
ALGO ERRADO
Tinha tudo pra dar certo,
Mas algo não seguiu o planejado
Eu queria de você chegar bem perto
E expor o que tinhas conquistado.
Decidido estava a lhe dar meu coração,
Dar-lhe do meu tempo, do meu vinho,
Para te fartares, e de amor, viveres paixão.
Para que também percorresses meu caminho...
E ao meu lado vivêssemos um sonho
Que felizes, realizaríamos com carinho.
E curtiríamos, juntinhos, um século risonho(...)
Mas me pregastes uma peça, me deixando sozinho
A replanejar minha vida, que agora a repensar me ponho,
Ao fechares seus lindos olhos devagarinho.
Joguinho
Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!
Vida
Posso por vezes estar triste , revoltada e até cansada .. Mas uma coisa eu sei .. Vou lutar para mudar o rumo da minha vida até morrer..Porque a vida não é uma pergunta a ser vivida mas sim um mistério a ser vivido..
Que eu seja festa todas as vezes que seus olhos toquem em mim e que teu corpo dance sempre que tocar o meu !
Comigo andam e caminham.
Todos aqueles que eu amei..
E os que mais detestei
Amigos que perdi..
Ou afastaram-se
Inimigos que me apunhalaram pelas costas
Onde deixaram feridas difíceis de cicatrizar
Todos os dias que apanhei chuva
Frio ou sol
Nalguns dias não perdi nada
Noutros apenas ilusão
Pensava que era dona do mundo
E que tudo era meu para sempre
Descobri que nada é meu
É só uma passagem
Para amar
Ser feliz
Fazer os outros felizes.
As vezes eu sou persistente.
As vezes eu desisto muito.
Mais nunca desisto de LUTAR por aquilo que eu quero.
Eu procurei em muitos lugares,
muitos olhares,
ficava triste,
então me calava,
me distraía,
enchi-me de pessoas vazias
e lugares lotados de nada.
Pois não estava fora o que procurava.
Esteve sempre em mim
mas estava escuro
e eu não via.
Agora encontrei o caminho
para o lugar
que me faz feliz
Eu...
Você nunca me olhou nos olhos
Sempre que olho para sua triste eu perco toda a fé em mim. E eu desistiria de minha felicidade para poder mudá-la por seu sorriso, porque sei que você ainda me sente. Sim... Você foi o mais próximo que cheguei do paraíso. Mas tudo que eu posso sentir neste momento é o que você sempre sentiu, que mais cedo ou mais tarde isso tudo irá acabar! E eu não quero sentir sua falta... Eu não quero que o mundo me veja chorar, porque dizem que eu nao tenho motivos pra isso. E quando tudo estiver destruído dentro de mim, eu só queria que você soubesse que você teve tudo que pude ser. Mas já não dá para lutar contra as lágrimas que vem e vão, você nunca entenderá aquela noite... Não sei descrever ao certo o que senti, mas superficialmente vos digo, eu morri ali! Naquela esquina ficaram minhas histórias, simbolizadas por uma cruz abstrata ou pelas suas fortes palavras sobre minha dor. E de todas as vezes que sangrei, apenas foi para saber que estou vivo.
Eu vivi através deste romance para buscar a verdade entrançada sobre todas as nossas mentiras.
E também entendi nesta distancia os motivos que te levaram a me esconder seu olhar. Você já se deu conta que nunca me olhou nos olhos? Nunca!
Peço-te que aguente firme antes que seja tarde, até nos deixarmos pra trás. Não caia, não se abandone, porque por muito tempo estive morto pra mim, e o que poderíamos levar disso... A vida que não foi compartilha ainda. Viva da sua forma e ame profundamente como eu vos amei. Porque acredito que o amor é capaz de nos anular pelo outro, e eu morri pra mim, por nós. Mas foi uma pena você só está ligada se isso era o suficiente pra si, fixada em uma ideia de um amor do passa, transferido como fantasmas que assombraram nossas vidas, dos quais fizeram você nunca me olhar nos olhos.
Senhor,
Meu pecado não deixa eu ver o amor
que tu tens para comigo.
Sinto-me isolado por causa
de meus pecados, falhas que tenho,
que me distancia de ti. Eu te peço:
vinde em meu socorro,
venha logo não tardes.
O meu pecado faz de mim escravo
deixando-me órfão.
Vem Senhor com sua infinita misericórdia,
vinde me salvar, vinde dar a mim, a vida.
Vida que só tu tens,
vida com sabor de vida eterna
Não vireis o rosto, escute a minha súplica
Jesus manso e humilde de coração:
fazei o meu coração semelhante ao vosso.
Eu não me importo se você gosta de rock ou rap, ou de skate ou de festa, ou de livro ou de filme. Eu preciso ir no banheiro de qualquer jeito. Disse meu cachorro Focker
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp