Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…
Quero casar
e é com você,
quero acordar sempre ao seu lado,
quero brincar e brigar com você.
Quero calar sua boca
quero sufocar seu riso sua gargalhada,
parar sua respiração com beijos
e te sentir voltar a vida com os olhos arregalados.
Quero provar todos os dias que eu te amo.
Quero te fazer feliz, assim como você me faz.
Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar,
falando meu nome e e perdendo as palavras certas.
Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim pra te amar.
Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você,
depois de uma guerra de travesseiros.
Quero dormir com você depois de assistir o seu filme preferido.
Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada,
Quero te acordar com vários beijos e te ver ficar brava querendo dormir de novo.
Quero dizer que te amo, mesmo sem você ouvir.
Eu apenas quero tentar te fazer feliz, como ninguém nunca fez ou tentou
Tem sido você, e vai continuar sendo você na minha vida.
Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.
E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia…
É você que eu quero abraçar a noite inteira.
Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo.
Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um pelo “bom dia”
Ficarmos o resto do dia nublado de domingo, deitados.
Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo,
Você é a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.
Mas eu sempre soube que mesmo distante você estaria aqui pertinho.
Você pode não conseguir segurar minha mão pra me livrar da queda,
mas estará na minha vida me fazendo esquecer a dor que já não sinto mais.
E eu tô aqui amor, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer e ouvir suas loucuras sua louca rivotril.
Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você voltou pra ficar comigo.
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você me disse aquele NÂO querendo disser SIM, dizendo NÂO, mas que no coração realmente la no fundo era um SIM, que na verdade saiu o NÂO por engano...aaaaaaa era NÂO mesmo, você não me queria e pronto, afff não sei onde estou com a cabeça, uma mulher ligada a aparelhos affff...
Mas saiba que eu te esperei a vida inteira.
Te esperei ontem, te espero hoje e sei que te esperarei amanhã e depois e depois
e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois etc...
Porque eu te juro, que de todas as coisas deste mundo, eu só queria você.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Calma,,
Claro queria outras coisas também, mas tem que ter muito dinheiro
Então eu escolhi ficar com você, que é mais barato...
Amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.
Sua chata. OIET.
Rosa branca...
-Quero paz!
Rosa vermelha...
-Escondo a solidão!
Rosa cor de rosa...
-Me dê um abraço!
Rosa roxa...
-A saudade mata!
Rosa mesclada...
-Choro baixo.
Querido Deus, bom dia!
Quero agradecer pela noite tranquila e pelo sono revigorante dessas horas de descanso. Agradeço imensamente pelo novo dia que nos concede, cheio de novas perspectivas e novas lições para nosso crescimento espiritual.
Gratidão Pai, pelo alimento em nossa mesa, pelo nosso lar e por tantas e tantas graças que nos são concedidas diariamente. E principalmente, obrigada pelo seu amor imenso, pela benção de todos os dias e por sua companhia em todos os momentos.
Apenas te peço, meu Deus, fazei com que hoje eu possa ser melhor que ontem, que eu tenha consciência dos meus atos, por menores que sejam. Que assim, eu possa alimentar a luz que o Senhor me deu, a fim de iluminar meus caminhos e daqueles que me cercam.
Que assim seja!
Quero cantar a vida como Bob Marley, sentir a música como Ray Charles, denunciar o sistema como Mano Brown, tatear corações como a musicalidade de Al Green, ser apoteótico como Pavarotti. Quero escrever com a genialidade de Augusto Cury, atingir mentes acadêmica como Rubem Alves, ser poetico como William Shakespeare. Quero sorri com as crianças e assentar com os anciãos. Ter causas pela qual morrer como Martin Luter King Jr. Quero pisar na terra e alcançar o Céu. Quero existir e não morrer em vão.
Não quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.
Não quero que faças parte de um capítulo da minha vida, quero que faças parte da minha história. Pois minha história sem você não seria tão linda e bela
Carta para mim mesma
Estou num momento no qual só quero um bom livro, incenso, música e um lugar calmo. Ficar quieta, ter um tempo comigo mesma, para redescobrir minhas prioridades.
Parece que fiquei muito tempo longe de mim, vivendo para os outros, me colocando como figurante de uma história na qual a protagonista sou eu.
Não quero parecer egoísta, não me leve a mal. é só uma questão de pensar
um pouco mais em mim mesma, se eu não conseguir um equilíbrio não vou conseguir equilibrar os que estão ao meu redor.
Duvidas surgem a todo momento, mas se pensarmos bem, viver é isso, ter duvidas, tentar, dar o melhor de si, amar, sofrer, fazer besteiras, e mesmo assim continuar amando como se isso depois não fosse lhe custar semanas de sofrimento.
Porque tudo acaba, nada é para sempre. E coisas boas tendem a deixar saudade, e como essa tal de saudade dói! Mas é exatamente isso, e não se pode pensar muito, se não enlouquecemos, não é para tudo que existe resposta, às vezes a única resposta é “siga em frente”
Quero ouvir seu sorriso
Ainda que seja uma última vez
pois de hoje em diante
Pouco importa a lucidez.
Eu vou voar novamente
Pelas estradas andar
Abraçar a vida e aproveitar
Tudo o que nela há.
Escalar as montanhas
Descalço andar
Vou subir as estrelas
nos meus sonhos sonhar,
Quero viver cada minuto que ainda há.
Eu vou andar de bicicleta
Vou brincar de ser criança
E ver em cada sorriso
uma nova esperança.
Eu vou viver
Viver a vida
Nessa estrada corrida
que logo termina.
Vou pular, vou cantar
Vou correr e gritar
Viver a vida
Coisa melhor não há.
E se quiser,
Pode comigo andar
Sempre é bom
encontrar alguém pra caminhar.
Nessa vida,
sou apenas aprendiz,
Que encontra em cada momento
Uma forma de ser feliz.
Deles [amigos] não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.
