Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Quem era ela?
Lá estava eu, sentado no ponto esperando minha condução, e um pouco mais à frente, tinha mais um ponto, e antes eu não tinha reparado que havia uma menina tão linda no meio de tantas pessoas. Sem que ela percebe-se, a cada dois minutos eu olhava para ela. Ela estava com fones de ouvido e viajando no mundo da lua ou no mundo dela. Embora eu não sabia como chegar perto dela e dizer sobre sua beleza e conhecê-la, eu fiquei na minha, até que minha condução chegou e eu fiz um sinal para que o ônibus parasse, e pode não ser real, mas ela subiu no mesmo ônibus que eu e eu deixei que ela passasse na minha frente. Dentro do ônibus, ela já não estava mais de fone, e a cada um segundo ela me olhava e eu, timído como sou, fiquei desviando os olhares até que ela fixou e me chamou para que eu sentasse ao lado dela. Quando ela abriu a boca e começou a falar, eu me perdi no tom suave, nos olhos verdes e no sorriso dela, que além de ir canto a canto, era perfeito. Nos conhecemos e eu troquei telefone com ela, e ela desceu antes de mim. Mas isso tudo era uma visão. Quem era ela?
Nota sobre ela #3
Ele me pediu para que eu matasse a aula de francês depois da aula de química, eu certamente, nunca pensei na possibilidade de como ele me deixa louca, como ele me deixa sem ar, ele é tão maravilhoso, tão atraente e por um segundo eu comecei a imaginar se seria loucura ou se seria realmente amor. Eu faria por amor, mas em parte era uma loucura totalmente impensável. Quando ele veio me pedir, ele me olhou dentro dos olhos e foi tão mágico, os olhos dele brilhavam tanto quanto a estrela que se encontra no céu ou tanto quanto o brilho do diamante. Eu seria louca de confiar nele? Me pergunto todos os dias, mas a forma como sou tratada, vale a pena confiar. Eu me senti surpreendida, porque ele me levou em um bosque, era outono, as folhas caiam, o céu azul e o tempo meio nublado e eu senti que valeu a pena ter matado uma aula, aliás, depois disso tudo, eu acho que mataria não só uma aula, e sim várias. Parece que minha vida se prendeu ali, eu olhei pra ele e por um instante minha mente se desligou do que tinha a minha volta e só focou nele, o sorriso de canto com aquela covinha na bochecha que eu acho a coisa mais linda. Passamos a tarde juntos e quando prestei mais atenção nele, vi que a cor dos olhos dele era a perfeição divina, era um castanho esverdeado, sem contar que o cabelo era liso e meio escorrido na testa, eu fiquei apaixonada e zonza com tanta beleza. Eu tenho sorte? Eu posso dizer que é uma das melhores sortes que já tive em toda minha vida. Quando voltamos do bosque, ele me levou até em casa de bicicleta e as ruas estavam vazias e só tinha nós dois. Eu simplesmente decorei esse dia. E por fim, ele me deixou na porta da minha casa, me abraçou, e disse no meu ouvido "nós podemos repetir esse dia quantas vezes você quiser" Eu surtei de vez, fiquei vermelha e quando ele terminou de me abraçar, ele veio encostando a boca dele na minha, e quando estava ficando quente, minha mãe abriu a porta. To be continued...
RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA
Sabe, tem dias que eu paro e penso: Como pode existir relacionamento à distância? Calma! Eu sei que isso é muito raro, mas se por um instante você parar e sonhar com isso, já é uma grande chance de poder se tornar muito mais concreto. Há um tempo atrás, eu conheci uma menina muito linda, com os olhos verdes, com a pele clarinha, com o cabelo ruivo e com algumas sardas no rosto. Delicada do jeito dela, charmosa, espontânea e absurdamente maravilhosa, ela consegue arrancar um sorriso meu, consegue fazer com que eu vá no mais alto das loucuras, por ela eu faria muitas loucuras, sei que parece bastante inusitado, mas era ela, não tinha como não dizer não. Quando eu me estressava à toa, perdia a noção, queria ficar sozinho, não queria mais nada a não ser fugir, sumir e não dar mais importância para as coisas, ela vinha com todo o seu encanto e me falava coisas que me tranquilizava, eu desfocava totalmente dos problemas, e pode parecer esquisito, mas isso tudo era de longa distância, imagine se ela vivesse comigo todos os dias? Certamente eu ia ser outra pessoa, eu nem ia saber o que era problema. Depois de altos papos e alguns anos, para ser mais exato, 3 anos, resolvemos nos encontrar, e ela morava longe, cerca de 9 horas de distância e eu não aguentava mais viver com ela só na internet, eu queria ver ela, queria tocar, acariciar, fazer cafuné e muitas outras coisas. No dia em que resolvi encontrar ela, combinamos certinho e assim que eu cheguei no aeroporto, eu fui comprar um buquê de flores para ela, mas comprei de rosas, porque rosas combina com ela, cheia, viva e deslumbrante. Assim que eu comprei as flores, eu fiquei aguardando ela atrás da faixa amarela, e ela chegou, meu coração foi a mil, perdi o chão, fiquei boquiaberto e eu não consegui pensar em outra coisa a não ser ver ela comigo pelo resto da vida. Nos abraçamos, mas nos abraçamos bem apertado, parecia que o mundo ia acabar ali, nos beijamos, dei as flores para ela e o sorriso que ela deu foi tão perfeito que beirou à perfeição.
Eu gosto de ter essa nova habilidade de não gostar de alguém rápido, porque assim eu privo meus sentimentos de qualquer treta.
Nem mesmo com todas as palavras do mundo, eu conseguiria expressar o meu amor por você. Nem mesmo com todas as línguas e sotaques. Eu te amo pelo simples fato de te amar.
É tão bom poder dizer "Eu te amo" e entrever no olhar do companheiro que você está sendo amado por igual.
Eu te amo, não somente pelo o que você é, mas pelo o que eu sou quando estou com você. Eu te amo, porque você me completa. Eu te amo, porque é você quem me traz tranquilidade. Eu te amo, só porque eu te amo.
Parte da noite que eu passo
Acordado
Afogado em pensamentos
Lúcidos
Lúdicos como jogos sem
Oponente
Impotente diante de ruas
Anônimas
Atônitas sensações de
Desamparo
Me deparo enfim
Com o despertar de
Parte do dia que eu passo
Porque estamos sós?
porque eu estou só e você também?!
Não somos capazes de amar?
não somos nós capazes de confiar?
não somos capazes de dividir aquilo que temos?
sim, somos capazes, mas ainda não somos capazes de saber se o que encontramos é o melhor que podemos ter.
Sempre que temos alguma oportunidade de estarmos com alguém, pensamos, será que não haverá alguém melhor?
E eu questiono, será que é o melhor que fazemos?!
esperamos por alguém que talvez não exista.
Será que cobramos tanto de alguém que ainda não temos ao nosso lado e não vemos que também somos falhos?!
Será que eu sou perfeita aos olhos de alguém e será que alguém será perfeito aos meus olhos?!
Ou será que somos todos infelizes esperando por alguém que talvez já esteja ao nosso lado?!
Eu estou precisando de mim e mais ninguém agora, preciso de uma fase egoísta e egocêntrica. Esse tal momento é necessário e importante para mim, eu não quero que nada mais atrapalhe. Sinto muito, ou não, mas estou precisando me reconstruir de novo sem ninguém além de mim mesma.
Não preciso passar por constrangimento para conseguir meus objetivos, Basta eu me dedicar que o suficiente...
Não importa onde estamos
Nós nunca estamos muito distantes
Não importa aonde estamos
Quando eu estou com você
Tudo parece ser mais interessante
Sim,quando estou com você estou em casa
Eu sinto muito....sinto em ter te chorado por vc..sinto por ter te amado demais..sinto por ter entregado meu coração á alguém que não merecia nem o meu abraço.
Falei que iria curtir um tempo
Viver a liberdade
Ele veio e fez eu me apaixonar.
Desse jeito mesmo
Atropelando tudo
Sem dar chance
Pra o coração resistir.
Quem diz o caminho que meus filhos tem que seguir sou eu, porque se der merda eu vou continuar ao lado deles, não você.
Você estava quebrado
Eu que quebrei
Porque te resgatei pra minha vida
Não sei
Essa mania idiota de guardar o que não presta mais
mas agora cansei
