Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
A as vezes pequeno
as vezes iludido
eu fiz proerd
mas me viciei
na droga do seu sorriso
- u m p o e t a v i c i a d o
enzo santos
Eu não sou o que pareço, quando à noite me analiso, vejo a diferença bela e sensível que levo o dia a proteger.
O seu beijo
Faz mas estrago que o bater do compasso
Eu admiro o seu olhar por que me perco Nesses seus traços...
- enzo santos
Se eu tiver que contar alguma história de amor eu com certeza contarei a minha, a "nossa" por mais que seja algo que eu senti pelos dois.
Eu não começaria com ERA UMA VEZ e sim com ERA PRA SER UM DIA NORMAL… Pois bem, não imaginei que um dia normal no colégio o primeiro dia de aula dia 28/02/2011 mudaria tantas coisas, uma amizade,uma paixão,um beijo,uma separação,voltas e um fim, seria assim que eu resumiria, Aliás não há muitas formas de simplificar uma história de anos, não foi um felizes para sempre mas chegamos perto! (Ou não) foi um fim que já esperávamos e isso tornou tudo muito pior pq sabíamos que já deu o que tinha que dar.
Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Eu possuo certa dificuldade em absorver as pessoas dolorosamente simples. O ritmo previsível da alma sem conteúdo não passa de uma morte a céu aberto.
Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.
Eu queria dizer a ele...queria dizer que ele tinha meu telefone, meu e-mail, meu Instagram se ele quisesse entrar em contato. Queria dizer que ele é extremamente sexy, até no sábado de manhã, enquanto eu estou um bagaço pela manhã e não funciono antes de duas xícaras de café, pois eu sou uma criatura noturna. Por fim, eu queria frisar que é claro que ele pisou na bola, e fez isso de maneira muito idiota, muito boba, mas que eu acreditava no duplo grau da jurisdição e no in dubio pro reo, e eu estava disposta a dar uma segunda chance a ele se ele quisesse, se ele me quisesse.
Os textos que eu escrevi e não publiquei se perderam no tempo. Eles traziam em sua essência uma fase da vida de quem, exalando ansiedade e insatisfação, desconhecia a existência do caminho para dentro de si.
Todos os dias, eu vejo, uma construção, com, um moinho, bém grande, mas, se um pilar cair, vai demorar muito para o pilar, se reconstruir, pois com grande esforço, o pilar chegou até ali, então vai demorar muito para, um pilar se reconstruir
pela janela do meu quarto eu olho todos os dias um pinheiro e vejo seus lindas folhas mas se algum dia esse pinheiro cair numca mais vai existir pois um mesmo pinheiro de sempre numca mais vai se reconstruir pois sua estrutura acabou de cair
Oração à Grande Mãe
“Oh Grande Mãe eu rogo por ti e aqui permaneço no Silêncio do seu olhar Amoroso.
Oh Grande Mãe que Manifesta em todos os Seres, me mostra sua infinita beleza, sua forma singela e pura de Amar e Ser amada.
Vós que Manifesta em toda a Existência, na Terra, no Céu, nas Aguas doces e Salgadas, no Fogo Sagrado, no sopro do vento, no farfalhar das folhas e das Arvores, na Vida de todos os Seres de amor que habitam vosso Ventre Sagrado.
Preencha aos nossos corações da alegria Divina de estar na sua presença.
Me ensine o a estrada que me leva ao Caminho Sagrado do amor.
Eu Rogo por ti Grande Mae, rogo por seu amor e sua presença.
Que possamos respeitar a tua Beleza e sua farta abundância;
Que possamos respeitar todos os Seres que habitam seu corpo,
Que possamos respeitar a Terra, a Agua, O Fogo, o Ar, a Lua, as estrelas e o Etéreo.
Que possamos pulsar no seu ritmo seu coração, honrando e respeitando todos que em sua presença presente habita o sua Grandiosa luz.
Que possamos respeitar as energias divinas advinda de ti e…
Que possamos brilhar em vossa luz, reconhecendo o Ser divino e de luz que somos.
Oh Grande Mae, ouça minha voz em seu silencio doce, escute o meu coração e meu amor!
Oh Grande Màe que o perdão, a compaixão, a luz, o brilho de seu Olhar possa encantar outros Seres para que cada um possa reconhecer e ampliar a própria Luz.
E que este Ser divino que tu es possa expandir-se cada vez mais no brilho do seu Olhar Doce.
Oh Grande Mão
Oh Grande Existência Divina
Oh todos os Seres
Vibremos em uma só luz!
Oh grande mae eu rogo por ti
Eu trabalho há mais ou menos 2,0km de distância da minha casa. Por esta razão, todas as manhãs eu vou até lá caminhando. Hoje, em especial acordei um pouco preocupada em como chegaria ao escritório, pois a chuva e o vento estavam fortes, e meu guarda chuva está com um pedaço quebrado, super vulnerável ao vento. Orei ao Senhor pedindo que cessasse a chuva para que eu não me molhasse. Na hora de sair , ainda não havia parado de chover,porém ela estava mais calma e o vento mais fraco. Meu guarda chuva aguentou inteiro eu cheguei no meu trabalho completamente seca.
Durante o percurso Deus falou algo tão simples, mas tão forte ao meu coração, e eu preciso compartilhar:
" Nem sempre o Senhor cessa a chuva quando pedimos,mas todas as vezes Ele nos garante que, se tivermos fé e arriscarmos sair mesmo assim, Ele nos levará seguros e secos ao nosso destino"!
Qual é a "chuva " que você tem enfrentado?
Quisera eu,
Ter um dia marcado,
Para dizer adeus.
Me sentaria ao gramado,
E com uma xícara ao lado,
Assistiria o pôr do sol.
Assim seria...
Minha despedida!
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria de ouvir que toda a dor acabou
Eu gostaria de ouvir que tudo vai ficar bem
Eu gostaria de ouvir que isso foi só um pesadelo
Eu gostaria de ouvir um eu me importo com você
Eu gostaria de ouvir um eu to aqui por você
Eu gostaria de ouvir um você vai conseguir
Eu gostaria de ouvir você falando que me ama
Eu gostaria de ouvir você falando
Eu gostaria de ouvir você
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria
Eu
Desisto!
E há em cada espanto um encanto que contagia pois em cada canto eu louvo a poesia.
Há uma trilha sonora cantada em poucas notas saudando o dia, e o meu gemido em plena noite, velando o açoite dessa fantasia.
A poesia é o som e a magia, uma saída nas cartas de Tarot adivinhando o doce amor da canção e a rima que bate forte o coração.
E o sereno da madrugada sem me dizer mais nada apenas canta a oração em prol da magia, pois as valsas do coração é a trilha sonora da ilusão, onde clama a poesia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp