Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Lembra daquela noite estrelada, que voce disse que eu estava diferente, e eu insisti em dizer que não estava ? Então, hoje eu tenho a resposta daquele dia. Eu estava realmente diferente, eu estava mudando, mas mudando por voce.
eu olho para os lados e vejo modinha, e modinha... penso, eu com 14 anos, JÁ SOU TÃO VELHO ASSIM?? E cheguei a uma conclusão que não.Eu simplismente tenho, ou procuro ter, um caráter único e um estilo que eu herdei de família e não estilos e caráter imposto pela mídia, ou seja, não sou alienado.
Sim, eu te amo, eu sempre te amei... mas não vou te prender. Toda sensação de perda, vem com o falso pensamento de pose. Voce é livre de ir e vir, podemos gostar de rosas, mas quando amamos nao tiramos da terra.
Eu ainda tenho uma página sobrando, só por via das dúvidas. Você será sempre o meu mais bonito quase, e um dia os meus olhos pararam de procurar por ela onde quer que eu estivesse. Agora eu entendi por que as pessoas admiram a lua de tão distante.
Sabe eu ainda tô tentando entender como você chegou na minha vida tão de repente e me transformou no que sou hoje e desapareceu sem deixar rastro e o pior é que já te procurei em todos os lugares e não te encontrei talvez você seja um anjo enviado por Deus para mim, reconstruir.
Por isso, quando meus olhos veem uma coisa e meu estômago sente outra, eu parei de discutir. Eu sigo o estômago. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)
Rosas repletas de paixão, que no jardim fazem morada; queria eu ser uma rosa, para me entregar nas mãos da amada.
Muitas pessoas passam na nossa vida algumas merecem ser lembradas e outras... eu nem lembro mais quem eram.
Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis
Moça
Subitamente avistei algo diferente..
Explicação eu quis, a tive de forma equívoca..
Mencionei como o certo seria, não fui questionado,
Confiou em alguém estranho
Alguém que antes nunca havia visto,
E que muito provavelmente nem veria,
Mas confiou.
Mais tarde venho te encontrar, apresentava o mesmo erro,
Já havia mostrado o correto,
Mas insistiu, eu aderi a sua explicação,
Porém não concordando, fui embora..
Neste dia deixei de usar o lado esquerdo do cérebro, lugar onde guardo minha emoções
Comecei a usar o lado destro,
Descobri que realmente estava certo, falei para ti,
Não errou mais
Podíamos ter conversado mais,
Você poderia conhecer-me da forma que sou
Mas não aconteceu..
Fui questionado sobre o coração,
A verdade lhe foi dita, não demonstrando muita confiança na minha fala..
Mas posso afirmar que foi um
Prazer em te conhecer... Moça.
[...] Aqui estou eu mais uma vez tentando provar para todos que vale á pena, vale á pena se arriscar, vale á pena correr atrás, lutar, vale á pena esperar, vale á pena sonhar alto muito alto, vale á pena acreditar que tudo vai dar certo que tudo vai ficar bem, que depois da tempestade o sol virá com todo seu brilho atrás da montanha iluminar o caminho, vale sim vale muito á pena, arriscar, lutar, esperar, sonhar, acreditar. Sem demagogia a maioria dos corações no mundo inteiro estão acostumados as mentiras, ilusões, falsas promessas, mas não é assim, não é bem assim, tente pensar comigo, estou tentando provar que o amor pode ser mais forte que tudo isso, ele é capaz de vencer tudo isso, basta você acreditar, se arriscar, correr atrás, lutar, esperar, enfim sonhe, enquanto houver 1 % de chance haverá 100 % de esperança .
