Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.
Chatos me desculpem, mas a minha chatice já me basta, as vezes o seu pouco se soma com o meu e a nossa amizade fica chata?Entendeu?
Não tenho planos,
mas sim sonhos.
Não bebo,
injeto.
Não choro pouco,
tenho crises.
Não falo alto,
eu grito!
Não sou chata,
sou histérica.
Não sou louca,
sou neurótica.
Não escrevo palavras,
escrevo minhas veias.
Não sou bitch,
sou slut.
Amo e odeio a dor.
Fujo;
mas ela sempre me encontra.
Metrôs...
Station to Station. Track 5 trilha de Christiane F.
Bahnhof Zoo, bahnhof dos sonhos,
espero por ele...
Pinto as unhas de vermelho.
Volto pra casa sem dizer adeus...
Galeiria dos sonhos.
Cigarros de cravo.
VALIUM.
ESTRELAS.
SEXTA-FEIRA.
ÁLCOOL.
SERINGAS.
Amarrar o braço, veia, lua, medo?
A morte não é suficiente.
DROGAS...
(Christiane)
Vivemos em mundo ,marcado por tragédias,violências e desigualdades,
Onde muito se fala e pouco se faz, Onde muitos fecham os olhos para tudo que está acontecendo a sua volta e olha somente para o próprio umbigo
Vivemos numa corrida contra o tempo,corremos tanto que esquecemos de nós mesmo, de viver a nossas vidas, estamos sempre em busca de coisas que talvez nunca vamos conseguir encontrar.
Acabamos vitimas das pressões, E passamos a viver com medos, stress, depressão , impacientes e com pressa.
Não precisa ser assim ,ninguém precisa viver sob pressão diária , existe uma saída para tudo, só precisamos saber qual o melhor caminho há seguir, como agir.
Não se pode mudar o mundo
Não se pode impedir a violência , as tragédias, desigualdades
O que se pode fazer é renova sua esperança a cada dia
Pode tentar não se abater com as tragédias do mundo, e sim rezar por aqueles que estão envolvidos e por aqueles que se foram nas tragédias.
Contra a violência nunca fique parado,sempre fazer algo, sempre tente não agir com violência em casa, no trabalho no transito,em qualquer lugar que esteja,sempre não use de violência, lembre-se violência gera violência, então faça a sua parte.
Estamos em meio um caos e ninguém faz nada, e ninguém se move.
Contra a desigualdade, todos finge tudo, todos dizem palavras bonitas que não passam de palavras.
Na minha idade sabe-se demais como a vida é pouco inocente; sabe-se demais o que se perde, demorando neste mundo; e só se tem confiança na mocidade.
O aniversário não é tão mais querido
talvez será por que tenho tão pouco amigo,
Meu nome em germânico significa homem nobre e famoso.
é relativo.
meu conceito vem nessa base,.
mais onde fica o alicerce.
importa ter .
saber que posso contar com apenas um ao em vários
me apanhar pela costa.
Fiz de você o meu melhor poema, te dei o meu melhor sorriso, te mostrei o melhor de mim...foi pouco pra você, tão pouco, que pra mim não me deu nem deixou nada !
Não é pouco que eles pagam para que agridam manifestantes com bala de borracha, gás lacrimogêneo... Eles subordinam os que nada tem com uma gorjeta a mais para bater nos que nada tem...
Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.
A maioria não se importa com seu espaço e tão pouco com seus interesses. Na verdade muitos só te bajulam pelo que podem extrair da sua companhia. Ninguém percebe a fonte (suas emoções) secando, mas quando seca todos criticam a sua falta de tato. O que ninguém quer saber são dos abusos que te fizeram secar. A maioria das relações estão atoladas em hipocrisia. Enfim, “a gente é forte, mas a gente cansa!”
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
