Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 616823 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

☆ Haredita Angel

"Sedutores dizem pouco — e mesmo assim deixam ecos por semanas."

"O medo do 'pouco' é o único limite que a mão de Deus respeita. Rompa a barreira e descubra que o infinito é o padrão d'Ele."

⁠Só os que pensam pouco acreditam que alcançam o topo e o fim da linha.
Sfj,frases de filmes

C.Baudelaire, foi bom aluno, mas não se destacava; revelou pouco interesse por todos os assuntos, exceto pela literatura.
sfj,caracteres⁠

Quem é fiel no pouco também é fiel no muito.
sfj,reflexões bíblicas⁠

⁠C.Baudelaire, seu funeral foi pouco concorrido. Faltaram até amigos. Sua morte só foi sentida pelas publicações literárias.
sfj,caracteres

⁠Pouco tem quem tem só para si.
sfj,reflexões

Raiva do amante dura pouco tempo.
sfj,pensamentos⁠

Quem não evida as faltas pequenas pouco a pouco cai nas grandes.
sfj,reflexões⁠

A arte de amar é saber como se divertir pouco e resistir muito.
sfj,reflexões⁠

Pouco a pouco, o Brasil está se transformando em uma Europa empobrecida. Em poucas palavras: os brasileiros estão, a cada dia, mais frios em suas emoções e distantes d'Aquele que os criou.

Não digas pouco em muitas palavras, mas muito em poucas.
aforismos vol. 2⁠

Amor e Dor
Vieram do mesmo lugar
Onde o amor vai, a dor vai
Onde a dor vai, o amor vai
Porque na verdade
O Amor ama a Dor
E a Dor ama o amor

Inserida por CartasDeAmor

O seu silêncio é um sinal que já não sou mais eu, quem vai lhe fazer feliz, porque não me escolheu?

Inserida por ariutida

Penso o que penso se não pensa eu so lamento :)

Inserida por guuh

Muita coisa não lhe faz feliz... muita coisa você pensa que lhe faz feliz... realmente o que lhe faz feliz são coisas que passam quase todas as vezes despercebidas,preste mais atenção na sua vida e não como você queria que sua vida fosse, isso tudo e so uma passagem , o que vem depois ninguém sabe também, mas perceba que você não precisa de muita coisa para ser feliz, não procure significado na vida pois não tem, faça o que tiver vontade de fazer ,de a mão a um desconhecido como se fosse seu melhor amigo,sonhe, realize, porem sem invadir os sonhos dos outros, no maximo compartilhar os seus... VIVA

Inserida por ismaelmds

"Garota da frança,so pensa em ser romantica ce encantou no seu sorriso e ce apaixonou pelo seu olhar,oh garota da frança q só pensa em amar."

Inserida por mentamentinha

Eu tenho um caminhão de ideias ando num carro de realizações monto numa moto de frustrações...

Misael Almeida.

Quantas vezes já fiz um trolagem que eu estava apaixonada por você?Pensa, você acha que foi por acaso?Quantas vezes perguntei se namorava?Tudo isso foi por causa que eu te amo mais que tudo.Que namorar comigo?

Inserida por RayaneDias34