Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.
Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada
RESPECTIVO AMOR
Amor pouco,
amor bobo,
amor louco,
amor muito.
É rápido,
é abstrato,
é barato,
é escasso.
Não aquece,
não acresce,
não floresce,
se esquece.
Amor pouco, é rápido e não aquece.
Amor bobo, é abstrato e não acresce.
Amor louco, é barato e não floresce.
Amor muito, é escasso e se esquece.
O tempo passa o hoje se torna passado e o hoje pouco a pouco deixa de existir e o amanhã volta a se fazer em hoje, em uma volta que o relógio faz.
Os pássaros voam...
Os dias tornam-se semanas, meses anos... E uma vida.
Os sonhos são esquecidos, vividos ou abandonados.
Os homens se apaixonam e as mulheres amam.
O louco pela vida é aquele que sabe amar, fazer o impossível acontecer, viver com a razão e escolher com o coração.
O momento mais gostoso do dia é quando a noite chega, olho para a lua e me lembro de que é hora de te desejar uma linda noite.
Sou dessas de sofrer por pouco ou por muito, mas também sou dessas de agradecer o pouco para merecer o muito, eu vivo de excessos porque fui acostumada a transbordar, seja no amor ou na dor, conta-gotas pra mim é tempestade,
A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.
Falta mais comprometimento entre pessoas , atitudes e virtudes , falamos muito , fazemos pouco , e o reflexo no final é cansativo !!!!
Não se deixe levar por qualquer bobagem , esqueça quem esqueceu você , mude , siga em frente , poucos chegam até onde você chegou , não dá mais tempo de desistir!
"Conheci tantas pessoas que me julgaram pelo meu comportamento, e meu jeito de ser.
Mais poucos me julgaram pelo meu coração...
Só um Lobo com um espirito puro e coração valente
sera capaz de domar a fera em mim...
Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
Tão pouco tempo passei
Ao lado de tão especial ser
O homem por quem me apaixonei
O qual não sei viver.
Teu sorriso e teu olhar
Meigo e cativante
Não canso de contemplar
Por ao menos um instante.
Meu amor por você
Nunca será medido
Bem maior que o mar
És maior que o infinito...
Obrigado por fazer parte da minha história,
Dos meus dias, das minhas horas...
Obrigado por me estender as mãos,
Me olhar nos olhos, me dar paixão.
Obrigado por aceitar como sou,
Receber minha filha cheio de amor.
Obrigado por me amar e aceitar meus defeitos.
Um obrigado infinito, nos quais não cabem no papel...
Mas obrigado mais ainda, por existir na minha vida,
E fazer dela um verdadeiro conto de fadas,
Me mostrar que existem príncipes encantados.
Desculpe por ser como eu sou, e ter feito o que fiz.
Tinha o perfeito nas mãos, e por um ato compulsivo...
Deixei escapar de minhas mãos.
Enfim... a vida segue...
Quero que receba meu presente de coração aberto...
E que quando olhar para esse tigre, lembre-se de mim...
Da nossa viagem, dos nossos momentos...
Ele tem um significado... e você irá entender...
Beijos de quem te ama muito
Sua eterna namorada...
Sei mais do que aquilo que posso exprimir em palavras, e o pouco que posso exprimir não o teria exprimido se tivesse sabido mais.
E Daí
E daí se alguém te machucou, te feriu, te fez sofrer e até mesmo sangrar pouco importa.
Não use esses motivos como desculpa para não se entregar para não amar.
A vida é correr riscos, é isso e quando se trata de amor tudo é provável a vida é isso.
Siga... O passado não volta!
Siga com o seu presente, viva...
Seja feliz, faça alguém feliz.
Ame verdadeiramente a quem te ama a quem está do seu lado e faz tudo por você para que você possa esquecer do que te feriu do que te machucou.
Só não esqueça de quem você é e porque você ama esse alguém pois saudade já não vai ser o suficiente para ter essa pessoa de volta se você deixa-la partir.
Ame todos os minutos e segundos ao lado dela pois só depois de perde-la é que saberás o quanto valeu cada segundo.
Tá tudo errado. As prioridades estão invertidas, as pessoas dão pouco valor ao que importa e muito valor a bobagens. Poucos param pra pensar, poucos sabem amar, muitos machucam, muitos sofrem, e muitos apenas existem, sem viver. Vejo pessoas tristes por não se acharem bonitas, vejo pessoas tristes por não serem iguais a maioria, e enquanto houver isso no mundo, tem algo errado. Todos são iguais, todos pensam, todos sentem, todos morrem. Não espere ser tarde demais para perceber, que na verdade o sentido da vida é apenas viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência