Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sabe meu chapinha? São 3h da manhã. E eu sentado no topo de um prédio, tomando conta da noite. Assim como um gargula. Todas as tarefas do dia cumpridas, trabalho, treino, dieta. Só me falta o descanso. Mas por mim, meu chapinha, nós nem fechariamos os olhos. A vida é tão breve... Mas, descansar, é necessário. Descanse meu chapinha, descanse hoje, para treinar e trabalhar dobrado amanhã!
Eu tenho um lado sombrio
E tenho um lado iluminado
Tenho um lado tranquilo
E o outro estressado
Tenho um lado que é sorriso
E o outro mau humorado
Tenho uma lado sociável
E outro lado isolado
Tenho um lado bondoso
E outro lado perigoso
e cada um tem de mim
o lado que foi cativado
"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fechar meus olhos por um momento procurar uma calmaria aqui dentro de mim,fico absorta nesses pensamentos ansiosos que pertubam a minha mente. Eu preciso sumir para poder voltar a ser quem sou, com respostas de perguntas que só eu posso encontrá-las. Quando algo se quebra dentro de mim aparentemente sem eu saber o motivo eu preciso me recolher pois se é confuso pra mim quem dirá para quem me rodeia. Eu tenho esses momentos sabe,de despencar numa escala de 10 a 0 em questão de segundos. Eu falo pra mim mesma que são apenas momentos,mas tenho receio que nunca desapareçam por completo e cheguem a durarem por toda minha vida"
vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.
Hoje eu aprendi
Hoje eu aprendi a importância de um olhar
Hoje eu aprendi a importância de cumprimentar
Hoje eu aprendi a importância de sorrir
Hoje eu aprendi a importância de estar juntos
Hoje eu aprendi a importância de estar por perto
Hoje eu aprendi a importância de compartilhar
Hoje eu aprendi a importância de interagir
E nisso aprendi a importância de cada um
Porque hoje aprendi que somos únicos,
Mas também somos parte de um todo
No qual não somos nem mais, nem menos
Simplesmente somos...
Porque vivemos e aqui estamos
E tudo o que sabemos é que nada é em vão,
Nada é por acaso
Pois, tudo na nossa vida é a nossa missão
E nela com certeza tem as mãos de Deus!
O internauta louco
Houve um tempo em que eu pensava que alguém se importava…
Com o que eu fazia, dizia, pensava, vestia, ou até mesmo com o que eu comia… Então eu fazia selfies e postava!
Ah… aqueles likes, aqueles "comentários", que me enchiam de orgulho… o tempo me mostrou que tudo isso é fútil, doces mentiras e que ninguém se importa, a não ser os algoritmos das redes…
Cansei das mentiras bondosas, dos sorrisos sem graça, das histórias sem enredos…
Ah… redes sociais. Quem te criou soube usar os limites da ilusão humana…
Descobri que pessoas que aprenderam a buscar prazer em coisas fúteis, nunca o acharão nas coisas necessárias…
Então descobri que a única rede que realmente importa, é a rede da vida real…
Níver chegando e eu não tenho do que reclamar. Foi um ano difícil, mas que me trouxe muitas lições. Uma delas é buscar a felicidade sempre, mesmo nas pequenas coisas. Um brinde à vida!
Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.
Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.
Quando você nasceu, eu senti uma emoção incapaz de descrever com palavras. Foi um momento mágico que nunca será apagado da minha mente. Segurar seu bebê nos braços pela primeira vez é uma das melhores experiências da vida.
Eu tive um mundo de possibilidades
Escorregados pelas minhas mãos
E orações que ficaram sem respostas
Que eu não puderia entender
Há uma fé que move montanhas
Mas nunca deixei me mover
Eu confiava apenas nas coisas que eu podia ver
Tanta frustração em tentar sozinho
Tive a revelação que não posso fazer sozinho
No fundo do meu coração
No fundo da minha alma
Sempre houve algo que faltava
Agora que você tem minha atenção
Te dou a minha vida
Te entrego meu controle
Eu finalmente aprendi a ouvir Tua voz
Eu Te dou tudo, sim!
Aviso e lhe indico o modo de ser um bom cristão, se for isso que você quer - eu acho que sim - para que mais tarde não se arrependa, o que seria de grande tristeza para mim.
Pra tudo precisa peito
existe aí um ditado que eu acho muito perfeito, que é aquele que diz "Pra tudo precisa peito" pra a gente ir ao dentista, pra começar os estudo, pra o vaqueiro entrar no mato tocando um espinho agudo, pra a gente se operar, pra pedir moça e brigar é preciso ser peitudo, pra a gente ser candidato a deputado, prefeito, pra a gente falar ao povo é necessário ter peito, senão o povo não acredita, e a moça para ser bonita também precisa ter... jeito, do jeito que anda a época, a concorrência agitada se o cabra não tiver peito não pode conseguir nada, o Brasil perdeu a copa um argumento eu aceito não foi por falta de classe mas foi por falto de peito, um dia eu participando de uma competição, ali seria julgada a melhor declamação, até declamei direito, mas como não tive peito foi uma decepção, pois uma moça também concorria do meu lado, ela com um vestido longo muito bem decotado foi quando me faltou peito, perdi a competição, a moça com muito peito conquistou a comissão, composta só de marmanjo nunca vi um homem anjo por isso dei a razão, a moça foi aplaudida, eu fiquei muito sem jeito, um cabra me olhou e disse: Você declamou direito, tem bom gosto, boa voz, mas no entanto aqui pra nós, a moça teve mais peito.
A moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas, como um termômetro medindo o que está em alta ou em baixa nas estações.
O que possibilita verificar o que de fato, irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.
Com o tempo, talvez sem querer, eu me tornei um homem triste.
O que fiz de ruim?,
Talvez quis ser feliz.
Hoje não vejo o mundo como antes, não vejo melhora no futuro.
Mas sei que tenho que prosseguir, mesmo estando assim, será o preço?
Não sei, talvez, quem sabe, não se sabe o certo.
Vamos viver mais um dia, mais uma fase,
esquecendo um pouco de lamentar.
"Talvez um dia eu cometa muitos ERROS, por decisões precipitadas, mas terei a humildade para me arrepender e retroagir para não causar DANOS aos outros e a mim; considerando isto uma atitude de nobreza"
~Voce ainda é um Traidor
O ódio que senti, ao ver você me trair
Meu deus, eu não queria estar ali
Presente naquele momento, em que você jogou todo o meu sentimento
Todos os sonhos, foram embora, e você me enganou, e me usou
Como alguém jamais teria feito, você fez, e talvez não seja a primeira vez.
Você mentiu, ou apenas omitiu? Aquela verdade que você poderia ter dito.
Eu te perdôo, mas você ainda é um traidor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
