Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu tive um sonho divertido.
Sobre ela, sobre mim,
Nós estávamos abraçados
jogando conversa fora.
Ah, eu lembrei!
Isso não é um sonho.
É tudo realidade.
Toda vez que estou ao seu lado
sinto meu coração acelerado.
Percebo que estou cheio de felicidade
só por estar apaixonado.
Tudo porque toda vez que a vejo
novos sonhos almejo.
Sonhos onde estejamos juntos,
onde possa vê-la com ciúmes
a cada novo assunto.
E a cada novo dia,
Ela me enfeitiça mais e mais,
Me tornando incapaz,
De viver sem ter pra mim,
Os seus sorriso de alegria.
Eu tive um sonho divertido,
Sobre ela, sobre seus olhos,
Brilhando como diamantes,
Todas as vezes que ficava envergonhada,
Depois de ser admirada,
Pelo meu olhar penetrante.
Mas isso sempre se torna verdade,
Quando paramos de nos beijar,
É tão gostoso, poder admirar,
Cada sentimento que quer transbordar,
Do olhar dela, as vezes tão incertos.
Porque mesmo que estejamos tão perto,
Mesmo ela sendo enebriada pelo meu perfume,
Ainda assim não consegue conter seus ciumes,
De algumas cantadas antigas,
Que soltei para outras meninas,
Quando tentava esquecê-la.
Eu tive um sonho estranho,
Sobre ela, sobre seu beijo,
Que é tudo que eu mais desejo,
Os lábios dela nos meus,
É tudo o que pedi a Deus.
Por coiecidência,
Isso sempre acaba acontecendo,
Depois que ela me dá uma mordida,
E se finge de desintendida,
Dando seu sorriso mais inocente,
Como se ele fosse convicente.
Não importa quantos sonhos eu tenha,
Todos se tornarão realidade,
Enquanto souber que o coração dela,
Bate apenas por mim,
E baterá até o fim.
Porque, independe do que acontecer depois,
Quero continuar com esse Sonho à Dois,
Quero continuar enfeitiçado,
Quero continuar a amar e a ser amado.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Eu imóvel olhando para um vidro, o vidro ali quase inútil, até que ele é gentil, de leve me reflete.
Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você!
Um dia desses..daqui um tempo, qdo a dor adormecer no coração..eu sei q vou me lembrar com saudades de vc!
Dos dias que juntos passamos..q sorrimos..q brincamos..q vivemos..q amamos!
Sim!Foi amor..daquele mais puro e verdadeiro q pode existir!
Um dia desses..pegarei as fotos q estaram empoeiradas na caixa em cima do guarda-roupas...pra me desfazer delas para sempre..e olharei uma a uma, lembrando daquele momento que a câmera registrou..voltar no tempo..viajar...depois, rasga-la em quatro..farei isso com cada uma delas..
desfazer-se das lembranças..pode ser dolorido, mas é necessário!
E a vida..vai seguir..
vamos caminhar em frente..no trabalho..nos estudos..e coisas novas vão aparecer!quem sabe dar a volta ao mundo?
Mas é certo que embora nos desfaçamos das lembranças fisicas..não há como nos desfazermos das lembranças que ficaram na memoria!
Cada vez q vc mandar um emoticon sorrindo..sorrindo daquele jeito...vc vai se lembrar de mim!
E qdo vestir aquela minha camiseta preferida..e qdo seus pés estiverem secos e vc passar aquele creme..
E qdo alguem falar sobre meninas mimadas, a minha voz vai soar no seu ouvido: "amor, me mima?"
e qdo nascer o teu filho..vc vai se lembrar do qto planejamos o nome do Miguel...será q mesmo com outra mulher, ele vai se chamar assim?..talves..
e os anos vao passar..e um dia...vamos nos encontrar no shopping..tantos anos dps...o que iremos dizer?talves nada..talves tudo..
Aa! Eu amei sem limites, sem barreiras.
Amei intensamente, como ninguém jamais poderia amar um outro ser humano.
Amei sem medo.
Tive vontade de cuidar, proteger, e olhar dormir.
Tive vontade de tomar em meus braços guarda de todos os sofrimentos da vida.
Talvez meu maior erro, possa ter sido minha maior verdade , por que eu não menti quando disse olhando nos seus olhos que te amava.
Eu tremi, suei frio, uma sensação bastante estranha, mas tão boa ao mesmo tempo.
Por que eu me sentia tão bem ao teu lado, voce sempre me passou confiança, sempre me deu carinho, sempre me abraçou apertado.
Tenho saudades das épocas felizes ao teu lado, das bobagens ditas, dos encontros inusitados [/Risos]
Daquele frio que dava na barriga, da ansiedade pra chegar logo o dia de te ver,e depois do grande momento, saudades de tudo que eu pensava, tudo que eu planejava.
Se sinto saudades é por que AMEI, amei e ameei ao ponto de querer só você, pensar só em você, fechar meus olhos e deixar que esse sentimento me guiasse entre caminhos incertos.
Mas tudo acabou, sem quê, nem pra quê.
Você saiu do meu caminho , nós nos perdemos.
Hoje restou do meu sentimento , lembranças.
Lembranças que o tempo não apaga , e que não se repetem mais.
Só queria que voce soubesse que Eu te Amei, do fundo da miinha alma com todas as minhas forças.
Eu te Amei, e Eu te amooo sempre...
E mesmo que um dia tudo em minha memoria se apague , mesmo assim voce será lembrado com um carinho especial.
Nem todas as virgulas, ou letras do mundo são capazes de expressar a imensidão, e a intensidade do meu Amor por ti.
A você que nunca vai ler
Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.
Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.
Às vezes eu paro, e fico refletindo se isso não é um sonho ou até mesmo uma ilusão; as vezes me acho uma idiota por pensar isso, porque eu sei que agora eu tenho tudo o que eu sempre quis, um amor de verdade pra chamar de meu; mas o que é o amor? Amor pode ser sofrimento, pode ser alegria, pode durar até o ultimo dia de vida, pode ser inacabável, poder ser saudade, pode ser de mãe e de pai, pode ser de amigo, pode ser de animais, amor é amor, não tem uma explicação certa para isso, não tem como explica esse sentimento inexplicável; tem muitas pessoas que confundem amor com beleza, beleza é simplesmente uma aparência, o amor é mais que uma simples aparência, o amor está na alma e não na beleza, por que o que me adianta de ter o homem mais lindo, o mais desejado entre as mulheres desse mundo se o que tem por dentro dele é um vazio; na verdade o homem perfeito não existe, nem nunca vai existir, isso é apenas uma ilusão, isso realmente é uma ilusão, pois quando estamos apaixonados, aquela pessoa se torna a mais perfeita e nada nem ninguém é melhor do que ela, mas quando seus olhos abrem e você vê que ele não é perfeito que também tem defeitos, mas se você realmente amar-lhe vai aceitar seus defeitos e suas qualidades e com elas saber conviver e a cada dia que você acorda vai parar e pensar, eu amo muito ele.
Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!
Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.
Sempre me falam para eu crescer para eu virar o que eles querem que eu seja mais um na sociedade mais eles não sabe que eu nunca vou ser o que eles querem que eu seja porque eu sou único e vou viver pensando diferente.
(...) Iremos para a minha casa e eu te farei um chocolate quente. Enrolarei teus pés na coberta e esperarei os seus olhos fecharem.
Não me olhe deste jeito, eu posso dormir no sofá, tenho alguns lençóis no armário da escada, e...
Deixe-me cuidar de você.
Pensei em ler algumas histórias, se por um acaso você não estiver cansada demais.
Pensei em te levar na estação pela manhã, acenar por alguns minutos e me conformar com sua partida.
Preciso de tempo...
Preciso cuidar de você;
pelo menos por uma noite.
Eu te usei, e ainda te uso. Te uso da forma mais amável que alguém pode usar um outro alguém. E não me arrependo, jamais me arrependerei! Sei que só você pode preservar o amor que resgatei, e que um dia será de um outro olhar.
Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.
Hoje vivi um sonho que eu não queria acorda.
Foi tão real,mas tenho a conciencia que foi apenas um sonho.
Quero viver isso de verdade,e acredito que posso.
Vamos ser felizes ao mesmo tempo que podemos sonhar com o perfeito.
Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
