Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605694 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

..Se eu não te der nenhum sinal,
não se iluda, não quero um coração partido por causa de um mal entendido. Então saiba me interpretar literalmente. Sou simpática e sensível mas não sou perfeita, tenho um só coração e amo uma pessoa por vez..

Eu sou saudade
Feito um samba que ainda não está pronto
Mas se canta há muito tempo.
Cheio de lembrar.

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!

O problema é eu continuar achando que um dia te conserto. Não dá, sabe. É como tentar consertar um relógio sem pilha. Por mais que você mova os ponteiros, eles nunca vão conseguir continuar marcando a hora certa.

E o que eu sinto é mais forte que um mero amor, não quero apenas namorar-te, e sim quero fazer eterno o que eu sinto por ti.

Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.

Se eu tiver errado, pode me corrigir: É melhor perder a senha do e-mail pra um hacker do que pra namorada.

Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.

Desculpas




Queira me desculpar Amor,
Se às vezes eu tenho um sarcasmo mórbido,
Se às vezes meu âmago cria as mais malévolas atitudes e pensamentos,
Desculpe se às vezes eu te disse palavras que pareciam ter duplo, triplo e até quádruplo sentido,
Desculpe ter que pedir desculpas em meio a tantos defeitos,
E desculpe ter que me desculpar,
Desculpe por ser às vezes tão egoísta e ridiculamente fria,
Mas juro Amor, que não quero e nunca quis te machucar,
Meu defeito é não medir certas atitudes e contundentemente fazer com que as conseqüências caiam sobre nós duas,
Mas minha maior virtude é sempre querer ficar bem com você e então mudar o que não estou fazendo direito ou/e não fazer mais.

Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre
sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás.
Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma
bifurcação e eu vou pra longe de você.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Apocalipse, responderei da seguinte forma:

Quando Deus criou a humanidade deu a ela um termômetro cheio de amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais. A cada dia que se passa da humanidade esses valores, princípios e sentimentos vão se perdendo, em razão do endurecimento do coração das pessoas, provocado pelas más formações humanistas, geradas pela diversidade de pensamentos obsessivos e desmedidos, vindo de mentes medíocres e perigosas.

Isso faz com que o nível do termômetro caia. Mas Deus em sua infinita bondade manda de tempos em tempos anjos para anunciar e demonstrar aos homens que os sentimentos e os valores e princípios depositados no seio da humanidade não morreram e ainda existem, se nós os procurarmos.
Isso faz com que o nível do termômetro volte a subir. Mas infelizmente o nível do termômetro mais decai do que cresce.

Quando todo o amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais se acabarem, o termômetro da humanidade será destruindo junto com ela, haverá muito choro e ranger de dentes nesse dia, e Deus fará ressurgir no Monte Ólimpos do Reino Celestial os seus escolhidos e ungidos.”

Nada serão as manhãs como esta se um dia eu acordar e você não estiver mais aqui pra poder te dizer; BOM DIA AMOR!

Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!

Reconheci nos olhos dele um universo de mistérios, um mundo mágico e atraente que eu já havia conhecido, através de uma fenda nos meus sonhos de menina.

"Eu ..você e um edredon ...era tudo que eu queria.
A combinação perfeita para um fim de dia, ou começo de namoro?
eu nunca sei em qual situação isso se encaixa melhor"

Não é preciso esquecer. Eu não apago ninguém da minha vida. Só readequo. Mudo de um lugar pra outro. Só sai quem quer.

E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.

O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.

Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.

... Para ter um relacionamento feliz, primeiro, eu preciso estar feliz sem a existência dele. Devo estar bem comigo mesma antes de me encontrar com a pessoa amada.
... É preciso que eu saiba exatamente o que ou quem eu quero antes de procurá-lo. Devo ter bem definido em minha mente qual a pessoa ideal pra eu dividir todos os meus momentos.
... Eu tenho que estar pronta para todas as possibilidades. E, saber que as melhores coisas acontecem de momentos inesperados. Frequentemente os relacionamentos que duram uma vida inteira foram formados de maneira inusitada.
... Eu devo me desprender de tudo aquilo que não está funcionando em minha vida, devo deixar no passado o que não deu certo, para que as novas vivências não sejam afetadas por erros anteriores.
... Tudo que está começando é novo, então, preciso me renovar para ser não a mesma dos relacionamentos que se passaram, e sim, ter a capacidade de renascer a cada relação.
... Quanto mais eu tento me privar de amar, de me doar para tentar me preservar do sofrimento, é quando ele vem em maior intensidade e junto com a solidão.
... Não existe o homem perfeito, mas eu posso perfeitamente adequar as minhas imperfeições a dele, e assim, teremos uma vida sensacionalmente normal.

Até o futebol tem um lance e eu não.