Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.
As vezes você deixa de sentir felicidade em tudo, não porque já passou por muitos momento felizes, e ultrapassa-los seria difícil. Mas porque já foram tantos momentos ruins que nenhum ato feliz te traria de volta.
Umedeçamos nossas raízes
Diferente das árvores, porque também somos lugares, nossas raízes acontecem
descoladas do chão, no movimento das nossas andanças em busca de um nutrir-se.
Raízes são o que nascem de nós no encontro com o Outro, de nossas experiências, e nos
trazem/levam alimentos. Uma fé de também não crê, e uma esperança que também pode ser vista. E são tantas ramificações, fertilizadas por lugares outros.
Possa ser que independente do lugar que estamos, nossas raízes já tenham alcançado o além-mar/horizonte.
Elas não precisam voltar, porque estão ligadas a nós. E mesmo à distância, podemos umedece-las.
Anotar os sonhos é dar importância a 30% de nossa vida e quem não observa isso é porque ainda está dormindo...
Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.
Você ter a liberdade de festejar entre amigos e não precisar beber porque ouviu uma moda que te fez ressentir ou recordar momentos com pessoas que o tempo levou, ou que simplesmente preferiram sair da sua vida.
Você não se sentir mal porque foi ignorado e não se importar com opiniões de outrem.
Você ter um controle aplausivo de suas emoções e não chorar, não se humilhar porque viu a pessoa amada beijando outra na balada.
Você ter o poder de dizer que não precisa e nunca precisou de uma bebida, de uma pessoa ou de coisas banais para se sentir feliz, porque a sua felicidade depende exclusivamente de você.
Isso é evolução. Isso é se valorizar.
Autor: Josielly Rarunny
Não deixem a vontade virar saudade.
Porque enquanto é vontade dá pra resolver, dá pra estar perto ou ficar junto, basta querer.
E a saudade machuca, complica porque envolve distância e a distância costuma atar as mãos.
Você precisa se tocar de que é você com você mesmo(a). Porque a verdade é que ninguém se importa de verdade. É sobre amor-próprio que eu quero que você entenda. Você precisa se cuidar, se amar mais, se colocar em primeiro lugar.
Crie uma bolha ideológica. Afaste-se de tudo e todos que te fazem mal e se aproxime de tudo e todos que te faz bem.
Ouça sua playlist favorita. A que te anima, te movimenta, te contagia, assista seus programas e stories favoritos, vá onde se sente bem e, se quiser ficar, fique. Vista o que quiser, coma o que quiser, dance como quiser e tape os ouvidos para opiniões que não lhe acrescentam. Fuja de gente que não soma. Ninguém paga suas contas, ninguém tem nada a ver, você não precisa da validação de ninguém.
Seu sorriso, sua paz interior, sua saúde mental vale mais, prioriza isso, se priorize e aprenda a falar não quando sentir que precisa. Por que ser bom com quem não é bom com você? Aprenda a se amar, se coloque em primeiro lugar e nunca mais nenhuma reprovação te machucará, aprenda a não ligar pro que os outros dizem sobre você. Você é forte, você é capaz e Deus tá com você. Quando precisar desabafar, fala com Ele. Se não souber o que dizer, nem tiver forças pra falar, só chora no colo dEle. Ele já sabe de tudo que se passa aí, Ele te entende, Ele se importa, Ele tem a solução, e o melhor é que Ele não conta pra ninguém. Fica só entre vocês dois.☺️ Eu sei que você também pode superar isso daí, e sei que um dia, assim como eu, você irá estender a mão pra gente que tá passando pelo mesmo que você tá agora. Se cuida, tá?! Você precisa de você e seu sorriso é lindo demais pra ficar aí escondidinho. Isso também passa e vai dar tudo certo. Só confia! E não esquece: positividade gera positividade, tá? Beijo, coisa linda. 🥰😉
Sua dor existe, tudo bem ser frágil, tudo bem se quebrar inteira porque a parte mais bonita é quando voce se concerta e se recicla, quando se fortalece e floresce ainda mais bonita. O dia das flores vai chegar pra você quando essa tempestade passar. Então só te faço um único pedido: Sê forte e corajosa, não desanima, li isso na Bíblia, é Deus o autor da sua vida.
A pressão está subindo
Parece que estou desistindo
Como vou suportar meu primeiro álbum?
Porque, tudo mudou
Nunca será o mesmo
Ninguem me conhece
Mas todos sabem o meu nome
E me sinto tão envergonhado
Nunca fui um negro que criticassem
Mas é tão insano!
Pai nos ajude
Nos mande alguma orientação do céu
Porque as pessoas me tem, elas me tem questionado
Onde esta o amor?
Abstenha a maldade, a avareza e o egoísmo e reconhecerás o Cristo. Porque tudo aquilo que enobrece a estirpe humana, enriquece e entristece o coração do homem!
080723
Em algum momento na sua vida, já sentiste que só fora visto no recinto, porque tu era o único? Não havia ninguém, nem muito menos outrem interessado?
Esqueça! Nesta jornada não és um lobo solitário.
050824
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
