Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Porque ser livre é carregar o peso de cada porta aberta e fechada, de cada palavra dita e silenciada, de cada oportunidade que deixamos escapar. A liberdade nos torna senhores do nosso destino, mas também escravos das nossas escolhas. E isso, talvez, seja a maior tortura.
Círculo pelo sistema e até me misturo, mas não me diluo. Porque minha essência é forte, minha identidade é clara e meu propósito é maior do que qualquer molde que tentem me impor.
"Siga em frente.
Mas não leve contigo a ideia de que vocês não deram certo.
Porque, pra algo dar errado, é preciso ao menos tentar.
E ela… ela nunca quis."
(...) Porque a educação vai muito além de quatro paredes, e o processo de ensinar, formar e construir conhecimentos tem em sua essência aspectos que deslumbram e proporcionam surpresas aos estudantes. Podendo então, todos os dias revelar coisas novas. Sim, sou professor e ouso dizer, que, feliz é aquele que aprende ensinando.
... midnight, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
... agora são 00:00hs, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
Faça as pessoas sorrirem, porque quando você não mais existir, elas continuarão sorrindo, mas sem o brilho da sua presença.
Hoje serei poeta...
Serei poeta nos meus olhos,
porque, no olhar, vejo minha inspiração
e reflito meu coração.
Porque és tão forte desejo de ser... E se estou, és tão forte desejo de viver... Neste império que só me faz crescer.
Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
O homem perde o espírito quando morre, porque espírito é coisa do organismo humano. A alma é uma coisa, é invenção que serve o nada, não creio em espíritos ambulantes nem em almas penadas.
Em uma grande catástrofe, se deus salva uma pessoa, porque ele não salva as outras, seria maldade ou seleção?
Jesus, pobre Jesus! É o fruto do egoísmo de Deus e a causa mais egoísta da humanidade, porque a sua bondade não salvou a si mesmo nem a humanidade. Portanto Jesus não doou a vida a ninguém, mas foi assassinado pela tirania do prefeito Pôncio Pilatos.
A evolução é evidente, mas a escravização da mente é milenar porque há na doutrinação uma norma eclesiástica (hereditária) para a conduta de vida humana.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
