Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605394 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Nunca o Ser Humano se acho superior ou perfeito porque isso não existe!

Inserida por susana_nb

⁠Nos jardins de nossas vidas, devemos semear, plantar e regar as flores, e não corta las, porque o cheiro suave, que exala das flores, é o que nos da o levante, para começarmos o dia, com mais entrega e intensidade!

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠Espalhe Alegria, Sorria mais, Abrace mais, porque isto é espontâneo, contagia as Pessoas, sendo que é Provindo do Coração, é Benéfico e sobretudo Agradável aos Olhos de Deus.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠Pela imensidão do tempo.
Quanto tempo?
Porque só o tempo?
Só o tempo!
E enquanto o tempo não passa?
Diz?
Porque ele não passa?
Ai de mim, se esse tempo não passar!
Porque se ele chegar e se cumprir, o que será?
Será que as águas podem levar o que o tempo não pode apagar?
Difícil não ter respostas para milhões de perguntas, mas e se eu desistir?
Só o vento, o tempo, a água e o pensamento...⁠

Inserida por simonesperandio

⁠Escolha o seu mundo e passe a viver nele. Porque é brincando que a gente se encontra.

Inserida por maevephaira

⁠Sabe qual é o problema das pessoas não acreditarem em Deus??
Porque elas não querem se desprender do que satisfaiz a vontade da carne dela, porque a palavra de Deus nos fala que não podemos servir a dois Senhores, e então agente não quer abandonar a vontade da nossa carne pra fazer a de Deus, é difícil? É, mais é prazeroso estar na vontade de Deus , porque Ele nos ensina o verdadeiro sentindo da vida. Jesus é o verdadeiro sentindo da Vida.!

Inserida por Thamyziinha

⁠⁠Hoje estou feliz e não sei o porquê. O sorriso está em modo automático, nada consegue me fazer não enxergar um lado bom em tudo. Será que felicidade é você dar um sentido alternativo a realidade que se escancara de forma terrível e isso talvez tenha um papel determinante em nossa visão de que tudo é ruim demais. Hoje acordei pro mundo, hoje consegui tirar a visão turva da minha vida, hoje e não sei se amanhã será da mesma forma. Consigo ver que gentileza gera gentileza mesmo que isso não deva ser o real propósito da mesma. Entendo que de ações ruins o mundo já transborda e o contrário está ao nível terrivelmente baixo, hoje consigo entender que o que faço deve ser feito por mim e não pelos ou para os outros, como na frase batida… “seja a mudança que deseja” que talvez seja uma das coisas mais lógicas e que os seres humanos por diversos fatores simplesmente a ignoram, afinal cada um vive asfixiado em sua própria bolha apontando os erros dos outros e fechando os olhos prós próprios erros. Mas livre arbítrio é isso, você faz o que quiser, mas me desculpe eu realmente lamento se a maldade no mundo lhe parece algo normal, talvez ela esteja tão impregnada em você e isso não lhe afeta emocionalmente. Tenho certeza que ninguém nunca irá mudar o mundo, afinal às pessoas são o mundo e pessoas são complexas, desenvolveram um instinto de sobrevivência que os coloca em primeiro lugar e acima de tudo e todos, os outros são apenas consequências descartáveis do processo. Prefiro me entorpecente de pensamentos bons e tentar extrair o melhor de tudo, preciso desse filtro para conseguir não enlouquecer ao simplesmente imaginar que pessoas boas estão sofrendo e sou completamente impotente para mudar isso. Ser indiferente ao sofrimento alheio não lhe torna forte e sem pontos fracos, muito pelo contrário só mostra o quão ingênuo e fraco você é. O mundo é muito grande e você é muito pequeno, porém suas atitudes podem lhe fazer grande.

Inserida por Allexandrer

⁠Alicerce

Uma paixão?
Escrever...
Mas quando você me olha
Sou
apaixonada em te ler!

Porque em seus olhos posso mergulhar
Encontro o sol e até mesmo o luar
Posso me perder, ainda assim me encontrar

Seus olhos é como a intensidade do mar
Parece calmo, mas quando mergulho;
Cada vez mais me puxa para o seu profundo
Mas, o único perigo é de viciar

O castanho dos seus olhos
É o horizonte dos meus
E eu me entrego querido
Porque viver é construir
caminhos no coração de alguém
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 30/01/2021 às 22:40 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Porque Homens são generalizados como malfeitores?
Nem tudo que se ver escreve.
Não posso comparar uma mulher que me partiu o coração com outras que traio o marido ou assassinou o próprio bb!!!
Porque devo-lhe igualar?
O que os olhos não ver o coração não sente.
Se todo ser Humano soubessem o valor de cada um, amaria a todos como Deus nos amou.
A referência entre poder nos divide corações ao ódio e desprezo!
Se todos conseguissem ler os olhos e entender que amor é uma soma e não divisão tudo daria certo em uma vida a dois !!!

Inserida por KSanguinette

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Por que muitas pessoas não querem saber de Deus?
Porque depende do tipo de Deus que está sendo apresentado à elas...
Lembremos sempre das palavras de Jesus, que, apresentando o Pai e o Reino celeste, acolhia e amava.
Se o Deus apresentado não acolhe e não ama, não será reconhecido.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Porque estais assustados Com o que vês ?
É lícito que tudo que estava oculto venha a tona .

Inserida por rosy_luz

⁠Porque a gente sonha em ser brilhante em alguma coisa?

Adultos brilhantes
Pais brilhantes
Trabalhos brilhantes

Com certeza é a propaganda do brilhantismo do mundo globalizado

A gente sonha com um talento brilhante que nos destaque dos outros e nos faça especiais, diferentes do todo, destaques

Qual o sentido de ser diferente?

Porque a normalidade, a média e a razão não são suficientes?

Qual o sentido nessa atração pelo brilhantismo?

Eterna busca em eterna incerteza

Inserida por Gih

⁠O que está acontecendo com bom senso das pessoas?
Porque não somos unidos?
Porque não respeitamos a paz dos vizinhos?
Porque não respeitamos o silêncio?
Porque não respeitamos a quarentena?

Inserida por Gih

⁠Tu ó gênio, tira-me todos os meus sorrisos porque de agora em diante tu serás o motivo de todos eles, na dúvida de planetas se chocarem vamos para lua beber Heineken, e dançar nas nossas próprias loucuras. Talvez tenha uma mundo mais louco que meus pensamentos, e se tiver você sobrevoaria ele? você entraria nessa loucura comigo? Ultimamente o mundo tem rodado contrário as minhas ideias, então serei meu próprio mundo e você o que vai se tornar?

Inserida por arvyn_sousa

⁠Se não tem a capacidade de ser patrão, aceita ser escravo, porque essas são as opções que a vida nos dá...

Inserida por Dossantos

⁠"Parece que tudo foi selado, recebam a marca em seus olhos, porque senhores o que vocês estão prestes à ver é a verdade."

Inserida por KalelSpigell

⁠porque sou do tamanho da minha arte; ela está sempre mudando. seus olhos estão sempre no horizonte; enquanto me expando, ela se camufla, corre pelas paredes, penetra pelas nuances e discorre pela vida. eu sou arte - para ser sentida antes de ser lida. para ser absorvida antes de ser descrita, e antes de chegar até você, não ser mais minha. ser sua e de quem mais quiser. ser do mundo, tal como sou: livre e mutável. sou o que escrevo, e não me prendo a deixar de ser. sou o que você lê e o que você não vê.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quado pensar em fazer positivo pra você, comece a fazer; pois quando surgir as dúvidas é porque você esta aprendendo.

Inserida por agimarsantos