Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605373 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Todo esse apego do homem ao cachorro é porque o cachorro considera o seu dono o primeiro homem do mundo...

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

Os clássicos escreviam tão bem porque não tinham os clássicos para atrapalhar.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Os poetas mentem. O amor não é fácil de lidar, e nem é manso. Porque o amor é como uma agulha quanto mais você afunda, mais dói. Eu aprendi isso da pior maneira, na prática de um amor não correspondido.

Inserida por Chiodao

⁠O amor é mais brilhante no escuro

No escuro se percebe melhor a luz, claro e óbvio, porque não é mais sutil. Não é mais o raso e sim o profundo, não tem tempo, distância ou impossibilidades, é uma uma porta que só precisa ser aberta.

Um elevar do passageiro ao âmago, não precisa ser explicado, existia antes do nascimento, é transcende, um conectar no altíssimo com o Altíssimo, um transbordar do copo com água nova da fonte apesar da sede sem fim

— estar com alguém agora sem se sentir sozinho. não precisa explicar, é conversar sem trocar uma palavra, olhar, perceber, ler, conectar sem tomar lhe o espaço, unir-se como um só e ainda sim ser dois.

Pisei novamente, porém agora com um pé bem apoiado no chão.

Inserida por KrisKirak

⁠Dias, semanas, meses,
me deixei cair na rotina de não fazer nada,
de não ser ninguém
porque não sou nada, e nem ninguém

Nada ou alguém,
duas coisas que se partaram de mim.
Sou refém da minha própria vida sem propósito,
não sou nada, nem ninguém.

Afundada em meu próprio cansaço, mas cansaço de que?
Não sou nada, nem ninguém.
Cansaço mental, cansaço físico, cansaço de não fazer nada,
pois não sou nada, nem ninguém.

Mas, o que seria ser alguém?
Pergunta cuja resposta sou incapaz de repontar
como poderia eu, afinal
não sou nada, nem ninguém

Inserida por dandarapenques

⁠"Porque estou tentando fugir
A mim mesmo tentando mentir
Após ver a realidade
Ainda vivo com falsidades
Não sei onde começou
Não sei quem sou
Perdido desde o início
Sei que sou apenas mais um
Porque me sinto um foragido
Porque tenho fugido
Tremedeiras vem me consumindo
Pensar em ti vem me matando
Tonturas ultimamente
Vem conforme você mente
Porque fui tão inocente
Vive bem intensamente
Mas infelizmente
O ponto do fim está perto
Ao ponto de conseguir velo
Uma luz onde quase não se via
Hoje se sobre saí
Que a escuridão tanto esperei
Hoje finalmente encontrei
Enfim o resultado que menos desejei
Um resumo de tudo que passei
E tudo que enfrentarei
Apenas mais um fardo
Me preparando para fugir de mim mesmo
Não me reconheço
Porque estou tão triste
Não sei
Sinto saudades
Mas bem belo foi nossos tempos juntos
Não me arrependo de ter ficado com você"

Inserida por Joaosicd

⁠Mãezinha, venha fazer o café
Da tarde! Está tão tarde!
A chaleira vazia
O chalé também.
Porque você não vem
Fazer o nosso cafezinho
Fresquinho?
A água borbulhava
Enqto vc coava o nosso café
E conversávamos sobre coisas qualquer.
O nosso café da tarde!
Agora ... A essa hora
Eu balanço a chaleira vazia
E olho sem coragem para o pó
E a água fria.
E o nosso café da tarde?
A vida ficou de tarde

Inserida por joanaoviedo

⁠Se o sentido da vida não for Jesus no Céu com a vida eterna, a vida não tem o menor sentido, porque tudo nessa vida passa.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se você procura Deus é porque teme, traz angústias e questionamentos. Todas as respostas são humanas, porém pouco se sabe sobre o que está além da razão.

Inserida por Vinischuartz

⁠As vezes seguir em frente, significa deixar pessoas para trás, não porque você seja Frio e indiferente, e sim porque você precisa prosperar, e certos tipos de pessoas são atraso de vida!!!

Inserida por RafaelBolado

⁠A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade durante a sua existência.

Inserida por JHenrique17

⁠Agora entendo porque na inquisição foi tão fácil os alquimistas da idade média enganarem a igreja. Atualmente, a massa continua nadando no raso, por algum motivo maior é assim que tem que ser.

Inserida por Vinischuartz

Oh Deus, porque a vida é assim
Porque sofremos para ser feliz?
Porque pessoas vem vai e levam
Consigo o nosso coração?

Não entendo o motivo da solidão,
Eu queria alguém pra sempre
Mas o pra sempre só existiu, no meu pensamento


Eu queria tanto que tivesse ficado
Você se foi e me deixou machucado
Me disseram que o amor não doía

Coitado de quem disse

Não sabia de fato oque sentia

Inserida por Larissaloraschi

⁠Porque a época mais bonita e importante na vida é a juventude.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Não há ninguém menos afortunado do que o homem que a adversidade esquece, porque ele não tem oportunidade de se testar.

DEMETRIO
Sêneca. Sobre a providência divina. Montecristo Editora, 2020.
Inserida por Melissa_ketulle

⁠Não deixa para viver amanhã o presente de hoje, porque poderá virar passado!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Por que as pessoas acham que discutir e brigar são sinônimos?
Talvez porque as discussões de tornam acaloradas uma vez que mexem com a nossa falta de razão.
Quem tem razão não se preocupa com discussões, procura manter controle sobre suas emoções porque acredita em si mesmo.

Inserida por EnergiaLivre

⁠Nós não precisamos temer ninguém, porque o nosso Deus é mais que suficiente, Ele é poderoso.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Às pessoas às vezes querem construir uma espécie de ego altruísta porque as vezes damos presentes para às outras pessoas para nos sentirmos como se nós fossemos pessoas boas e gentis, o objetivo da pessoa não é de fato dar o presente mas sim receber um obrigado para alimentar esse ego altruísta, porque quando a outra pessoa não diz obrigado, a pessoa fala "Nossa que mal educado nem agradece" o perdão é a mesma coisa, as vezes as pessoas pedem perdão não porque elas estão pensando no outro, mas sim porque esse pensamento fica perturbando a pessoa e ela quer se livrar disso recebendo um perdão.
Mas eu nunca vou pedir perdão porque a partir do momento que a outra pessoa aceitar meu perdão eu vou sentir como se aquela pessoa tivesse roubado um fardo que eu estava carregando e me deixando com um vazio interior, eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada

Inserida por Levy81194

⁠Onde há reverência, há medo, mas não há reverência em todos os lugares em que há medo, porque o medo presumivelmente tem uma extensão mais ampla do que a reverência.

Inserida por Ketteiteki