Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Senhor.
Mesmo que esta noite custe a passar.!
Vou sentir-me feliz porque estás comigo.
Agradecer-Te porque nas dificuldades....
É que nos torna-mos mais fortes.
Eu não quero parecer triste, nem fraca .!
Quero amár-Te acima de tudo.
Quero estar alegre durante as provações.
Só assim eu dormirei e descansarei em paz.!
Queria saber o porque
mais não consigo, nada
da certo, queria intender
imaginar, sentir de novo
tudo da errado.
Porque ? Eu me pergunto!
não sei ,acho que o tempo
vai explicar vou aguarda
esperar. Quem sabe o tempo
pode ser a melhor saída
para tentar um dia esquecer
esses sentimentos que um dia vivi
e que me perseguem até hoje.
Esses sentimentos que me
fazem me pergunta o por que
teve que acabar assim..
Difícil e te entender faço tudo por você
Queria te falar mais não posso te contar
Porque tudo tem que ser assim, olha para min
quero me entregar olha o meu amor veja meu
Sacrifício veja que eu te amo, mais acho que você
Nunca entendera que por você faria tudo.
E porque sempre achei Difícil entender
Como duas vidas podem se torna apenas uma
Mais quando eu te encontrei eu te amei
Então entendi.
As vezes me pergunto,porque choramos quando estamos tristes? do que adianta chorar? sendo que nada vai mudar,nada pode mudar com lagrimas,acho que chorar é só um modo de se aliviar da triste que guardamos entre nós,é um modo simples de se livrar de um peso ou se arrepender de algo.
As atitudes más superam as boas porque estas são tímidas, e por vezes omissas. O dia que as pessoas boas quiserem, predominarão.
Diz a lenda quem quando não conseguimos dormir é porque estamos acordados nos sonhos de alguém, porém, prefiro acreditar que Deus apenas me incomodou para que eu pudesse me lembrar que ele tem os melhores sonhos pra mim e eu nem se quer agradeci, se acordares na madrugada pense que quem esta sonhando contigo é Deus e agradeça a Ele pelos sonhos que ele tem para você, pois estes com certeza são os melhores!
Se alguém zombeteiramente lhe dizer:
Nossa! Porque vc esta passando por tudo isso?
Apenas responda: "Porque alguém tem que ter total propriedade em relação ao problema para ministrar, orientar outras pessoas como sair dele. Não permita que te confundam (Dizendo que vc esta sendo tentado,castigado) com estar sendo treinado por Deus para algo muito maior e melhor Nele.(miriam oliveira) Barretos | Sp.
AMOR DESFEITO
Muito cuidado com amizade que vira amor...
Porque depois, se desfeito,
pode não restar nenhum dos dois.
Quando mudamos de casa, cidade, pais ou emprego é porque o nosso tempo nesses lugares terminou. Aprendemos tudo o que tínhamos que aprender, ensinamos tudo que tínhamos para ensinar, conhecemos todas as pessoas que tínhamos que conhecer, ajudamos a todos que precisavam de ajuda e recebemos ajuda de quem precisávamos, quem sabe, prejudicamos a todos que quisemos prejudicar. O tempo não para.
Precisamos acreditar que vamos encontrar outro emprego e, quem sabe, até mudar de profissão. Vamos conhecer outras pessoas, ensinar e aprender, ajudar e ser ajudado, e coisas boas vão acontecer. Embora, muitas vezes não acreditemos nisso, Deus está no comando da nossa vida e, só ele, sabe o que é verdadeiramente bom para a nossa vida e aprendizado
E quer saber mais? É hora de deixar no passado, as pessoas que quiseram ficar no passado, porque se realmente fossem importantes, ainda estariam... presentes.
Vencedor é aquele que não tem medo de sonhar
Ele enfrenta o mundo, porque acredita
que os seus objetivos ele vai sim conquistar
Não importa o que virá, mas ele nunca vai desistir de lutar
Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar
Não perca a esperança, porque para conquistar
Um sonho você vai precisar de
Perseverança, fé em Deus e enxergar
O que ninguém consegue ver
porque, me deixas aqui sozinho, se você sabe que tenho asas e posso voar para onde quiser. Com tantas rosas por ai, porque não me prende em suas pétalas me fazendo ser todo seu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
