Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604632 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

A dor é normal , porque a vida dói em muitas ocasiões ...
Mas, sofrer ... É opção !
Sabia ?!

Inserida por limelo

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Para refletir 29/09/2016

Quem pode afirmar que dois + dois são = 4. Acredita nisso porque lá trás Deus deu a alguém sabedoria e disse que a matemática é exata e 2+2 é igual a quatro. Se Deus tivesse dito que 2+3 são = 4, estariam acreditando nisso hoje, Então esteja atento, inteligência não é sabedoria, pois na linguagem da vida não se usa números e símbolos, e sim o coração.

Inserida por Alevillela

E a minha felicidade está na mão esquerda, só porque sou destro e não sei usá-la direita.

Inserida por RubensRezende

"Todo pessimista é prepotente. Não se repete porque ele já sabe de tudo. Saber de tudo é morrer para a experiência.
Ele critica antes de enxergar, critica antes de ouvir, critica antes de provar."

Inserida por marcostbsilva

O IDIOTA

Nao podemos julgar uma pessoa por mais idiota que ela possa parecer porque nao sabemos o grau de sabedoria que esta embalado pela camuflagem de idiotice.

Inserida por arieldsousa

"Não temos que fazer as coisas para agradar à todos. Primeiro porque tudo o que temos à fazer, é fazer a coisa certa. Segundo que, por mais que tentemos agradar à todos jamais conseguiremos."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Acredite na vida porque a morte é mentirosa.

Inserida por andresaut

Seres estranhos somos nós, plantamos a flor para depois arranca-la porque se tornou linda.

Inserida por andresaut

Não perca tempo porque o amanhã começou ontem.

Inserida por andresaut

Você tem medo de dar certo, porque o seu forte é dar errado!

Inserida por Any37Khaled

Frase do dia

Hoje consigo enxergar porque o tamanho de meu segredo era o tamanho da minha dor.

Inserida por Alevillela

Sonho porque é impossível parar. Sigo sonhando, imaginando tua boca, teus beijos e carícias, sonho, enquanto a fantasia é melhor que a realidade, sonho buscando a verdade.
Sonho com teu corpo, (meu paraíso) e assim vou perdendo o juízo na änsia de te encontrar. Ao teu lado tudo faz sentido. Em vocë encontrei meu lugar.

Inserida por daliahewia

Só assim pra saber Sem ninguém sem você A verdade é que não Há mais porquê Buscar entender onde errei

Inserida por GuardiaoHepp

É claro que às vezes ela sente falta, mas prefere ficar na dela.
Porque brincar de correr atrás das pessoas se torna cansativo quando só quem corre é ela...

Inserida por Erikakinha32

Se ame
A gente precisa se amar muito para não nos tornamos dependentes de afetos alheios, porque é bem por aí que surgem os enganos, é bem por aí que surgem as decepções.
Quando transbordamos de amor por nós mesmos, o que oferecemos aos outros não nos faz falta, e aprendemos o que é ter valor.

Inserida por Erikakinha32

Quando uma mulher desiste de você, não é porque ela não gosta mais de você.
É porque ela está cansada de se machucar e de ver você agindo como se não se importasse com ela...
Amor não se demora onde não existe reciprocidade.

Inserida por Erikakinha32

Se me retiro, não é por medo. Apenas prefiro evitar de perder a paciência, porque depois que ela termina, o diabo toma conta.

Inserida por HDK

Porque amar...
para que sonhar...
porque viver
se ainda minha alma chora;
nas falhas do sentimento
te amo até tempestade,
da vida nos dar caminhos diferentes,
ao mesmo dom da alma
que deixo a vida,
ser uma flor que mesmo morta
sois bela numa muda que espirito se despede se
de um corpo frio se vida,
para onde caminha na imensidão,
paira sobre os desejos mais profundos esquecidos do coração.

Inserida por celsohellmouse

Quero ir Pro Mar, Em Seus Braços Quero Me Afogar De Amor, Porque Agora Sei Que o Meu Amor Esta Lá Me Esperando De Braços Abertos é Sei Que Nunca Vou Me Arrepender De Ter Conhecido Você.

Inserida por fernandofaria1996