Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604195 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.

Inserida por alessagrocha

A escada da vida é longa, e sempre devemos subir degraus por degrau, tudo ao seu tempo... Porque se pulamos degraus depois teremos que voltar para passar por eles.

Inserida por paulosantos7303

O PORQUÊ DA SENSAÇÃO DE VAZIO E INSATISFAÇÃO.
Quantas vezes nos pegamos olhando para nós e para nossa vida com a sensação de que FALTA ALGO.
Essa sensação de "incompletude" se dá quando não conseguimos perceber partes importantes de nós mesmos. Ao respirar o ar não parece ir até o fundo dos pulmões, ao olhar não "vemos" de maneira completa, nem nós nem os outros ou as coisas, nada parece estar como deveria ser.
Nos sentimos SEPARADOS DO TODO, mas principalmente de NÓS MESMOS!!
SOLUÇÃO?? A reconexão. Ao limparmos nossos canais perceptivos ( espirito, mente e corpo) tudo voltará a fazer sentido novamente.
Essa limpeza se da através do AMOR ( sentimento e atos).
Para quem não é acostumado a lidar com as nuances e observação dos sentidos fica difícil, pois se tem uma dificuldade de trabalhar com essa ferramentas, daí então, a solução é procurar terapeutas, psicólogos, filosofias, religiões ( não estou aconselhando, apenas falando de formas).
Por mais que há 5 mil anos o hinduismo, xintoismo, budismo ensinem formas de reconexão, e há 2 mil anos o cristianismo nasceu no ocidente, as pessoas preferiram se ater ao ritual religioso e a sua organização clerical e não ao ATO que os livraria dos "vazios da vida": AMAR!
Sim, amar ainda é o melhor remédio, agir em benefício de alguém a forma mais rápida de autorrealização, e agir como se TODOS fossemos UM é a MAGIA QUE NOS LIBERTA da dor e da separação.
E por mais que isso abranja, não significa : "arrume um namorado ou tenha um filho". QUANDO CONSEGUIRMOS AMAR INDISTINTAMENTE INCONDICIONALMENTE E SEM MOTIVOS alguém, isso é amor na mais pura concepção da palavra.
O "vazio" é a vida nos chamando a responsabilidade, a utilidade, na constituição e manutenção do todo.É o universo nos incitando a ação: HÁ ALGO A SER FEITO!Sigam e nesse "algo" encontrarão bem mais do que esperavam.
E não esqueçam: Atos que esperam retribuição ( amar para ser amado, só amar quem me ama, ações que mais tarde me beneficiem...), isso não é amor, é conta corrente, conta poupança ou investimentos futuros ( e duvidosos) em algo ou alguém. O amor verdadeiro simplesmente ama. EXERCITAR ESSE AMOR PURO É a nossa maior missão aqui nessa terra.

Edolesia

Inserida por edolesia

É melhor falar tudo o que sinto por você, porque demonstrar, meu bem, não consigo.

Inserida por junior10

aprendi que a paciência conquista varias pessoas porque quem espera ama mas, quem tem pressa vive em uma prisão de horrores e ilusões cujo só alimentam sua alma de mentiras.

Inserida por WESF

Fique você sabendo que a dúvida é necessária, porque se não existisse a dúvida não existiria caminho a escolher...

Inserida por Anderson-Meditation

O homem bom não tem religião porque ele é a religião...

Inserida por Anderson-Meditation

tento ser atenta , atento tentar ser ... porque a todo momento me perco tentando atentar voce ... tenho tentado acalentar meu ser sem ter tentar esquecer voce ...

Inserida por janesborges

Catarina abre o chuveiro e senta no banheiro e começa a chorar. Tá sofrendo porque não entende nada, mas continua insistindo.

Inserida por MuriloMelo

Reflita

você sabia por que as pessoas que mais amamos nos decepcionam???

porque esperamos demais delas e esquecemos que somos apenas humanos, pessoas
fracas que muitas vezes nem aos menos conhecemos as pessoas que nos rodeiam, que muitas vezes deixamo-nos
levar apenas pelas aparencias, esquecendo o que realmente importa, que é o somos e não o que temos
ou que pensam de nós, por que opiniões mudam a todo instante mas o que realmente somos, isso ninguem
pode mudar, não importa o que digam, não importa o que pensem pois opinioes nunca são iguais e as vezes
os conselhos não são o melhor caminho a seguir.
As vezes nos deixamos levar por coisas superfilas como dinheiro, poder que são coisas pasagueiras e podem
nos levar a lugar algum. Ficamos cegos e atacamos na primeira chance que tivermos sem se importar se deixamos
alguns feridos ou pisotiados sem ao menos imaginar que poderiamos ser nos os excluidos os deichados para tras,
largados a proria sorte numa selva cercados por leões que é a sociedade onde vivemos um mundo em que apenas
os mais fortes sobrevivem.
Então por que não tiramos um tempo para pensar, refletir um pouco sobre nossas ações, sobre o que estamos
fazendo para que nossos filhos vivam em mundo melhor, pois não adianta ficarmos pressos em um conto de fadas
esperando por um final feliz, quando tudo ao nosso redor esta prestes a ruir, imaginando que num belo dia
vamos acordar e tudo vai estar diferente, que não havera mais guerras, mortes ou destruição, bom se isso acontecesse
até que seria legal, mas enquanto esse dia não chega vamos tentando mudar de vagar, do nosso jeito apenas
fazendo coisas boas por que a cada minuto que passa na nossa vida devemos tentar ser pessoas melhores,
para que quando não estivermos mais aqui pelo menos possamos dizer EU TENTEI.

Inserida por RudiPereira

Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...

Inserida por markferreira

Vivendo e aprendendo, não fico triste com tombos e nem com tropeços, porque isso que me ensina a viver melhor... pois é com luta que se ganha a guerra.

Inserida por markferreira

'' Uma lágrima desce para mostrar que temos sentimentos e não porque somos tolos ''

Inserida por IngridLuanna

'' Reflita muito porque até mesmo o mais verdadeiro sentimento cansa de ser feito do desfeito ''

Inserida por IngridLuanna

Daí a pessoa diz:
"Vamos beber porque amar tá foda".
Aí bebe duas doses e liga pro ex, vai
entender.. Né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por cintiarachell

Pra ser feliz é necessário arriscar, porque o maior risco de todos é nunca encontrar a felicidade!

Inserida por williamesilva12

Porque toda vez que te vejo as lágrimas que ficam retidas no fundo dos meus olhos escorrem pelo meu rosto. A nossa música, ou melhor, a nossa música que você nem sabe que existe, começa a tocar lentamente na minha mente. O seu sorriso fica gravado na minha memória.
Só que depois que você some novamente, as cicatrizes que existem no meu coração aumentam. A solidão começa a tomar conta de mim, e o desespero invade minha janela todas as noites, e as perguntas sem respostas sussurram em minha mente: "Onde está você agora?"
O pior de tudo isso, é que você nem sabe que existo. Nem sabe que me importo e me preocupo com você. Eu me pergunto todos os dias quando acordo se vou te ver, e se você vai notar o sorriso que coloco no meu rosto pra você.
De tudo isso, a única certeza que tenho, é que vivo de esperanças.
Esperança de um dia te abraçar bem forte, e dizer: finalmente,vamos caminhar juntos?

Inserida por AngelicaArantes

Sem medos, porque os montros existem apenas na nossa cabeça.

Inserida por ar4

O amor é uma coisa que não tem sentido, porque de qualquer maneira esta posicionado .

Inserida por CIGANOLINEL91

Se vives sua vida na velocidade, então saibas que estás vivendo no rascunho, porque o que vale não é a vida, e sim como viver essa vida.

Inserida por Felixmutombo