Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Porque viver...
Para que viver..
Continuar a vida..
Prosseguir a existência ..
Cumprir o dever que a vida exige...
Estou cansado..
Frustrado demais para sequer sonhar..
Quero ficar quieto..
Deixe-me quieto sem sonhar..
Conseguiria adormecer..
Ah..para depois ser acordado pela vida..
Sem sonho..nao quero adormecer..
Castigo seria viver condenado a nao sonhar..
Condenado a viver sem sonho e eternamente algemado ...
A mim...aos meus defeitos e insanidades...
Mais...Sao todos inexplicáveis e meus!!!!
E se tudo que acontecesse invés de a gente maldizer ou perguntar o porque a gente agradecesse? Bendizer tudo que acontece? O que é bom ou o que é ruim, o que é correto ou errado? Quem determina isso?
- Sim, você! Tudo que acontece simplesmente acontece porque a todo tempo são nossas escolhas que nos dizem quem somos, estamos recriando-se, recriando o mundo a cada ato, decisão. Não, não tem nada a ver com a vontade de Deus, ninguém morrer por vontade de Deus. Desastres, Violências, Assassinatos, Estupros, Guerras.. Isso nunca foi vontade de Deus e sim atos do ser humano.
Para de se lamentar garota! No fundo, no fundo, as coisas estão do jeito que estão porque você permitiu.
Se “vai doer”, seja logo o primeiro da fila, porque senão sentirá a dor de todos que estão à sua frente.
- Porque você é linda, gostosa, seu sorriso é perfeito, é pequena..
- Ah, então você gosta das pequenas?
- Não, gosto de você.
O importante é se manter forte e pensar positivo, porque mesmo que não saia como você queria, tem sempre alguém que te faz ver que a vida vale a pena.
Os covardes encontram alegria e realização na vida dos outros porque o medo os tornam zumbis da felicidade e incapazes de se entregarem ao amor
Elegia às ilusões
Se entendes o que digo
é porque da mesma enfermidade
padecemos.
Portanto falemos, falemos e falemos
Para ver se a ferida,
aberta,
vazia
Cicatrize e não mais ensista
em expor minhas doces desilusões.
Sou as duas metades "Do vulcão a tempestade".
Não entendo o que ocorre, o porquê de viver no limite, não tenho explicação para esse jeito, por uma fração de segundos, um vento que muda de direção e leva um cisco, ate a beira de vulcão, faz se torna uma erupção sem controle, devastando tudo que anseio, matando tudo que acredito, ferindo quem eu amo, machucando quem me fez o bem. Sou dividido por dentro, entre, a razão infame dar dor da solidão, aonde se sentir sozinho gera um sentimento de isolamento, pois só assim não machucaria ninguém, senti por várias vezes que esse monstro deveria ser trancafiado e jogado a chave fora. Assim como a rosa, que tem dois lado, apesar de ser linda tem espinhos que ferem, espinhos que a rodeia e que fazem parte de sua natureza.
A outra metade, é uma tempestade que faz apagar o vulcão, fazendo ele se torna apenas cinzas, essa tempestade tem o nome de amor, você é o amor da minha vida, pra ser feliz eu confesso que preciso desse amor, não quero espera, ate a outra vida para ser feliz. Ainda mais tendo a incerteza, de que na outra vida, poderei não ter mais essa oportunidade de encontra você. A gente se encaixa, temos uma conexão que vai além do amor comum, ate que um dia eu vá embora, para o céu ou inferno, ate mesmo o inferno no plano atual, ate por que sem você, o mundo ficaria totalmente desinteressante, sombrio e entregue a escuridão gerada da dor, mesmo que distante eu esteja, saiba que você é a mulher que eu amo.
Quando for cometido um erro não olhe para trás por muito tempo, analise as coisas e então olhe para adiante, erros são lições de sabedoria, o passado não pode ser mudado, mais o futuro ainda esta em nossas mãos. E se olhar para trás lembre-se apenas dos milhares de momentos que tivemos felizes. Poderei esquecer algo que você me disse, poderei esquecer algo que você fez, mas jamais esquecerei o que me fez sentir.
O amor louco, que não se conjuga, que tem tantas razões, amor que é um estado de graça, e de graça o amor ele lhe é oferecido, por sua causa descobri razões para dar sorrisos verdadeiros, transparentes. Eu queria ser seu anjo, mas foi você que se tornou o meu, me fazendo esquecer da dor que tenho guardada dentro de mim.
Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, sei que ficará pra sempre marcado, as infinitas noites de conversas na cama, horas e horas de ligações, que juntos choramos, que juntos sorrimos e nos amamos.
Te levarei pra sempre guardada dentro do meu coração.
TE AMO, Luciane Boniotto
As vezes falamos algumas palavras com os olhos lagrimejando, não porque é dificil de serem ditas, mas porque elas fazem parte de nossas emoções, da quais temos medo de um perder.
Gosto de andar de cabeça baixa, porque só assim conto os passos que dei...Sei até onde caminhei, e sem me preocupar com o que virá pela frente...
Observo as formigas em seu dia a dia, responsáveis, convictas, comprometidas na sua lida.
Nunca, piso nesses seres frágeis, pequeninos e tão fortes...
As formigas, em sua sabedoria, deixam muito conteúdo para nós!
Perdidos estamos entre tantas pessoas,
Nessa grande cidade
Com tanto ao nosso redor,
Porque nos sentimos tão só?
(Jogos de Adestramento)
Nudez pra mim é algo natural. Nós nascemos assim, porque essa vergonha de possuir órgãos sexuais, e por que isso me diminui como pessoa?
Vivemos bem hoje, porque acreditamos ontem e superamos os obstáculos. Quanto amanhã, basta continuar acreditando. Todavia, viva hoje!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
