Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 616361 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

Cada momento que passei com você brilhou porque o tempo estava bom, porque o tempo estava ruim e porque o tempo estava bom o suficiente. Adorei cada momento.

Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso.

⁠Aquilo que você considera menos valioso importa mais que tudo. Porque existe beleza na coragem do guerreiro frágil. Daqueles que perseveram apesar dos problemas, daqueles que ainda acreditam que há bondade no mundo.

⁠Porque muito do que dizemos e fazemos não é essencial. Pergunte-se a cada momento: "Isso é necessário?"

O terapeuta também está em análise, tanto como o paciente… razão porque também está exposto às influências transformadoras. Na medida em que o terapeuta se fecha à esta influência, ele também perde sua influência sobre o paciente”

Se você reage a uma provocação, então, foi porque o seu ego foi tocado.

O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.

“Porque ninguém pode tirar de você o que você já não tem”.

Dr House.

Não faça da lógica uma religião. Porque, com a passagem do tempo, a razão pode lhe falhar; e, quando isso ocorrer, você poderá se descobrir procurando refúgio na loucura.

Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.

Porque? A festa está ficando interessante.

"Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)

"O mundo moderno perdeu o juízo, não tanto porque aceita o anormal, mas porque não consegue restabelecer a normalidade".

O verdadeiro campeão vence calado porque sabe que é no silêncio que encontra o autocontrole e sabe também que o pódio é só uma questão de tempo e disciplina... lá vão estar pessoas que gritarão seu nome e outras que ficarão em silêncio descontroladas.

Quando tá muito ruim é porque tá perto de melhorar."

Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica. Não compactuo mais com bairrismo ou coscuvilhice. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Na amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem não gosta de animais. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.

José Micard Teixeira

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Meryl Streep.

Sabe por que a tartaruga vive mais de 100 anos?
Porque ela cuida só da vida dela.

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona

Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo