Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Porque me apaixonar?
Desde que comecei a amar, a sentir o doce aroma do amor fiquei mais PREOCUPADO. Sem querer, me pegava pensando no futuro, fazendo planos para nós dois. Que coisa estranha. Depois que toda essa aventura envolvido de temores e prazeres, medos e superações começou eu passei a ser mais homem. Passei a cuidar de alguém, a protegê-la mesmo que a muitos quilômetros de distância, mantinha-a salva sob as minhas orações. Aprendi em meio a essa ventura que posso ser imortal, bem como a tornei imortal, pois a deixarei para sempre abrigada confortavelmente em meu coração. Comecei a sorrir ao invés de chorar, a gargalhar ao invés de me calar e a viver ao invés de morrer. Uma gentil donzela transformou-se em uma encantadora princesa e hoje é a dona do meu CORAÇÃO. Sei que palavras não refletem o que eu sinto, mas dará uma ideia da proporção do meu AMOR POR VOCÊ. Há como eu queria...
Ter um pincel que alcançasse o céu para escrever aonde todos possam ver que eu AMO VOCÊ. Queria dominar o som dos ventos para gritar a todas as direções EU PRECISO DE VOCÊ.
Para cada gota de chuva queria transformar-lhes em BEIJOS, fazer você viver todos os dias em plena tempestade.
Como queria poder ser o sol para iluminar os SEUS PASSOS todos os dias, guiando-lhe para a felicidade.
Como queria ser as estrelas para te contemplar todas as noites enquanto ADORMECIDA vaga em meio ao mundo dos sonhos.
Como queria poder ser o mar para lhe dar as brisas mais suaves para não estragar o seu cabelo.
Há como queria ser tantas coisas para poder fazer você mais feliz. Mas não pude ser... Foi demarcado na linha do destino a nossa criação humana. Por isso posso apenas ligar uma estrela a outra e mostrar que consigo escrever que TE AMO mesmo sem um pincel mágico. Mesmo não tendo uma voz supersônica grito com todas as minhas forças que eu VIVO POR VOCÊ. Posso não ser a chuva, não ser o sol e nem ser uma estrela, pois de nada adiantaria ser tudo isso e não poder construir uma história ao seu lado.
O eternamente só existe na mente e na alma, porque no dia a dia vivemos uma batalha inconstante contra as lembranças do passado que atormentam no presente.
A igreja católica perde espaço, porque perdeu sua princiapal refinaria de mentes. A santa inquisição.
Sim, amei-te!
Não posso dizer que te amei como só se ama uma vez na vida , porque a vida é uma procura constante de algo mais e melhor…
Amei-te com um amor único, com um amor de verdade com a minha verdade!
Mas deste amor profundo restam apenas lembranças que desfilam pela minha mente como um filme antigo cuja as cores o tempo se encarrega de fazer desaparecer a cada dia que esta distância nos separa!
Tenho saudades: saudades do teu olhar, saudades do teu sorriso, saudades da tua voz… Sempre pensei que eras a pessoa certa, que tu eras o tal. Mas agora que penso bem não existia essa pessoa certa.
Existia uma pessoa que se eu parar para pensar era na verdade a pessoa errada.
Porque uma pessoa certa diz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas mas nem sempre precisei de coisas certas e nesse momento procurei a pessoa errada!
E a pessoa errada fez-me perder a cabeça, fez-me fazer loucuras por amor, fez-me morrer de amor…
Essa pessoa poderia ficar um dia sem me procurar que eu sabia que quando nos encontrássemos a entrega será muito mais verdadeira. E ai percebi que talvez a pessoa errada fosse a minha pessoa certa: TU! Fazias-me chorar mas depois vinhas e enxaguavas-me as lágrimas; magoaste-me mas depois vieste e encheste-me de mimos e carinhos a pedir desculpa! Podias não estar 100% do teu tempo a meu lado mas eu sabia que estarias 100% da tua vida á minha espera!
Depois de tudo, depois de um passado onde caminhamos os dois de mãos dadas só posso agradecer : Por todas as vezes que me apoias-te, por toda a verdade que me fizes-te ver! Por toda a alegria que trouxeste á minha vida ! Por todas as coisas erradas que tu tornas-te certas ! Por todos os sonhos que tornas-te reais !
TU : tinhas que aparecer para eu perceber que a vida não é certa. O que é certo é que vivi cada momento, cada segundo…amando, sorrindo, chorando , pensando, querendo mas acima de tudo conseguindo !!!
E no fim chegou o dia em que disse: “ Finalmente tudo certo “ , porque na verdade só fui feliz quando encontrei a pessoa errada e ai tudo na minha vida teve sentido !!!
As pessoas, no entanto, casam-se porque têm que se casar. Sim! Porque casar faz parte do pacote da prosperidade social e da maturidade. Sim! Porque parece um aleijão passar de certa idade e não cassar. Sim! Porque casar também se tornou um atestado de normalidade psicológica e relacional.
Sofremos porque acreditamos que podemos mudar o tempo natural das coisas, e assim,deixamos a loucura crescer dentro de nós.
Porque Deus criou tudo sendo que no final nada sobreviverá ? Porque sempre questionamos a Deus ? Será que os por que da vida são tão impertinentes ? Será que questionamos Deus para adquirir o verdadeiro saber.
Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.
Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar.
Não me arrependo de nada que já fiz ou deixei de fazer. Se fiz, é porque acreditava ser certo, e se não fiz, é porque tinha certeza que não valia a pena...
GUERRAS DE LENÇOL ( By Jeff Cruz )
Cuidado comigo porque carrego uma adaga na cintura
Aqui pendurada posso arrastá-la em defesa ou ataque a qualquer hora
Cuidado! Estou armado a favor de guerras…
Minha luta é intensa, deixa tudo desorganizado, por isso, deixo-te sob aviso
Quero que o mundo faça “boom” com meus suspiros em tenor
Se estou fazendo terror? Antes sentir medo do que dor
Não me desafie se não pode comigo lutar.
Posso lançar chamas quentes como larvas de um vulcão, tudo através de um simples olhar
Amanhã, na certa, irá jorrar e chover suor no campo de batalha
Estou bem próximo, com meu tanquinho invocado e você na minha mira
Amanhã, ninguém se assuste, se a terra trêmula ficar
Porque sou eu na cama dirigindo meu caminhão de guerra
Brincando que o lençol é estrada e tua pele é meu chão.
Vou cercar teus territórios com meus toques táticos
Te imobilizar e fazer tua língua ferver no meu caldeirão
Eu disse “cuidado”, mas você quis se arriscar.
Agora ateou fogo e vai aos poucos apagar
Vou lhe partir em meridianos ou quem sabe fazer de você uma sopa
Se quiser faço como nos filmes de policia, ponho uma touca assustadora
E te arrasto para os mediterrâneos ou subterrâneos onde intenso é o calor
Eu disse “Cuidado” mas você fingiu não ouvir, agora virou mesmo amor!
Arrancando de mim qualquer sentimento por você,porque cansei de ser só o que você precisa,cansou de querer e não ter, amor não se implora muito menos se joga fora. Eu posso até gostar de você, mas eu gosto mais de mim. Aqui o amor próprio prevalece. Não vamos brincar de reciclar, você é o lixo, e eu te joguei pra fora da minha vida.
porque amamos quem amamos?
se existem verdades absolutas, uma delas é que nós todos temos medo de sofrer. Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor, muitas pessoas não conseguem viver o amor..
será que ele me ama?
será que vale a pena perdoar e tentar de novo?
será que ele não vai me trair?
a pergunta correta é: Eu quero?!
Sim!
Porque o amor é uma chance, uma oportunidade, não uma garantia, nunca uma certeza. Podemos vivê-lo conforme nossa vontade, de acordo com nosso coração, ou passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, garantir o incerto.
Jamais teremos como saber se o outro esta sendo fiel, se o amor que sentimos é correspondido na mesmo medida, se vamos sofrer, ou seremos felizes!
jamais saberemos do amanhã ou do outro, por que só podemos saber de nós mesmos.
E digo mais, só conseguimos entrar de fato no coração de alguém, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao impossível, o segredo está em saber se você quer, se você realmente ama alguém, porque quando a gente quer de verdade com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do nosso mundo.
Entregar-se ao impossível e aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor.
Portando, quando o medo rondar seu coração, não resista, simplesmente relaxe, e se entregue, por o amor sempre está a espera, pronto para inundar a sua vida!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
