Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603459 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Conforme observou Jung, a Sombra nos é necessária porque não podemos ser tudo aquilo que, em princípio, poderíamos vir a ser. Precisamos escolher quais aspectos em nós mesmos vamos expressar no mundo. Todavia, se enganarmos a nós mesmos, transmitindo a falsa impressão de que somos só doçura e luz, então a nossa irada e rancorosa Sombra vai manifestar-se em outra parte – nas outras pessoas, em nossa visão do mundo, em nosso corpo e em nossos sonhos (talvez como uma figura sombria e escura, ou através de uma personalidade inteiramente desagradável). A nossa Sombra vai rapidamente nos provocar: "Olhe para mim! Estou aqui!" e podemos ou fingir que ela está "lá fora" ou fazer um sério exame em nós mesmos.
Se expusermos as Sombras à luz, elas desaparecerão como que por magia. Contudo, a maioria de nós tem medo ou, simplesmente, vergonha do nosso lado Sombra; assim, ele permanece escuro e, à medida que aumentamos a intensidade de luz que incide sobre nosso eu consciente, a sombra se aprofunda.
Isso não significa que devamos dar vazão ao lado "escuro" da nossa natureza. Tudo que precisamos fazer é reconhecer nosso eu Sombra, para que não mais precisemos projetá-lo sobre o mundo exterior. Enquanto nos enganarmos com a ideia de que nem sequer poderíamos imaginar-nos desejando a morte de alguém, por exemplo, aqueles impulsos assassinos serão substituídos por outros, como um espelho da nossa Sombra. Não basta dizer as palavras "Acho que eu poderia matar alguém"; precisamos tê-las dentro do coração. Somente quando possuímos a nossa Sombra é que nos tornamos inteiros. ("CRESCENDO E EVOLUINDO COM ALEGRIA", de Gill Edwards)

“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min. E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.

Deus ilumine meus caminhos das sombrações, Não deixe que meus inimigos venha me derrota porque tu- es a Luz do meu caminho e Dono do mundo! Amei

Estamos vivendo uma época de mudanças e o momento de olharmos para dentro de nós é esse, porque elas precisam ser feitas para atingirmos nossa elevação espiritual

O BOM


Acho estranho quando alguém diz ser bom porque não faz mal a ninguém.

Afinal então ser bom é não fazer maldade?

Eu digo que não fazer o mal é o mínimo que podemos ser e fazer.

Mas ser bom de verdade é ter amor de verdade no coração.

Não aquele egoísmo indecente que muitos chamam de amor.

Chamar de amor o comodismo.

O costume de estar ao lado de alguém

Ou a carência de sentir saudade de alguém

Loucura? Não!

Sensatez.

Porque na verdade muitos dizem amar, gritam aos sete ventos que fariam de tudo pela pessoa amada.

Fazer de tudo o que?

Um ramalhete de flores?

Um presente qualquer comprado?

Amor é doação.

Amor é atenção.

A pessoa quando ama de verdade nota os mínimos detalhes do outro.

Ele percebe a alma.

Então volto a perguntar.

Você ama mesmo ou apenas é egoísta?

Egoísta porque valoriza o material e se esquece do primordial.

E em resumo, se você se acha bom porque não faz o mal, vou te contar uma coisa.

Eu te acho um monte de nada elevado à quarta potência de coisa nenhuma.

Você é um sujeito morno e inexpressivo.

Um ser que vive as margens de um espelho que reflete o que você quer enxergar, não exatamente o que ele te mostra.

E eu na minha completa loucura, prefiro os maus, os bandidos de fato assumidos, à aqueles que se entilulam de "bons" de "politicamente corretos". E sabe porque?

Porque para ser "bom" o sujeito não precisa de nada.

Mas para ser mal, ele precisa no minimo de uma dose de coragem para depois assumir seus erros e suas maldades.



Rê Pinheiro

Fique apaixonada pelo seu sorriso, porque ele só vai embora se você for.

Andai em Espírito porque é vida e paz, nunca haverá leis que os impeçam de viver praticando as suas virtudes. Quanto à inclinação a carne é morte e as suas manifestações levam o homem às práticas de prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices e glutonarias, quem comete tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.

“Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caramba! Mas quando quer te ferrar… Ferra a tua vida inteira.” '-'

Uma verdade absurda se transforma em fantasia.
Porque uma mentira concreta é muito mais real.

Se você quer conseguir alguma coisa, arrisque e busque o SIM, porque o NÃO você já possui

“Presta atenção, porque geralmente, geral mente.”

Torço pela felicidade dos outros, porque gente feliz não enche o saco! kkk...

Em sua mochila procure não levar a vaidade, o orgulho, o ego e a arrogância, porque são pesos desnecessários que afetam a coluna de sua vida

E é porque é, e é desse jeito, e é mesmo, e é porque é mesmo.

Tive sorte, porque em momentos que tudo parecia perdido pra mim, quando parecia que tudo estava indo mal você hoje apareceu e com um pequeno gesto fez um sorriso aparecer no meu rosto.

Às vezes você precisa desistir de algumas pessoas. Não porque você não se importa, mas porque elas não se importam.

Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.

Quando alguém sente ciúmes, é porque exite amor
Quando alguém te cobra, é porque você tem algo melhor pra oferecer
Portanto, não fique chateado se alguém se importa pra você, lembre-se: O esquecimento é um veneno que mata aos poucos.

Não me venha com brutalidade, porque meu coração é analfabeto para palavras de grosseria!!!