Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603304 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Como uma sombra perdida no escuro.Um vento sem direção no vácuo da existência.

Quem nunca deu uma de ator!???
Mostrando um sorriso incoparável no rosto...
Enquanto o coração desabava em prantos...

Tenho alma de artista e tremores nas mãos! No coração um sopro e uma ilusão.

Nunca abuse de um homem caído, afinal, ele pode se levantar...

A amizade entre um homem e uma mulher, sempre será vista como algo a mais, que uma simples amizade

Coisa boa é não pensar em nada e dar um descanso para os meus neurônios, afinal eles merecem.

Transformar-se ou morrer é um dilema iniludível

Existe um jeito melhor para tudo. Ache-o.

O Administrador é um só, mas suas habilidades são multifuncionais.

Crônica do Grande Amor

Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.

Quando tem química, não precisa muito... basta um olhar, um cheiro, um toque...

Servimos a um Deus que abre uma porta que ninguém pode fechar, e ele fecha portas que ninguém pode abrir.

"eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
Apocalipse 3:8

Sou uma alma incógnita, na imensidão do mundo. Faço parte do mistério, de um dos mais obscuros.

A saudade é apenas um ilustre desconhecido diante das lembranças que vivi contigo!

Boa noite, Senhor Deus! Te encontro amanha, revestido de sol, escondido no abraço de um amigo, entregue no sorriso de um irmão e totalmente revelado nas mãos estendidas aquele que está disposto a levantar!

Uma oração direcionada há um amigo é como um abraço em tempos de solidão. A ti meu amigo, meu abraço e minha oração!

Meu coração é um farol, a espera do navio encalhado.

Tua dor é minha dor, e o nosso amor e sempre flor...
Um bom perfume, que Deus abençoou!

Em todos os níveis do viver, temos o medíocre, o talentoso, e o genial, e um não poderia existir sem o outro, pois não haveria em que se espelhar."