Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603304 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um grande erro é sempre uma grande verdade; apenas adulterada, violentada ou exagerada...

‎Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda.

Vivemos em um pais onde: o pobre é ladrão, o rico é inocente, o politico é honesto, o bandido é bem cuidado, o salario é muito alto, a saúde é a melhor, os impostos são baixos. Agora você é muito trouxa se acreditar que isso tudo que eu te falei é verdade.

Vai um conselho: não carregue peso desnecessário, não sofra antecipado, desista de quem desistiu de você.

"Muitas vezes, os caminhos nos levam para lados opostos, fazendo com que cada um retome sua vida, sua história. Tudo aquilo que foi vivido, jamais se apagará. Momentos que de segundo em segundo foram tomando forma, se realizando e se transformando em eventos, situações, em pedaços que completam o nosso ser. Assim é feita nossa história. E se lá na frente nossos passos se cruzarem novamente, que seja de uma forma bem bonita!"

-Aline Lopes

Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?

Ainda bem que existe um Deus acima de todas as pessoas que acreditam que um pedido de desculpa desfaz a dor da decepção e da falta de caráter. Cicatriz é marca daquilo que só foi vivido por um.

Amar é um contrato de risco, sem papel e sem caneta assinado simplesmente pelo coração.

Quem disse que chorar faz bem, não sabe o poder de um sorriso...

Um sorriso, um momento, uma dor, tudo se resume em um único amor.

O amor não tem mesmo explicação, quando se nasce um para o outro.

Muitos querem amigos verdadeiros , mais ninguém se esforça para ser um .

Não tenho predicado, só um coração sem sujeito e anomia sentimental completa.

Não me peça sensatez para esse mundo desvairado. Peça apenas ao garçom um WHISKY ON THE ROCKS e quem sabe depois, entre um gole e outro, eu acabe engolindo a resposta inexistente para tudo que desconheço.

MOÇA MORENA


Tu tens jeito de menina sapeca,
Projetas um rosto feliz,
Como tu és bela!
Vejo-te como moça mulher,
És tão viva!
Uma donzela moça,
Moça morena mulher!
Tu és o que sempre quis,
Inquieta-me!
Para junto de ti,
Leva-me!
Com teus lábios carnudos,
Adoça-me!
Com teus seios incríveis,
Emudece-me!
Em teu ventre torneado,
Adormece-me!
Faz-me a ti um escravo...
Torna-me um a teu serviço...
Domina-me aos teus desejos...
Faz de minha vontade uma sempre tua...
E em meu querer um sempre detido ao teu.
Moça morena!
Faço-te saber do que serei:
Apreciador dedicado da cor de tua pele;
Admirador incansável da tua figura que me estonteia;
Desejoso ardente do teu corpo.
Em tudo do teu tudo,
Sonharei por infinitas vezes,
Pois, ainda que não me sejas minhas,
Ser-te-ei a ti, moça morena,
Por eternos sonhos meus.

Está ocorrendo um surto de corações partidos?
Partidos por amores que não acabaram bem
Por amizades, ciúmes bestas, brigas fúteis, discussões atoa.
o que importa é que estamos sempre procurando alguém que venha carregando band-aids, que escute todas as nossas lamentações e no final de tudo der aquele conselho que faça tudo colar, mais cresci ouvindo dizer que o tempo é o melhor remédio, há mais band-aids não são remédio são remendas.

Sabe que por um lado foi bom, foi bom ter sofrido, me arrependido e depois de tudo o que foi vivido o ar ficou mais puro, os sentimentos se acalmaram e agora vivo mais feliz! Mas Hey foi muito bom ter te conhecido !

A estupidez humana é tão grande, que vive em função de um modelo, onde trocam-se bens naturais, tecnológicos e culturais por uma pequena montanha de papel usado e fedorento, denominada dinheiro.

Dignidade é rara! Um salve pra quem ainda tem.

Um dia sem você, é como um ano sem chuva.