Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu amo quando não me forço a existir. [...]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginando devagarzinho para não acabar.
Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !
Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!
Eu te amo muitos sóis e muitas luas.
Te amo muitos vales e florestas.
Te amo muitos campos e montes.
Te amo muitos céus e estrelas.
Te amo muito, mas o muito se torna pouco, comparado ao muito que você merce ser amada!
Amorzinho da minha vida que eu tanto amo,
Sofrer por amor não tem idade!
O amor sempre nos chama para o outro lado;
Sempre vai desestabilizar nossa vida por inteiro!
O amor chega e bagunça tudo,
Não que você tenha que desistir de amar;
Amar é gostoso!
Se tem uma bagunça gostosa é essa.
Essa que nos faz dormir sorrindo e acordar sonhando.
Às vezes temos a falta de sorte de pelas idas e vindas do destino acabarmos perdendo um amor, mas vem cá, seja feito pro amor da cabeça aos pés e ame sempre que lhe for permitido, sem medo pq a bagunça já começa em um olhar, já que começou a bagunçar, termina essa bagunça, pô!
E se esse coração aí se ferir, espera um pouco, como qualquer outra ferida externa vai demorar a cicatrizar mas cura!
Quem eu amo levo comigo...
na lembrança do cheiro, dos gestos,
dos risos, dos abraços, das palavras,
da voz, do carinho.
Quem eu amo tem um lugar bonito no meu coração,
Onde sempre rego com pingos generosos de amor,
que é pra brotar ali flores maravilhosas
dando aconchego a todos que por amor souberam bem como entrar nele.
22-03-19
"Ó meus concidadãos de Atenas, eu vos sou reconhecido e vos amo; mas obedecerei antes ao Deus que a vós."
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
Muitos não amam por procurarem reciprocidade.
Amo amar.
Eu me sinto triste por ver que algumas pessoas que amo fogem do amor e de serem amadas.
Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie
Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
