Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Algumas pessoas amam a Deus porque Ele dá. Eles fazem parte deste miserável “evangelho da prosperidade”.
Apenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)
Só porque alguém tropeça e se perde no caminho não significa que está perdido para sempre.
"Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si."
As pessoas mais tristes estão
sempre tentando fazer as outras se sentirem mais
felizes. Porque elas sabem como é se sentirem
absolutamente sem valor e não querem que ninguém
sinta o mesmo.
O espírito é uma potência ligada ao corpo, porque por sí só não pode se sustentar.
A alma quer estar com o seu corpo, porque sem os órgãos de seu corpo, nada pode ver, nem sentir.
Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.
Às vezes a gente ri, com o coração apertado... mas continua, porque sabe que nem tudo depende da gente. Então, pra caminhada ser mais leve... Respiramos fundo, colocamos um lindo sorriso no rosto e bora que vai passar! Vai passar. Deus cuida de tudo... sempre.
Calma, calma... não se preocupe tenha calma.
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
Porquê meus convites desapareceram? Porquê coloquei meu coração em cada maldita letra? É minha festa e eu vou chorar se quiser, vou chorar até as velas queimarem este lugar
Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.
Se não quiser me amar, não se distancie. Pelo contrário dê carinho porque aquilo que temos demais a gente enjoa, mas aquilo que não temos a gente sempre corre atrás!
Nunca sabemos onde quando e porque... So sabemos que a pessoa amada vem quando menos esperamos de uma forma mais inesperada
Se você fala mal de mim por trás, deve ser porque não consegue me acompanhar pra falar na minha frente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência