Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
O dinheiro só é necessário é para viver em sociedade, porque fizeram delas um ecossistema artificial para em incivilidade estarem os que estão a roubar, matar, fingir, enganar e fazer coisas impuras por causa dele, e como dublês de ricos, ficar estando querendo ter ou morrer tentando.
Podemos alcançar um equilíbrio emocional, mesmo após a perda de nossos entes queridos, porque somos parte da Família de Deus.
O MAL está SEMPRE a um paço a frente, porque o sistema ele estando querendo parecer BOM e do BEM, não usa as mesmas armas do seu inimigo.
O mal se combate com um mal maior aos que desrespeitosos, esses não se mostrando arrependidos, eles não tem mais recuperação.
O bem e o bom é o JUSTO que dá uma oportunidade para assim os que querendo de verdade, ter sua redenção.
O medo é um dos nossos piores inimigos, porque a única maneira de vencer ele, é o enfrentando.
Se não tentarmos enfrentar ele, não saberemos o tamanho de sua força.
Se nos acovardamos diante dele, como conquistaremos o que está depois dele? ou seja, como conquistaremos o que está depois do medo?
Não deixe isso te deixar improdutivo!
Lute por seus sonhos, mesmo que seja enfrentando seus gigantes!
Lute por seus estudos, mesmo que o medo do sacrifício de se negar um pouco, de enfrentar uma abstinência de curtir um pouco, para conquistar o que você almeja!
Não desista quando perder a luta! Use a derrota para estudar o tamanho de seu adversário, e se prepare para a batalha de lutar com ele de novo, mesmo que esteja com medo!
Esse é o segredo para não sucumbir diante dos nossos medos! Lutar! e se perder, se prepare e tente de novo! Faça isso até conseguir!
A nossa maior derrota é quando desistimos de lutar, mesmo que seja uma luta repetida várias vezes.
Lute! Que quando menos você esperar, a vitória virá!
(DVS)
O jogador de profissão não é um homem, é um animal de vícios, porque de ordinário o jogo arrasta consigo o alcoolismo e a lascívia.
Liderar é atuar como um maestro de orquestra, controle o tempo e a intensidade, porque os músicos já sabem tocar.
"Pare de se diminuir só porque um dia alguém PEQUENO DEMAIS te fez duvidar da sua própria GRANDIOSIDADE."
Sabe porque um chute nas bolas dói mais do que um parto ?
Resposta: porque ouço muito mais mulheres querendo ter mais filhos filho, mas não ouço nenhum homem dizendo que quer chute nas bolas de novo.
A vida é feita de capítulos, não é porque um foi ruim que você vai ter que desistir da
história toda.
Um dos motivos das jóias serem tão valiosas é porque são raras. Aprenda a se valorizar, pois você é mais que raro, é único!
Faz isso de traição porque como um macaco se achando esperto. Eles só largam um galho quando segurando bem forte outros problemas. E assim vivem macacos pulando de galho em galho.O ser humano, sendo um animal semi-racional e semi-irracional, não nasceu para ser monogâmico, mas apenas para procriar populacionar e encher o mundo com outros Indivíduos problema que carregam geneticamente os seus mesmos problemas, assim como a maioria dos outros animais. Raras são as exceções.
" Um dos grandes erros humanos é sofrer durante anos porque você não quis se sentir inútil por cinco minutos. "
"Se um dia alguém te ferir e você não conseguir entender o porquê, talvez seja porque você abandonou o amor próprio e confundiu afeto com possessividade, tornando-se refém de alguém que não merece. É crucial que você se dedique a si mesmo e recupere o amor próprio."
Tudo tem um porquê. Nada existe por acaso. Não há obra sem autoria.
Duvidar ou negar a existência de Deus é como duvidar ou negar a si mesmo.
Queria ser um idoso. Porque ser jovem é ficar dependente dos outros, enquanto idosos recusam ajuda e não querem ficar dependentes de ninguém.
eles dizem que você nunca morrerá para um escritor
porque você ressuscitará em um poema
isso é uma mentira, não há rascunhos de você no meu quarto
mas há uma chave escondida
meu iphone debaixo da camisa dele
um olhar no cômodo escuro
apenas pra mim
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
