Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar,
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar...
E recomeço do zero sem reclamar
"seja quente ou frio,
que se for morno, eu te vomito"
Porque me dou dessa forma, porque não penso antes de me dar, poque só depois de chorar penso,porque escolhi justo você pra minha alma te dar!.
mesmo que seja a perda de algo de valor incalculável, a solução é esperar o tempo passar. porque tudo na vida passa. porque tudo nessa vida, se supera. porque todos são fortes o bastante para vencer seus problemas.
Dói porque você sentiu de verdade. Porque o que você viveu, o que você sonhou, o que você queria, era sincero. E quando algo assim é quebrado, rasga junto um pedaço da gente que a gente nem sabia que tava tão colado. Dói porque você se entregou com um coração inteiro, porque você viu beleza até nas partes difíceis. Dói porque você acreditou. E quando a realidade não corresponde àquilo que a gente sentiu tão profundamente… a dor não é só da perda, é da quebra daquilo que parecia certo, bonito, possível. Se dói tanto, é porque foi muito bonito dentro de você. E isso nunca é em vão.
Amar em segredo dói
Amar abertamente também dói
Porque parece que o amor é sinônimo de dor
Mas, o amor de verdade não deveria doer
Porque o amor é algo lindo e simples
Mas nós o complicamos ...
Mas não deixe de amar, por nada
Porque o amor é a esperança de vivermos felizes
porque??
porque que o destino foi tao cruel connosco?
sera que por te amar tanto meu castigo sera viver na angustia de aprender a te perder?
me lembro que foi ontem que estavamos juntos, e nos despedimos....
maldito destino...
porque foste tao cruel comigo? o que fiz pra merecer isso?
estar longe de ti foi a pior coisa que ja me aconteceu afinal de todos os castigos que a vida ja me deu , ela nunca te incluiu, porque agora?
e dolorozo so de pensar que talvez seja o fim de uma amizade que durou decadas e decadas.
agora so tenho remorsos , de pensar que alguem esta no meu lugar....................
porque...?
forao anos e anos de construcao pra nada...
porque/ porque comigo? porque
Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.
Sarah: Eu tô lembrando aqui que os novatos ainda não pagaram o lanche...
Analu: Você tá esquecendo uma regra que é: eles precisam de DINHEIRO.
Você quer que o jovem seja preso???
Você quer que a esposa dele crie o filho sozinho pq ele roubou PÃO, e nem foi da casa do JOÃO???
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Sofro porque não vejo o medo em meus olhos, sorrir é para momentos que em minhas lágrimas estejam cantando as canções de um antigo amor. Permito-me viver em um mundo louco, contudo, preparado para quaisquer que seja uma aventura sem fim.
Meu amor, preciso acordar antes de dormir eternamente, preciso sorrir e chorar enquanto houver lágrimas e alegria; deixa-me ir, para onde eu não deveria ter saído, de um lugar aonde eu não poderia ter fugido, de uma estrada onde meus pés não poderiam ter caminhado.
Ah, como és belo e forte esta minha vida, vivida e corrida, sofrida e arriscada, todavia, o medo sempre foi meu aliado, andando lado a lado poderei cantar. Cantar, cantar em uma só voz em melodia!!
Oh, meu glorioso! Sem você eu não sou nada, neste caminho perdido, você faz falta, vida minha, volte para onde você não deveria ter me deixado, ao menos me largado, volte para mim meu coração e, torne bater novamente, sinto falta dos teus batimentos e aqueles aceleramento de uma canção arrepiante. Que ouvia e não me cansava de sentir, chorava, gritava, pedia socorro, mas você não me ouvia, apenas batia. Bate, bate, bate este coração!
Sinto-me dizer-te, que não será dessa vez, não posso ouvir mais a sua voz, não te esculto, nem ouço mais a sua fala. Me cansei, já trabalhei de mais, deixe-me agora partir, não minto,não choro, apenas faço o que aguento e posso fazer, apenas sou um pequeno trabalhador, que mesmo sem cobrar e sem pedir nada em troca terei que cumprir o meu papel. No entanto, serei atento aos meus batimentos, para eu não me esquecer da minha verdadeira função, sinto muito, mas, terei que parar, apenas, sou um pequeno escravo, que logo mais terei que te deixar.
Irei sentir muita sua falta, de todos os teus conselhos, de todas as opiniões que me pediu esse tempo todo, sempre fui um bom trabalhador!... Obedecendo os teu ensinamentos, te fiz chorar, sorrir, cantar, comer, dançar, beber, pular, te realizei de tudo um pouco, agora terei que partir e, te deixar para que você aprenda à trabalhar sozinho(a). Beijos e um grande abraço de seu Coraçãozinho!
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
O radical, comprometido com a libertação dos homens, não se deixa prender em "círculos de segurança", nos quais aprisione também a realidade. Tão mais radical, quanto mais se inscreve nesta realidade para, conhecendo-a melhor, poder transformá-la.
Não teme enfrentar, não teme ouvir, não teme o desvelamento do mundo. Não teme o encontro com o povo. Não teme o diálogo com ele, de que resulta o crescente saber de ambos. Não se sente dono do tempo, nem dono dos homens, nem libertador dos oprimidos. Com eles se com promete, dentro do tempo, para com eles lutar.
“Why not? Life is short. Life is dull. Life is full of pain. And this is a chance for something special”.
A vida é cheia de dor, nunca percamos uma oportunidade de vivermos algo especial.
Carta: As Juras que Prometi
Por Caio Cavalcante
29 de Agosto de 2013.
As Juras que Prometi.
São Joaquim da Barra, 14 de setembro de 1995.
Mariana, meu baby,
Promessa é dívida, então pagarei. Hoje estou aqui para te dizer que as juras que um dia te fiz ainda estão aqui dentro do meu coração intactas e continuam as mesmas. Agora, a única coisa que mudou foi a forma de enxergar o mundo e poder te proporcionar estrelas maiores e mais brilhantes. Rego nosso amor como um florista rega as rosas de uma pequena estufa no meio do nada.
Nunca pude ter a noção de tamanho amor na minha vida como é o amor que sentimos um pelo outro. Ainda assim, me passou pela cabeça a ideia de te dar uma coisa ainda maior do que um céu cheio de estrelas: vou te dar o céu azul anil com um sol ofuscante para iluminar o teu dia e te tirar desses dias cinzentos que anda vivendo.
Impressionante a minha capacidade de te amar porque hoje estou aqui te escrevendo a continuação de um poema não finalizado, e estou escrevendo com meus mais singelos sentimentos. Gosto quando pensa em “nós”, porque eu também penso todos os dias.
Amo cada olhar, cada gesto, cada detalhe do teu sorriso que ficou marcado em minha mente que não me sai dos pensamentos. Outro dia mesmo, me pego imaginando a mesma coisa que passou pela sua mente: o casamento.
Um momento nosso e crucial em nossas vidas que eu prometo que assim que estivermos legalmente casados perante Deus, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. Sei que isso é meio frase feita de novela, mas é a realidade, é o que sinto.
Tenho que ir, já está tarde, mas não antes de deixar carimbada e selada a minha marquinha.
Um grande beijo,
Evandro Aparecido Arantes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
