Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 601639 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Talvez você olhe pra si se questione o porque é tão vazio talvez,sua vaidade tenha tomado você ou um vicio,preguiça e se vê incapaz mas sabe
é inevitável ter que passa por isso talvez surja um sentido em cada momento que vivemos ai se percebemos

Ser um humano é estranho porque não reconhecemos em nós mesmos a característica de pensar e transformar o mundo, as palavras são tão vazias quanto o altruísmo pelo outro. É mais fácil falar e gritar do que ouvir e auto se reformular dos próprios conceitos e hábitos.

Estou ficando com o emprego só porque o navio está afundando. Não é um presente, é vingança.

Não Fique triste porque você não tem amigos lembra que você tem um grande amigo o nome dele e Jesus.

Um dia descobrimos que nao precisamos nos preocupar em provar nada para ninguém,porque o tempo é nosso aliado e na hora certa tudo será revelado.
Um dia descobrimos que amar nao foi escolha,já estava programado e se apaixonar foi inevitável .... e os desafios deste amor estavam na simplicidade com cumplicidade,comprometimento e fidelidade....
Um dia percebemos que o comum não nos atrai porque a loucura e aliada da doçura...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
Quem não o sabe o valor de uma amizade,não necessita de qualquer explicação. Se não compreende a mensagem de um doce olhar,ainda não aprendeu a amar. Por isso não sabe interpretar a linguagem do coração.

Se queremos buscar Deus, olhemos nos olhos de cada um que se aproxima de nossa vida, porque os olhos são a janela da alma, a Centelha Divina que é Deus em nossa individualidade.

"Auto-estima [Feminina]
É um negócio engraçado... Engraçado e trágico. Porque se você já sofreu com ela baixa, ou pessoas te criticando e debochando de você, chega um ponto que a sua cabeça se enche de interrogações (???), do tipo não saber se as pessoas estão realmente te elogiando ou tirando sarro da sua cara. Torna-se um abismo. Você quer acreditar no que as pessoas estão vendo de belo em você, mas (infelizmente) não consegue. Pra você ta tudo normal, nenhuma novidade e você continua a mesma pessoa “sem sal” de sempre. A culpa disso?! Ter aceitado anos atrás aquela brincadeira idiota de que você não era bela/boa/interessante o suficiente para os famigerados padrões da sociedade; ouvir do namoradinho/crush que você não estava à altura dele (fora). Isso fere. Isso dói. Porém, diariamente, tem-se a honra de recomeçar, e de trabalhar isso novamente. Reacreditar em você mesma. Renascer. (Re) significar-se. E aí, vamos tentar?! Eu sou, estou linda e pronta para ouvir todos os elogios e críticas a mim direcionados, com um sorriso grandioso, e com a certeza de que vai vale a pena... "

Certas pessoas são inesquecíveis porque ocuparam um espaço dentro da gente, e ainda que distantes nos faz um bem danado.

Feliz é quem for capaz de mudar a si mesmo, porque o mundo melhora a partir de cada um!

so não faço da nossa história um livro,porque um livro sempre tem um fim.

Paixão por motos.
"Moto.
Porque moto e não um carro ?
Porque vento na cara e não conforto ?
Perguntas que me levam a pensar.
Viajar em um carro você aprecia a paisagem, em uma moto você se torna parte dela, quando uma moto passa por você em seu carro se você prestar bem atenção, você vai notar que o piloto e a moto se tornam apenas um, quando um de nos passa por você em uma estrada e seu filho corre na janela acenar para ele, não se preocupe, nos vamos retribuir acenando novamente, não tem nada de mais, seu filho apenas entendeu algo que você não será capas de entender, sabe porque seu filho acenou e o piloto também respondeu ?
Porque Anjos na terra se reconhecem."

Faça da alegria um hábito em sua vida, mesmo nos momentos difíceis, porque assim estará eliminando as energias nocivas e amenizando os males de seu interior

Não aprecie o canto de um pássaro engaiolado, porque ele representa o choro de uma vida aprisionada

Pensar demais às vezes pode ser um problema. Pessoas delirantes deliram porque pensam demais. Algumas pessoas às vezes pensam muito e acabam desistindo de algo ou de alguém. O pensamento é a razão. E sempre que você pensa antes de agir, pode ser uma boa ideia porque talvez você estará se protegendo de um desastre. Mas nós não podemos querer acertar sempre. Nós devemos errar também, pois é assim que se vive. Então, não se deixe levar sempre pela razão. Nem sempre ela é uma boa ideia.

Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.

(Alessandra Alcântara)

Porque a vida é assim:
um constante tecer e destecer
de sombras vagas,
sem nenhum senso de beleza.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Día Que Yo Me Vaya"

Um brinde a nossa safadeza,
porque ao nosso romantismo
ninguém dá valor mesmo

Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar