Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Muitas mulheres estão preferindo ficar solteiras porque estão cansadas de fazer de tudo pra ser um mulherão da porra pra homem que não é porra nenhuma.
Psicodélicos são ilegais não porque tem um governo amoroso que está preocupado que você possa saltar para fora de uma janela do terceiro andar. Psicodélicos são ilegais porque dissolvem as estruturas de opinião e culturalmente estabelecidos modelos de comportamento e processamento de informações. Eles abrem até a possibilidade de que tudo o que você sabe está errado.
Pois digo que hoje foi um dia difícil, mais não desistirei, porque amanhã a dificuldade passará e das profundezas uma nova história submergirá.
Um dia ouvi um sábio dizer: procure agradar somente a Deus. E não é que ele tem razão. Mas porque que não agradar às pessoas que amo com respeito e gratidão?!
Se você chegar em um lugar e não achar defeitos, é porque este lugar tem os mesmos defeitos que os seus.
Não quero um relacionamento a mil maravilhas até porque nada e tão perfeito, mas quero um relacionamento duradouro que independente das brigas permaneceremos unidos até o fim
Ela se apega fácil porque acredita nos bons sentimentos, ela pode ser um riso franco num dia cinzento ou uma tempestade num dia ensolarado tudo vai depender de como você a cativa.
Discretamente Ela é feita de Amor e de Sonhos.
CAFÉ DA MANHÃ
Quero um afago simples
Tal um pingado, pão e manteiga
Na ingenuidade, sem porquês
Com a doçura e palavra meiga
Dum bom dia! Sem a obrigação
Do perfeito, tal feito, duma cantiga
Degustada pelo coração.
Na sua fome de encontrar...
E então, neste dejejum
Pra quem acabou de levantar
Sirva o amor, não ímpar, mais um
No café da manhã, e sim, um par
Cheio de olhar, ao afeto comum
Antes da rotina começar.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, agosto
Cerrado goiano
Se você ainda não desistiu é porque existem motivos para acreditar na possibilidade de que um dia vai dar certo, independente do que, como e com quem seja.
Amigos de verdade
Viver longe de um grande amigo é muito difícil.
Porque quando você se apaixona por ele, é difícil esquecer
Mas tem como se unir novamente.
Só que perder um grande amigo para sempre é muito ruim
Porque sabemos que nunca mais veremos esse nosso amigo que sempre esteve ao nosso lado, mesmo nos momentos em que ele não concorda com nossa opinião!
"Havia um tempo em que as pessoas estudavam lógica porque acreditavam que existia algo mágico na lógica, uma relação com as estruturas mais gerais possíveis da realidade e seria mesmo razoável dar uma resposta às questões mais importantes da existência através das entidades lógicas. Atualmente, o estudo da lógica é mais voltado para aplicações em computação e mesmo em matemática, e aquela antiga magia que dava à lógica todo o seu charme vai sendo aos poucos exterminada. É a vitória do rico contra o pobre. Ainda acredito na velha postura e se continuo ainda hoje a estudar lógica é porque penso que ela é capaz de nos ajudar a decifrar os mistérios mais básicos do universo e de nossas vidas."
(palestra na Universidade de Ghent, Bélgica)
[...] Você faz parte de um mistério que até hoje não consegui decifrar: O porquê as pessoas cruzam o nosso caminho, sabendo que não deveriam ali estar, e ao mesmo tempo ser tão parte de nós?
Ricardo F.
Um dia alguém vai sumir da sua vida,
só porque você é intenso demais,
ou porque você é simplesmente amor demais.
E algumas pessoas têm medo do amor.
Um Bilhete na Porta
Se você voltar...
Nem precisa acender a luz pra me procurar
Até porque a luz está queimada
E não tinha ninguém pra trocar
Se você voltar...
Já aviso que a janela está aberta
Pois o passarinho aqui, não queria
Mas teve que voar
Se você voltar...
Vai encontrar nossa antiga cama toda molhada
Isso foi de um choro meu
Que eu nunca mais hei de chorar
Se você voltar...
Tome cuidado com os cacos ao chão
Cacos que são pedaços meus
Cacos que eu não consegui mais colar
E se você voltar...
Peço que tranque a porta
E feche a janela
Pra que em nossa casa
Ninguém nunca possa entrar.
Não é a hora porque chega um momento na vida em que agora nunca é uma boa hora para fazer nada que não seja muito fácil.
A Santificação requer um processo diário! Porque na adoção, o filho pode herdar tudo do Pai, menos a natureza.
Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
