Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 616053 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Antes de atacar um abuso, deve ver-se se é possível arruinar-lhe os alicerces.

Ainda estou a fazer as minhas piadas. Me dê um minuto.

Um homem nunca esta completo até que se casa. A partir dai, esta acabado.

Um homem desejoso de trabalhar, e que não consegue encontrar trabalho, talvez seja o espectáculo mais triste que a desigualdade ostenta ao cimo da terra.

Desejar a mulher do próximo é um pecado imortal.

lua mínima
a tarde minguante
abre um sorriso

Compreendo que um compositor alemão seja cerebral. O que não admito é a criação cerebral num latino.

Uma obra em que há teorias é como um objecto no qual se deixa a etiqueta do preço.

Queremos um lugar ao sol - é normal, meu rapaz; então faz o sol em vez de tentar ganhar o lugar.

Às vezes acontece sentirmo-nos felizes por um minuto. Não se deixem levar pelo pânico: é uma questão de segundos e depois passa.

Sem problemas, que prazer haveria em trabalhar? Cada fase da feitura de um filme apresenta dificuldades, imprevistos; faz parte do nosso trabalho superá-los ou procurar conviver com eles.

Federico Fellini

Nota: Autoria não confirmada

É possível que entre o crime e a inspiração haja um certo parentesco.

Quem quer que ceda por necessidade é um homem sábio que conhece o divino.

Toda a música que não pinta nada é apenas um ruído.

Afinal de contas, atribui-se preço bem alto às suas conjecturas quando se cozinha um homem vivo por causa delas.

O ciumento é um mártir que martiriza.

Se você nunca teve um grande sucesso, não sabe ainda o que vale. O sucesso é a pedra de toque das grandes personalidades.

É, por vezes, mais difícil governar um só homem do que um grande povo.

a lua me disse
solidão é um exercício
um sótão, um míssil

É muito mais contrário ao pudor ir para a cama com um homem que se viu apenas duas vezes, depois de três palavras em latim na igreja, do que ceder, mesmo contra a própria vontade, a um homem que se adora há dois anos.