Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 601146 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu sei a verdade agora. Eu sei quem você é.

O velho estoico

Eu desprezo o Amor e a quem me ama,
Dos ricos, sei zombar;
É sonho a luxúria da Fama,
Que acaba ao despertar -

E se oro, a única Oração
Que a boca me devora
É - "Larga este meu coração
Deixa-me livre agora."

Quais dias de missão cumprida,
Estou eu a implorar -
Alma livre na morte ou vida,
Coragem pra aguentar.

Hoje não tenho medo da solidão, pois me acostumei com ela. Eu diria mesmo que me apeguei a ela. Na companhia da solidão posso ser eu sem nenhuma restrição, posso chorar, escrever e cantar. Ela me ensinou que não preciso de muitos para ser feliz, me ensinou que não preciso esperar a minha outra metade pois já estou completo. A solidão me ajudou a recuperar o que com falsos amores, falsas amizades e falsas promessas tinha perdido... Graças a ela hoje sei o que sou, para onde vou, e o mais importante, o que realmente vale o meu coração. Então tenho uma relação estranha com a solidão. Por dias e meses me faz companhia, até que chegue alguém e me põe medo por um tempo, (costuma ser bastante tímida e quando vê que alguém se aproxima desaparece) mas não me deixa, vai e acompanha outra alma e depois volta para mim ... Quando volta quase sempre me encontra com o coração feito cinzas, destroçado e morto; mas não diz nada, só me rodeia e fica até que eu recupere o fôlego para continuar. E essa é a nossa relação; embora em ocasiões sou infeliz com ela porque eu sinto que é muito ciumenta, já que se há alguém por perto da minha vida ela não tolera e se vai, mas: o que posso fazer? Ela é assim e nunca mudará!... e é bom tê-la por perto por momentos, mas não para sempre, mas sei que ela entende. E a verdade é a única que volta depois de um tempinho longe, porque as pessoas que já prometeram, nenhuma voltou. Então, ela é fiel a mim e eu a desejo com paciência quando não está... Hoje ela me acompanha, assistimos a chuva cair da minha janela. Hoje ela está aqui, e não sei por quanto tempo vai ficar desta vez, costuma falar pouco e nunca me diz quando se tem que ir; mas hoje eu me agarro a ela com tanta força que por agora não quero deixá-la escapar.

Amor impossível é aquele que eu sinto por você... pois apesar de tudo, nós temos algo grande que nos separa, e o nome dele é destino.
Ele é implacável, muda a vida num piscar de olhos, e tem o dom de ignorar nossas suplicas.
Mas mesmo assim quero te dizer que espero que todos os seus dias sejam regados de alegrias e sorrisos, e é claro que não quero que se esqueça de mim, pois sou a flor silvestre que cresce na colina... pode ser vista e apreciada, contanto que ninguém tente toma-la para si.

De sua eterna
Flor.

Você me ama mais do que eu mereço.

Quando olho para você, me sinto distante, quando penso em você, me sinto perdida e quando eu te encontro me sinto viva!

Você tem muitas qualidade, muitas mesmo, quem sou eu para lhe julgar? Deus há de lhe abençoar.

-´´Hanna, vá por mim!A verdade me fez chegar onde eu estou hoje!!Vá sempre bela a boa mentira..´´

“Menina, você tem ideia do bem que me faz? Talvez não, mas eu vou te dizer. Tem dias que eu não estou nada bem, aí sempre que vejo uma foto sua eu me alegro! É incrível, porque parece que todos os problemas somem ao olhar a sua imagem e ver o brilho que vem dela. Sei que de você tem muita coisa boa, de luz, de carinho, de amor… Querer estar com você é algo que eu desejo muito, nem que seja apenas 1 minuto, eu quero poder ver esse sorriso de perto e sentir esse abraço que deve ser tão gostoso de sentir! Ah, mesmo distante eu sinto como se você estivesse ao meu lado me dando força e dizendo para ser forte igual a você. Eu te admiro por muitas coisas, e mais por essa de ter essa essência de me fazer feliz! Eu amo você, e poder dedicar meu amor a você é gratificante ao meu coração.”

E se derrepente eu sumisse sem querer e sem se preocupar por quem sabe, 1 dia, 1 mês, 1 ano ou quem sabe pra sempre!!!

Eu quero ficar acordado a noite toda e pular por aí até nós vermos o sol. Eu quero ficar acordado a noite toda e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.

One Direction

Nota: Trecho da música "Up all night".

Eu rasguei seu coração em partes, eu fiz uma bagunça em cima de sua inocência e nenhuma mulher no mundo merece isso.

eu preciso logo ver seu sorriso, acabar com todas as minhas curiosidades.. te abraçar até que o tempo pare eu quero levar broncas ao teu lado eu quero sorrir e chorar contigo e depois repetir tudo novamente, sabe o por que? porquê cada segundo contigo vai ser precioso e crucial cada momento contigo vai ser considerado perfeito mesmo que não seja bom e tudo vai valer a pena se for vivido com você, eu te amo.

Eu sou aquela mulher estressada, mas bem humorada.
Ignorante, mas sensível.
Durona, mas frouxa.
Fria, mas sentimental.
Grossa, mas chorona.
Eu sou aquele vazio cheio de tudo, que possui um coração de pedra...
Mas que se desfragmenta quando é tocado com amabilidade e verdadeira vontade de nele estar.

Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. [...] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.

Boazinha,Eu?
imagina.

Não se iluda
Comigo!

Posso lhe surpreender:
Eu lhe digo.

Deus
Nunca permita que "EU"
Perca-me dos teus caminhos.

E nem dos teus abraços serenos
Que adentram em minh'alma e coração
Afagando meus dias tempestivos.

E nunca
Permita que "EU" seja um vazio no mundo
De mim mesma!

Pois sem ti
Nada sou, e nada serei.

Porque só contigo
Sou completamente FELIZ!

Mesmo tendo dores, saudades
E tempestades em meu viver!

Se eles provarem que eu tenho uma conta no exterior, eu renunciarei.

Fidel Castro

Nota: Presidente de Cuba, ao desmentir uma reportagem da Forbes que afirma que ele tem uma conta bancária no exterior.

...Mais

alzheimer

Eu tinha tanto pra dizer
mas voçe nunca mais vai se lembrar.
que saudades de voçe !!
mesmo estando diante do seu olhar.
nos faltou paciencia
pra melhor a gente se entender.
mas sabias no fundo do seu coração
que eu sempre amei voçe.
nos faltou um tempo a mais
para gente conversar.
minha dor de saudades se reflete então
na retina do seu olhar.

A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.