Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600981 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Em consideração a você, cobri-me de paciência. Eu, que de ansiedade me fizera.

Palavras...
Já me cansei delas se quiser que eu acredite em você, tenha atitudes.

Você foi inesquecível
Meus versos são para você
Meu coração sempre vai te pertencer
Eu ainda choro por você

Tento te ver
Mas acho eu vou enlouquecer
Você me faz tremer
Sem ti não sei viver

Sinta-me com todo prazer
Estou a sua espera meu bem querer.

Pra garantir peguei seu telefone
Liguei marcando só mais uma vez
Quando eu fui ver já tinha sido mais de dez no mês

E se algum dia eu desse ouvidos para o que todo mundo diz
Eu com certeza não seria tão feliz

BASTA QUERER

Meu pensamento vive em você, a luz do meu viver, Senhor.
Basta entrar, e eu me abrir pra Te amar,
nem precisa perguntar, Te amo!
Há um clima todo diferente,
que aquece e mexe com o coração da gente.

É como um sonho, É como um sonho.
Eu me dou por inteiro, Teu é meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
Basta querer pra te ver outra vez.

Nunca disse que era o certo a se fazer. Disse que era o que eu queria. E, meu bem, quando eu quero alguma coisa, não há conselho, mandiga, oração ou possíveis dores de cabeça que me façam desistir. Sou ferrada até a alma por isso, mas nunca me arrependi ou quis dar meia volta e fazer diferente.

Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...

Os terroristas derrubam prédios, eu derrubo máscaras!

A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!

Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.

Sou apenas eu Sou único,parecido com muitos difrente de todos, cheio de defeitos com algumas qualidades no entanto somos todos iguais.

Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.

Eu não sou modesta. Se eu tenho talento, devo demonstrá-lo. Senão as pessoas não me notarão e eu passarei despercebida aos seus olhos. Eu tenho que esconder as minhas qualidades para ser considerada "modesta"? Não. Eu não quero fazer isso. Eu não quero me humilhar. Se eu sou boa no que faço, não fico calada. Eu quero que as pessoas saibam. E ponto final.

Ryuuji: Então, nos diga o que há com o seu cabelo.
Taiga: Ryuuji!
Kitamura: Eu não quero ser mais o presidente do conselho estudantil. Ninguém mais vai ter expectativas se meu cabelo estiver assim. Então sim, é isso.
Ryuuji: Mesmo que você diga isso…
Taiga: Você não precisa se obrigar a ser o presidente do conselho estudantil! No final, é o que você decidiu por si mesmo! Eu acho que isso já basta.
Kitamura: Obrigada.
Taiga: Hey, Ryuuji instale o video game!
Ryuuji: Huh?
Kitamura: Claro! Vamos jogar!
Taiga: Amanhã é fim de semana, então vamos jogar até o alcance de nossos corações!
Kitamura: Sim, vamos jogar!

Evergreen: Elf...man...
Elfman: Ever! Aguente firme!
Evergreen: Eu sinto muito... Se eu não fosse sua parceira, você poderia ter se tornado um Mago de Classe S. Você podia não ter perdido para um cara como esse...
Elfman: Sua idiota... Eu só consegui chegar até aqui por que você estava ao meu lado, sabia?
Evergreen: Elfman...
Elfman: Obrigada, Ever.

- Eu gosto de alguém que eu odiava.
- Sério? Quem?
- Você.

Se eu seguisse os teus passos, talvez estaria em êxtase

E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !

Eu não jogo, que isso fique claro! Odeio ter que usar mil disfarces pra tentar segurar alguém por mais tempo. Não sei viver pisando em ovos, planejando os meus passos, calculando a próxima jogada. Não sei. E nem quero aprender. Sou muito verdadeira comigo e com os meus sentimentos. Não vou me fazer de difícil, fingir que não te quero pra você me querer. Não vou me fazer de santa, pra ganhar mais valor depois. Não vou e ponto. Tem que me respeitar e me valorizar pelo o que sou. Sei bem que eles adoram uma sonsa, adoram um joguinho de sedução e toda essa coisa. Tenho preguiça dessa hipocrisia. Não vou me sujeitar a interpretar um papel, só pra ver se ganho um pouco mais de afeto. Essa não sou eu. Comigo as coisas são bem claras, verdades em pratos limpos. Só fica do meu lado quem quiser, quem me aceita como sou, com neuras e dramas. Caso contrário, a porta está aberta, adeus. Nunca precisei usar máscaras para conquistar alguém, ser fantoche das próprias regras friamente calculadas é vazio demais. Cada um tem suas armas, não to aqui pra julgar quem sabe e gosta de jogar. Mas eu prefiro ver alguém indo embora pelo meu excesso de sinceridade, do que ter alguém do meu lado e viver medindo as minhas palavras, as minhas atitudes.