Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592547 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se,
eu não tivesse te conhecido,
Nem sorria,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem era feliz,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem tinha sonhando,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem te queria tanto,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem me angustiava tanto,
se,
eu não tivesse te conhecido,
nem chorava tanto..
Se,
eu não tivesse te conhecido,
nem sentia tanta saudade..
Se,
eu não tivesse te conhecido,
não sabia o que era amar!

- Quando não over mais saída eu pintarei o futuro de preto.

Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...

Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar

Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.

Eu já disse vai embora, quando eu queria dizer fica aqui comigo,
Eu já disse coisas que machucaram, num ato de defesa infantil,
Eu já disse que não queria nunca mais, quando nunca deixei de querer,
Eu já disse nem pensar, quando tudo era só pensamento,
Eu já disse cansei, quando eu ainda tinha forças para lutar,
Eu já disse que não amava, quando eu amava perdidamente,
Eu já disse que não me importava, quando eu me preocupava,
Eu já disse que estava bem, quando eu só chorava,
Eu já disse que tinha outro, quando eu não conseguia ficar com ninguém,
Eu já disse que estava em outra fase, quando eu não conseguia passar do momento,

Disse tantas coisas que me contradiziam,
Disse com a língua o que o coração contrariava,
Disse com a razão, o que minha alma não aprovava,
Disse com raiva, o que minha essência não apoiava,

Mas...Nunca disse com os olhos, que tinha orgulho,

Sem orgulho, consegui dizer tudo que minha aura sempre quis.

Falei de recomeço!

E quem disse que eu não vou viver para sempre? O descobridor da fonte da juventude.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.

Quando eu dou o meu melhor, as perdas sempre são ganhos!

Eu gostaria que você fosse feliz ao invés disso.
- Darlin

Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão meiga. Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar. Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar. O oposto de comum, ela é rara de se encontrar. Mas eu encontrei.

Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;

E hoje eu aprendo apenas observando!!

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.

Me fale o significado do teu sorriso...Que eu te conto o que diz o meu olhar.

Eu preciso de você, perto ou longe, sendo meu ou não. Preciso do seu cheiro impregnado na minha roupa e do seu sorriso que foi gravado em minha memória. Preciso da sua voz sussurrando em meu ouvido e do seu olhar que me constrange. Eu preciso de você, não importa como.

… Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom

Algumas pessoas têm amigos por conveniência, eu prefiro ter amigos por consideração.

Que você sinta minha falta como eu sinto a tua...

"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final."

Eu quero saber quem inventou a dor
Eu quero saber quem inventou o luto
Eu quero saber se o mesmo não tinha gente
Gente que abraça, afaga, compartilha e brinca
Gente que protege, ama, se doa
Gente como a gente
Gente que nos fez gente
Eu só quero saber...
Quem foi essa gente que diz que sente?
Eu só quero saber, se vai existir o reencontro da minha gente em algum momento, isto meu bem, seria tangente.

Espero que não vá tão longe, onde eu não posso chegar ate você.

Desleixo

Ah, eu não canso de olhar pra ele. Olha só como ele segura o cigarro, quase deixando ele escorrer entre seus dedos. Não, eu não concordo com esse vicio dele, mas esse pequeno detalhe me arranca suspiros porque eu percebo seu desleixo. Eu não agüento esse ar de não estou nem ai que ele passa para todos, eu não agüento as camisas maltrapilhas que ele usa. Como se não se importasse, e de fato eu acho que ele não se importa. Repare agora como ele joga a fumaça para o ar, como se quisesse fazer um desenho com ela. Isso me lembra o dom que ele tem de transformar tudo em arte, como quando ele usa as palavras, ao falar, ao cantar e ao escrever. São coisas tão simples que ele usa, mas ele faz tudo ficar fora do normal colocando essas palavras em ordens e contextos surpreendentes. E agora repare por um segundo em como ele amassa o cigarro e o joga fora com a ponta dos dedos fazendo um estalo. Eu não sei, mas é como se ele não se importasse para a vida em si, é como ele só usasse as coisas para tirar o melhor proveito delas e quando conseguia jogava fora o que restava, só tirava proveito do que havia feito com aquilo. É esse jeito de to nem ai, de não ligo pro que vão dizer, de vou usar qualquer roupa, vou fazer qualquer coisa que me cativa nele, é esse jeito de sorrir como um cafajeste depois de tudo que me faz refém dele, e eu não consigo evitar, porque no fundo, no fundo eu gosto, e ele sabe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp