Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592021 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Prefiro ficar parado, porque de qualquer forma onde eu for o tempo irá atrás.

Inserida por joaoeduardodepaula

O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!

Inserida por MaViTri

Meus aplausos são para aquilo que me diverte, para o resto eu finjo demência porque tudo que não me agrega nem constrói não vale a pena se doar!

Inserida por Angelzavi

Antes eu chorava porque as coisas não davam certo, hoje eu agradeço pelas coisas que deram errado.

Inserida por CamillaCantuario

palavras ao vento
para o universo infinito
porque ninguém para pra ouvir
então eu grito
berro
sussurro
penso
nas palavras mesmo que
não sejam bonitas
mas é uma forma de desabafar
aliviar o peito
o peso nas costas
tudo doi
até a alma
cuidando
para não tornar depressiva
esta vida
que Deus pôs no mundo
pqorque Ele não merece
tamanho despautério
nem o adultério
traí-Lo seria bem pior
prometi dar o melhor de mim
e não adoecer é uma delas
e a outra seria ajudar
praticar a caridade
que começa por mim mesma
me amar até o fim dos meus dias
que está chegando a cada momento
mesmo com todo ferimento
no corpo e no espírito eu sigo
meus dias derradeiros
e não deixo de falar
com o Senhor em nenhum momento
só Ele pode ouvir o que vai
dentro de mim
as palavras do coracao
que ao invés de falar
eu as torno poemas
que lerei para sempre
só eu e Ele que me entende
e sabe dos meus sintomas!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu já amei alguém
que precisei deixar partir.
Porque percebi que insistir
machucaria mais.

Inserida por pensador

Coleciono palavras, porque ouro e brilhantes atraem porcos e eu prefiro não me afundar na lama.

Inserida por Lu_Correia

E você perguntou por que sempre esperavam que você sorrisse nas fotografias. E eu disse que é porque as pessoas esperavam que, no futuro, houvesse ao menos um motivo para sorrir.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

Eu não entendo porque sempre querem salvar as mulheres e as crianças. Não há tanta lógica quanto possam imaginar.

Inserida por guilhermeprocopio

Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.

Inserida por erika_gasbarro

Ninguém nunca foi perfeito , não sou eu que vou ser então não exige muito de min , porquê a única pessoa que pôde me mudar sou eu mesma !

Inserida por Ewillyhowy

Ele era a faca mais afiada que eu ja conheci
E decidi enfia-la no meu peito
Porque ingenuamente achei que não iria doer

Senti a pontada por todo o meu corpo
Mas eu não queria acreditar que doía
Por mais que o sangue já me encharcasse inteiro

E quando você estava quase me transpassando
Eu tirei você de mim
E doeu ainda mais

Mas pelo menos agora eu sei
Que por mais que a dor seja horrivel
A ferida pode finalmente cicatrizar

Inserida por azuleoutrascores

"Eu virei escritora não porque eu tinha algo a dizer para o mundo mas sim, porque o mundo tinha algo para me dizer"

Inserida por MariaTabata

Minha alma se alegra em cada canto que eu passar, porque minha força vem do sorriso que permanece dentro de mim.

Inserida por Nice15

Se não me compreendes é porque não sabes o que precisaram eu passar e, espero que isso não retorne ao lar, mesmo d´àqueles que lançam, mas se for necessário, lavarei também minhas mãos, hoje simplesmente por alguns.

Inserida por ClaudethCamoes

Parte 2 do final...

Quando começou a tudo virar eu me perguntava o porque, mais como entender porque de Deus não há explicação correto?

Quando as coisas começaram a piorar e eu vendo tudo que todos estavam fazendo por mim, o andre e inclusive você, pois por mais que não estava comigo deveria ficar angustiado igual quando vc se internou que eu não pude ir nem lhe ver, quem estava com você era a ela, do mesmo jeito de quem me ajudou foi ele, e eu ainda continuei a me perguntar porque somente me explique porque tudo tem que ser assim.

Até hoje eu não tenho essa respostas mais preferi mudar, pra ver se um dia eu encontre essas tantas respostas, pois como te disse eu irei tentar novamente eu tenho fé que o que Deus me prometeu ele irá cumprir que é de ter um serzinho a quem eu possa Amar e cuidar, mais nunca irei esquecer meu pequeno e minha pequena.

Independentemente da religião eu confio em Deus, e vou te assumir, hoje eu só sei rezar, rezar, em cada desespero em me ajoelhar e pedir a Deus que me acalme, e tudo que eu fizer a partir da ida dos meus pequenos eu prometi a Deus que faria diferente e o que eu pudesse ajudar as pessoas eu irei ajudar, principalmente em quem não consegue engravidar em falar Sim você irá conseguir, fiz isso com a uma amiga, uma prima minha e quem eu mais puder ajudar.

Eu tinha uma tia que precisava a perdoar,e como disse eu estou reforçando o perdão, e por ti em te livrar de mim em fazer você seguir firme e forte, sem um pessoa que somente lhe travou a vida, mais que também devo ter te feito bem.

Bem eu acho que agora ficou mais esclarecido ou sei lá, mais quando precisar faça que nem eu nem escreva alivia a alma.
E sim pode escrever seu livro, de um sapinho louco mais indeciso da vida, e de uma bruxa com o coração mais partido é louca pra achar a felicidade, onde os dois se encontramos e sabe o que aconteceu no final desta história? Eles viveram felizes para sempre??? Naooo eles não fizeram nada, somente continuaram as vidas como elas eram.

Somente leve contigo, eu lhe Amei e no fundo eu ainda lhe Amo, pois minguem deixa de amar ninguém de um dia pro outro.
O Amor mais bagunçado e sincero que pude lhe dar, mais que agora esse Amor voltou a mim mesmo, pra eu possa recomeçar.

continua

Inserida por Aluine

Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.

Inserida por olvlarissa

Há tantas coisas boas neste mundo e eu me pergunto porque continuo insistindo naquelas que me fazem mal.

Inserida por olvlarissa

Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.

Inserida por Vivimanfro12

Eu moro na escuridão porque lá posso ser genuína, e viver genuinamente é a coisa mais importante que qualquer mulher pode fazer. (...) Mas exige coragem, e não somos ensinadas a sermos corajosas, somos? As mulheres são ensinadas a obedecer às regras.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp