Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente, porque não havia espaço, nada além de você. Eu senti cada parte de mim gritando alto, mas o som estava preso ali dentro. Aí está você, bem na minha frente e na confusão, quando tudo está escuro, você é o meu sinal de fogo.
Me perguntaram porque eu sou assim: frio, grosso, sem sentimentos. Eu respondi :
Que graça teria se eu fosse normal?. Seja sempre você , a sua essência é única, não deixe que ninguém tente muda-lá.
Sabe porque eu demoro pra te responder ?
É porque eu não quero que você perceba que eu estou gostando tanto de você, que estou tão apegado.
Gosto da Madrugada porque ela me faz refletir tais coisas que eu Corri o dia todo fazendo o possível para não pensar. É na madrugada que vem à tona lágrimas que Eu guardava ao dia; E vem caindo como uma cachoeira, Limpando todas as Impurezas!!! E é na Madrugada que meus Sonhos se Realizam por alguns instantes ao me deitar...
Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.
Estou à beber essa cachaça cheia de amarguras, porque ontem eu tive uma felicidade imensa voltada em uma mulher, mas hoje não a tenho mais, essa mulher e nem a felicidade que com ela foi embora, então bebo para esquecer do meu sofrer e não há um dia que eu não me lembre do meu bem querer!
¯`•.•´¯)¸.•´• ♡
♡•.¸¸
Que eu não te seja porto, porque porto é parada, e você foi sempre partida.
Que eu não te seja momento, porque momento é o hoje, e eu sempre fui eternidade.
Que eu não te seja apenas silêncio, porque silêncio acalma, mas também inquieta.
Que eu te seja chegada, porque saudade aperta, sufoca, e chegada é laço.
Que eu te seja verdade, porque verdade desprende, e quem se desprende ganha as nuvens.
Que eu te seja encontro, porque encontro é surpresa, e desencontro é certeza.
Que eu te seja seja esperança, porque esperança é um sopro, um respiro, e um respiro é impulso.
Que eu te seja amor, porque amor é vida, e vida é tudo aquilo que mais te desejo.
Que eu te seja força, porque força é inspiração, e inspiração é tudo aquilo que você sem
VOCÊ É...
Às vezes me pergunto porque eu não te conheci antes, porquê antes de conhecer você, eu era apenas uma tela em branco. Depois que te conheci me tornei um desenho, e agora que vou ganhando intimidade contigo, também vou ganhando cor vida e sentimento.
Você é o pincel que desenha com delicadeza sobre minha pele, sobre meu corpo, mas você não usa nada físico para me tocar. Apenas suas palavras, seu jeito, suas manias. Mesmo de longe você me colore. Eu fui de branco a arco-íris com você, sua voz doce é como o assobio do vento, que me leva assim como folhas pelo campo.
Você me fascina como as ondas do mar, que atraem os turistas. Você me é necessária como a água é para os peixes. Cavalos marinhos, criaturas pequenas frágeis e indefesas, belas como você porém eles não brilham como a estrela que brilha dentro dos seus seios.
O céu noturno não é nada sem o seu brilho. Quando tu passas ofusca o brilho da lua. Hó minha estrela cadente, me conceda um desejo. O de estar ao seu lado viajando pelos céus realizando os desejos das pessoas pelo mundo afora.
Se eu gosto de você, porque pergunta se já sabe a resposta.
Agora a pergunta seria.
E você, o que sente é amor ?
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
Eu vivo de luto
Reflectivo
Porque a minha tendência é morrer
É triste isso
Não é legal ter a consciência que um dia eu não estarei mais
Mas é isso
Sábio é se aprofundar na verdade
Eu só não quero ser mais um perdedor de tempo e idiota
Então eu vivo sobre a minha liderança
Eu vivo por e pra Deus!
"Dai-me Senhor mais graça para perdoar meus inimigos, porque eu ainda não aprende totalmente a dar minha outra face."
—By Coelhinha
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
Pra te ter aqui comigo
eu desenharia na lua o meu
amor por você,
porque ninguém além de mim,
sabe a falta que você me faz.
Sabe eu definitivamente não escrevo por fama...
E sim porque preciso desabafar...
Se nem minha mãe consegue me escutar... Meu computador pode.
Não preciso de pessoa lendo minha historia de vida...
Só preciso saber que ainda tenho uma chance de ficar viva!
Porque a cada dia que passa parece que a morte não esta tão longe... E nem mais medo estou sentindo dela.
Eu não sei...
- O plural que me revela
O meu nome é “Marcos”, no plural, sim, com “s” no final, porque eu sou mais que um!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência