Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje em dia é assim, não podemos confiar em ninguém. Confiei na pessoa que amo. E o que ganhei ao confiar nela ? Eu não sei o que faço. É tão ruim, quando a pessoa que você mais ama, confia te magoa, te machuca. E não importa quantas vezes você se machuca, não importa quantas vezes você sofre, não importa quantas vezes dizemos que estamos preparados, nunca estamos. Eu nunca tenho certeza de nada. A minha única certeza, é que eu tenho ao menos, uma pessoa no mundo, em que eu posso confiar acima de tudo. Deus !
Loucura minha dizer que não ti quero mais.
Loucura minha dizer que não ti amo.
Só quero você
Quero essa sua boca revirando tudo.
Quero esse seu corpo junto ao meu.
Quero seu calor revirando os meus sentidos.
Te amo! Não cansarei de repetir essas palavras, tentando suprir todo tempo que me foi tirado, na qual permaneci muda!
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ardentemente
Meu amor é eterno
Nunca se acaba
Pois meu amor é verdadeiro
Nunca te esqueço
Sempre que te vejo
Meu coração bate forte
Minha voz desaparece
E quando vais embora
Meu coração chora, minhas pernas voltam
E minha voz sussurra:
- "Boa noite meu amor
E não esqueça de pensar em mim".
Sou adepta de demonstrar sentimentos, sou adepta de dizer que amo, dizer que admiro, dizer que sou fã. O mundo tá tão carente disso, eu ando carente disso. Tem gente que usa a língua apenas para criticar, falar mal, brigar, xingar, deveríamos sim usar a língua para fazer pessoas felizes. Sou intensa, profunda, íntima, não gosto de nada morno, aliás gosto de tudo pegando fogo. Tudo com muita intensidade, sou coração, sou emoção, transbordo de alegria, de tristeza, de tédio, de esperança. Sou sonhadora, sou pé no chão. Demonstro quando estou triste, demonstro quando estou feliz, demonstro o que sou e o que tenho a oferecer. Às vezes não tenho nada além de uma palavra, um sorriso, um aperto de mão, mas esse é o meu tudo, o meu máximo, o meu melhor. Não me canso de dizer que amo a minha mãe, que amo o meu pai, que amo meus irmãos e meus amigos. Se amo porque esconder ou camuflar sentimentos? Se amo porque me conter? Ser comedido com coisas boas? Ah, você que faz parte da minha vida, da minha história, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha realidade Eu Amo Você porque não foi por acaso que nós nos encontramos, tudo tem um propósito e eu acredito nisso com todas as minhas forças.
Criança é Criança
Amo crianças com vestidos, frufrus, jeitinho de criança, tênis, roupa suja, parque de diversões, lápis de cor, choro, birrenta, mas criança que é uma pequena mulher ou um pequeno homenzinho, aqueles que quebram etapas significativas da vida, não brincam, não se sujam, não fazem peraltices, são adultinhos em miniatura para mim é tão estranho, ver crianças de salto, ver crianças maquiadas, ver crianças de roupas de adulto, tomara que caia, ver criança de bolsa, unhas pintadas. Crianças que não curtem brincadeiras de criança, crianças que se ofendem em ser denominadas como crianças, crianças que não sabem ou não aprenderam brincadeiras lúdicas, crianças em rede sociais. Aí o tempo passa e as crianças querem voltar o tempo, querem não ter preocupações, querem brincar, querem curtir, querem ser o que nunca foram e então a sociedade ganha de brinde um monte de adultos infantilizados.
Amo em silêncio, desejo em paixão e tento aprender a esperar para que a vitória seja perfeita;
O meu coração se apronta para colher sentimentos verdadeiros que o teu ser me doa por prazer e gosto;
Hoje só penso em você no entanto pensamos um no outro com desejos insaciáveis;
Queria ser desejado como desejo, queria ser amado como amo! Só que nem sempre as coisas são como queremos; Mas tudo bem...
O que você dá a Deus é o que Ele merece?
Não foram os pregos que o prenderam numa cruz , foi o amor , e o que você tem feito ?
Quantas vezes você parou e viu a grandeza desse amor ?
Ele nos deu a vida, Ele morreu pra permitir que respirássemos, e você respira pra Deus ?
Ao passar pela adolescência em muita das vezes sentimos vergonha de estar com a bíblia de falar da palavra , de buscar vidas pra Cristo ... E deixamos de servir deixamos tudo , tudo em troca dos prazeres do mundo. Em alguns casos as pessoas que não são cristãos comentam : ser um crente assim eu prefiro estar no mundo!
Mais Deus não desiste de você, mas para que Ele comece a agir é preciso que você permita a entrada dEle , e a partir do momento em que você entrega sua vida á Deus , Ele começa a agir te dando a forma de um pequeno cristo! Para que você seja imagem e semelhança de cristo é preciso valorizar a cruz, ver o quanto Deus te amou e o que você tem feito Deus faria ?
Precisamos viver pra Deus nos render aos pés do Senhor, pois Ele nunca nos deixou só enquanto todos te dão as costas Ele está de braços abertos pra te segurar pelas mãos e seguir contigo. Mas para que isso aconteça é necessário redenção, e buscar cada dia mais viver no caminho do Pai , pois este é o único caminho que te dará a vida eterna , e enquanto isso o que você faz ?
Antes mesmo de você nascer Deus pensou em você, esteve contigo a todo estes anos pra você virar as costas pra Ele e viver apenas as coisas desse mundo que fortalece a carne ? NÃO! Deus têm um propósito em sua vida, Ele só está esperando o momento certo, o momento que pra você só existe Deus , e que por meio do amor dEle você está aqui.
Não jogue fora essa chance de mostrar ao mundo o Grande Deus , não esperdice oportunidades. Não se entristeça achando que está só , pois o senhor nunca o abandonou , viva pra Deus louve á Deus , mate a vontade de sua carne e faça a vontade do teu espírito , mas antes de tudo peça á Deus :
Para que Ele faça apenas a vontade dEle em tua vida , entregue o teu caminho ao senhor confie nEle e o mais Ele fará!
A escolha é sua!
Deus esta contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele esta segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele esta segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em meio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É o Único que nunca lhe abandonou, É o Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento. Ele esteve, esta e estará contigo sempre, só nos resta aceita-lo em nossas vidas!
Não ligue para as dificuldades do teu dia a dia, ligue para o amor de Deus e busque ser que nem Ele.
Amor não é uma coisa que se usa e joga fora, com medo de criar raízes! O nome disso é camisinha, amor é outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência