Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 591886 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simplesmente pelo seu jeitinho de ser.
Só sei que me apeguei muito e amo você. J. E

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Arte é a virtude de quem pratica o bem,
e essa virtude eu digo,nem todo mundo tem.
Porque a vida é uma estrada para a aprendizagem,
mas tentam investir na sabotagem.

Inserida por TiagoSuil

Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.

Inserida por TiagoSuil

Você se lembra quanto eu tentava me afastar de você mas sempre dava pra trás porque eu não conseguia resistir? Quando eu te pedia você se afastava, você sempre aguentou. Dizia que não queria, mas porque eu pedi você respeitou.
Bem, imagina como foi para mim nunca mais procurar você. O que eu tive que matar aqui dentro para impedir que a cada segundo que eu pensasse em você não me fizesse querer ir atrás.
Mas eu não fui. Não sei se você percebe agora, mas talvez no início tenha se assustado. Agora tanto faz, você está seguindo o caminho que escolheu, e se é esperto, não presta mais atenção nos meus passos. Se é esperto, você está fazendo tudo aquilo que tem para fazer. Para ser feliz de novo.

Sabe, eu tenho trabalhado muito. Às vezes quando a dor me visita eu nem percebo porque estou trabalhando demais para notar. Nunca mandei uma indireta para você no Twitter. Nunca mais escrevi para você. Se por ventura um dia você se esbarrar em algum texto meu, não se iluda, não é para você.
Provavelmente já vai ser outra pessoa. Eu te disse que não ia esperar, né? Lembra quando você perguntou se um dia podia me procurar? A resposta é não. Não me procura. Se você sentir algum dia que deveria ficar comigo, me procure em outras pessoas. Me procure nas músicas, me procure na corrida que eu sei que ajuda a equilibrar a sua vida. Porque no fim o que eu era para você era um alivio, um banho quente numa tarde chuvosa, um botão reserva pra costurar na sua blusa velha da 8ª série que você insiste em manter no guarda-roupa.
Eu nunca fui a mulher da sua vida, e sim a pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha eu, e ali fiquei, porque você foi embora, e agora eu também.

Inserida por carolfc86

Onde eu irei eu não sei, mas o motivo porque continuarei esta no meu sorriso, "Deus".
Com ele eu sou Feliz, e eu desejo que você também seja muito Feliz!
E Siga em frente sempre com Ele!

Inserida por tarcisio29custodio

Meu canto é alegre como o do bem ti vi...
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente...cada momento.
Porque o tempo corre como o vento...
Quando você for perceber...viveu mais a chorar do que a sorrir!

Inserida por LucimarGeorgetti

Às vezes, eu ganho dinheiro. Não porque presto serviços a alguém. Mas porque há pessoas que são fãs das minhas ideias. Acreditam. E sou recompensado por isso.

Inserida por walaguia

"Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. Eu vi a religião nos olhos de muitos assassinos."

Inserida por WellersonLuiz

Não minta pra mim, porque quando você falar a verdade talvez eu não consiga acreditar.

Inserida por DaianaCalixto

Você está em mim Você é tudo em mm!

Você consegue respirar longe Dele?
Porque eu não consigo respirar quando estou longe de Você
Você é o ar em meus pulmões
Você é o meu suspiro mais profundo

Então, por favor venha a mim
Eu preciso tê-lo em cada manhã ao abrir os meus olhos
Eu preciso tê-lo em cada noite ao fechar os meus olhos

Você tem sido Tudo em mim há tanto tempo
Você tem sido tudo em mim há todo esse tempo

Porque tudo o que meu corpo faz é clamar por Tua presença
Tudo o que meu coração anseia é ser o Teu lar
Tudo em mim está gritando por Ti

Eu grito no meu silêncio
Para que a Tua voz rompa com Ele
A tua doce e linda voz

Por favor sopre em mim as Tuas palavras de vida Eterna
Eu preciso encontra-lo
Eu o vejo por todos os lugares que estou indo
Sei que quando amamos verdadeiramente O levamos dentro de nossos corações

Estarei aqui por enquanto e lhe entregarei todas as minhas canções...

Inserida por Natalhieferreira

Eu não faço rap a toa,
porque tento aprender na boa.

Inserida por TiagoSuil

Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei. Porque poderia, sinceramente, pedir perdão por todos os meus erros cometidos.
Agora, se pensas que fui canalha por te gostar, te tocar, tirar lascas do seu cheiro, roubar sua atenção, te envolver em meu coração, sinceramente, me perdoe: Faria tudo outra vez.

Inserida por PascoalNunes

Sedes livres porque é na liberdade que encontramos a nossa verdadeira essência, o nosso eu.

Inserida por mpensamentos

Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.

Inserida por LuhSoledade

Vem...

Vem ser minha
Assim serei eu
Vem ser minha
Porque sou todo seu

Vem ser minha
No peito já não cabe à saudade
Vem ser minha
E acaba com essa minha maldade...

Inserida por VersosDeAmador

Eu acho que tudo está escrito. Na verdade eu tenho quase certeza! Porque eu sempre planejo tudo.. Mais sempre vem um vento que me leva pra outro horizonte. E não é que lá, no final das contas tudo se encaixa bem?!

Inserida por LaizaFernandesBarros

Apagaram-se todas as limitações porque tu e eu desaparecemos.
Existimos fundidos num ser único
que ignora a sucessão no tempo,
que desconhece as fronteiras onde sua vida termina e a vida cósmica se inicia,
perdido no êxtase imenso
como um astro sem memória perdido no espaço sem princípio e sem fim

Inserida por lulimap

Vim deixar meu coração pra você,
porque ele é teu.
Guarde-o com carinho,
porque agora eu só poderei viver
se eu estiver contigo.

Inserida por AugustoBranco1

Você me pergunta o "Porque"
Eu te respondo o "Porém"
De que adianta o "Além",
Se do coração somos refém ?

De quem,
precisou de um instante pra ver nosso tropeço
De quem,
Precisou de um só um empurrão

Pra nos jogar no abismo
E quem fará isso de novo ?
nesse jogo a gente não joga sozinho.
A fé que nos move
É o equilíbrio pro nosso caminho

Inserida por KhristianFerraz13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp