Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 599123 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Oração da noite
Deus,
Pai todo poderoso,
Olhai pela minha vida e de quem amo.
Abençoe nossas por nossas vidas, nossos pensamentos e decisões.
Cuide de tudo que possa atrapalhar o nosso crescimento.
Ilumine nossos caminhos, nossos passos.
Esteja conosco por onde formos e que a Tua companhia seja a nossa maior e fiel proteção.
Que assim seja.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠roger railan dos anjos Souza me procura ainda te amo sempre te amarei

Inserida por homen_de_lata

Amo os animais,mas prefiro as pessoas,
gosto da boa educação,
amo o respeito e a gentileza,
tudo o que não for digno eu quero distancia,
amo os excessos,
amo o sexo,
mas prefiro o amor com sexo,
não curto a falsa disso ou da quilo,
sou autentico
sou português
sou animal e tenho pedigree,
amo a vida e a vida que escolhi
uma vida vivida com forme os meus princípios
uma vida rica de emoções, rica de pessoas, ricas de espirito
rica de amor e de emoções
eu amo tudo o que se deve e merece ser amado
para atras deixei saudades e sorrisos
porque somente isso me faz feliz
o verbo ir merece ser conjugado, vivido e
bem temperado, com tempero forte
para o corpo vibrar e a alma viajar...
entre ser e estar, o melhor é curtir para não jogar fora
a vida que é breve e não se pode desperdiçar
nem mesmo num simples olhar
que ele fique para sempre, e para eternizar
o amor que nos faz amar, sorrir e chorar
sonho que nos faz acreditar, que no
mundo o que vale apena é amar...

Inserida por nereualves

Que o dizer "te amo" seja puro, como as dúvidas de uma criança.

Inserida por DeyvidArthur

⁠“Em meio ao concreto e ao luxo, corações se encontram: ela, com sua grife; ele, com sua arte. O amor não escolhe berço, apenas floresce.”

Inserida por Vitinho_Calegare

Esqueça !!!!!!
Esqueça o que passou, sei , sei que é difícil , mas prepare-se bem , com muito amor, otimismo e perseverança, para sair vitorioso no futuro

Inserida por Rai1945

⁠Para meu amor

"Gui
Te amo tanto que as estrelas 💫 do céu ilumina minha noite profundamente, seguimos trilhando nossa jornada a fim de encontrar nossa felicidade ✨ e ao amanhecer vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰

Te amo!

Meu moca ❤️

Inserida por Nanny13

"Amo-te,com pureza,
com uma certa
delicadeza...
Amo-te,vividamente
com desejos
intensos,mas
guardo esse
sentir,dentro
de mim,vejo-te
como um mistério,
e sei que
quando for a
hora,desvendarei
teus segredos,já
não te amarei
em segredo,
e como há
muito tempo
lhe desejo...
Hum,lhe roubarei
um beijo...
Amo-te,e para
mim,tu és
um sonho
encantado,e
eu não quero
despertar...
Mas,se despertar,
é porque enfim,
meu sonho
se concretizou,
terei teu amor
e teus carinho
só para mim...
Meus beijos
e carinhos
sempre serão
teus,amarei-te
ternamente,até
que o sol
pare de brilhar,
a Lua e as
Estrelas parem
de iluminar...
Amarei-te,
mesmo depois
que a morte
vier me buscar...
E,mesmo
assim,amarei-te
em outro Mundo,
e de lá
cuidarei de ti,
até o dia que
iremos nos
reencontrar."
Tatiane Oliveira-
17:07 hrs 25.07.2014

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Te amo muita coisa
Te amo muita coisa mais
Mas como te amo coisa
Como coisa te amo mais
Te amo como se ama
Que ama tudo e ama mais
Mais como te amo meu amor
Eu amo você e nada mais

Inserida por Mlcb

Te Abraço Te Beijo Te Amo e você sabe o Fim

Inserida por Blacksaullo10

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,

Inserida por JoseaNascimento

TODOS SOMOS MÉDIUNS
Humildade é deixar que terceiros, desinteressados o julguem, sem que o seu amor-próprio se ofenda por qualquer decisão contrária, do mesmo modo que um ator não se pode dar por ofendido com as censuras feitas à peça de que é intérprete.
O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia; julgar-se feliz com os dons que possui, não por vanglória, mas por lhe ser um meio de tornar-se útil, o que faz de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição!
Quem tem a noção do seu dom e tem humildade, não se envaidece, nunca se crê assaz digno de tal favor; ele tem sempre uma salutar desconfiança do merecimento do que recebe e não se fia no seu próprio juízo; não sendo senão instrumento passivo, compreende que o bom resultado não lhe confere mérito pessoal, como nenhuma responsabilidade lhe cabe pelo mau.

Inserida por MariliaMasgalos

Sei que existes...
Amar-te será fácil
A minha alma te reconhecerá
É imortal em mim o nosso amor
És, eu sinto, alguém que teima em ser leal,
Simples e justo.
Amigo, amante, companheiro na tristeza e alegria,
E que no meio da tempestade, gritará em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Neste mundo de céticos,
Preciso de alguém que creia,
E só poderás ser tu.

Inserida por MariliaMasgalos

Gosto de simplicidade
Gosto de silêncio
Gosto de me sentir grata
Gosto de dizer "amo-te"
Gosto de fazer feliz o outro
Gosto de namorar
Gosto de pensar positivo
Gosto da minha fé
Gosto de gente verdadeira
Gosto de me cuidar
Gosto de cuidar dos outros
Gosto de olhar o céu, o mar e as estrelas
Gosto de mim!

Inserida por MariliaMasgalos

Como me posso sentir ferida com as pedras que me jogam e com julgamentos vindos de quem amo, quando tantos irmãos no mundo sofrem neste momento.
Não posso, nem devo ser egoísta, chorando por incompreensão ou ingratidão, pois a dor deles é bem maior que a minha! .

Inserida por MariliaMasgalos

Não há desilusão quando "amo" apenas uma criatura pelo seu aspeto, nada dela fantasio, a estupidez ou mediocridade nada tiro, porque eu não espero nada senão o aspeto e assim ele persiste inútil como a criatura se me apresenta, porque ela própria não se vê para além do seu décor(material).

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Mágoa“má água”
Não deixe a água parada... (“água parada apodrece”) causa doença!
Só com muito amor será possivel nos livrarmos daquela “má água”.
Mágoa vem do latim ‘macula’, é dor, não a física, mas a da alma.
Pense, se foi o outro que o magoou, porque carregar o pecado dele?!
A vida é uma constante aprendizagem, a lição é esta;
Chegou o momento de trabalhar em si as mágoas que causou nos outros e torne-se um ser melhor. E assim a dor da alma se transformou em AMOR, desaparecendo a "má-água" ou dores de alma.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Não deixes de abraçar e de dizer "amo-te" antes da partida, senão, a dor do remorso será tua companhia o resto da vida!

Inserida por MariliaMasgalos