Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598425 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area...

Inserida por rdaymc

Aquele que não aceita seu passado, pouco se importa com seu futuro.

Inserida por Cuba

Minha Mente:
Pouco chão,
muita imaginação.

Inserida por Lucascliche

O pouco que tenho para lhe dar
Foi o todo de mim que não pôde compreender.

Inserida por xandybritto

Chega longe quem pouco anda, não sai do lugar quem muito corre.

Inserida por neysmith

Estou renascendo ao pouco, sem luxo, sem brilho, sem nenhum glamour. Estou renascendo aos poucos para poder continuar acompanhando a vida. Ela se foi, e me arrastou junto. Mas não me importo. Estou indo, junto com as coisas, junto com o destino, junto com o que quiser denominar. Não sei se é errado, não sei se nem ao menos é certo. Mas não me importo mais.

Inserida por LaylaPeres

O que tenho fica entre mim e você. Neste caso específico gosto do pouco, o pouco não nos distancia.
O pouco de cobertor, o pouco de mentira, o pouco de ausência ... quanto menos melhor.

Inserida por K.Novartes

Só queria pouco, muito pouco. Pouco além dessas pessoas vazias, sem alma

Inserida por steephanii

Retrovisor



Ouvi dizer que não se espera, que amor só vem quando bem quer e pouco importa o desejo de cada um. Mas é que às vezes, vira e mexe, você aparece de novo. Numa música, lembrança, foto, sei lá... qualquer coisa. Nunca esperei muito de você. Nunca sequer pude esperar nada. Foi tudo tão corrido, de um jeito tão bobo, e pronto: eu já queria poder te guardar nos meus braços. Para sempre, por algum momento, por um dia ou duas horas. Eu só queria ter te guardado um pouco. Eu quis te ter. Quis. E quis tanto, tanto, tanto. Mas você não quis que eu te quisesse. Não quis ver meu mundo, conhecer melhor o que se passava por dentro de mim ou tentar entender porque eu ia embora e acabava voltando atrás. Talvez você tenha tirado uma conclusão. Eu não. Nunca entendi muito bem porque tudo era tão rápido, que eu mal podia enxergar; era tão borrado, eu só conseguia ver você e mais nada. Não tinha razão. Sem sentido, só sentimento... eu nunca via a explicação.


Calo. Folha em branco. Cabeça vazia. Só consigo ouvir o meu coração bater. Oco. Um quase silêncio se instala do lado de dentro. Nada. Mas aí começa tudo de novo e lá vai minha cabeça com seus infinitos pensamentos e perguntas sem resposta.


Parece que tudo que existe faz questão de não ter sentido. Inclusive eu, você. Nós. Quis tanto que tivesse dado certo. Que tivesse dado em alguma coisa. Que você tivesse me mostrado seu horizonte, e eu, as cores do meu céu. Que você tivesse conhecido minhas músicas preferidas, e cantaríamos juntos, como se elas se tornassem suas também. Queria que você tivesse invadido ainda mais o meu espaço, sem licença nenhuma mesmo, eu não me importava: eu só queria que você ficasse. Mas você foi embora.

Lá fora, o tempo passa sem você. Retrovisores refletem os caminhos andados, o que ficou para trás. O meu retrovisor não passa nada, continua parado, no mesmo lugar. Eu, retrovisor, você, silêncio. Preciso ir embora.

No começo é assim. Pode durar mais, menos, muito, pouco, demais ou quase nada, mas passa. Aos poucos vou andando. Tento andar sempre, por mais que me doa ter que te deixar passos e mais passos atrás de mim. A gente tem que seguir. Devagar, ando. Meu retrovisor começa a te refletir no canto, lá longe. Dói. Mas vou.

A gente erra muito. Chora, se arrepende, machuca, faz drama, toma decisões erradas. Mas chega o dia em que a gente aprende a fazer uma coisa sensata. E faz, mesmo que seja só uma. É difícil, mas a gente tem que deixar o retrovisor refletir o passado. Já passou... a gente é que tem mania de não deixar passar.


Dói. Mas vou.

Inserida por alinemariz

"Muitos dizem que nunca fariam juras de amor, e tão pouco, loucuras por alguém... Mas a verdade é que quando o coração é flechado, ele toma as rédeas da situação - usa e abusa da insanidade de uma paixão."

Inserida por marcellabbs

O se humano esta em constante mutação,mas mesmo com esse aspecto pouco notável,há pessoas que insistem em regredir do que em progredir.

Inserida por patricia94

Quando levar fora com desculpa de que merece algo melhor, diga que se contenta com pouco.

Inserida por ricardinbarbosa

Para ser franca, meu caro, estou pouco me lixando"

Inserida por alineelias

Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.

Inserida por talitasantoos

Tenho que aprender, não sei nada de nada. pouco de pouco! Achamos que sabemos tudo de tudo, mas poucos se dão conta que muito muito não sabemos, tudo que falta aprender.

Inserida por GabrielC

Não, não digas
Escute, sim escute
Todos sabem verdades
Verdades que pouco sabem as suas origens
Ou se realmente são verdades
Escute, sim escute
Escute Você
Só Você sabe a Verdade
Aprenda, sim aprenda com seu coração e mente
São eles sua fonte do saber e da vida
Seja feliz com Você
Karo Nunes 25/11/209

Inserida por RubensBernardesNunes

O pouco fala muito,fala infinitamente mais e além do que nosso coração poderia sequer pedir ou a mente pensar.

Inserida por peroladoReino

O pouco que vivi em números, muito já vivi em vida.

Inserida por luanamello

Já dizia o poeta: "Que seja eterno enquanto dure". Foi eterno, durou pouco.

Inserida por renaracerqueira

O pouco que escrevo
Do pouco que aprendi
Com o pouco que li
Do pouco que você escreveu
Com o pouco que aprendeu
De tão pouco que alguém ensinou

É tão pouco
Em tão pouco tempo
Tão pouca sabedoria
Tão poucas coisas
Mas tão bem vividas
Que tão pouco que escrevo
Dá uma boa resumida.

Inserida por alexandreparanhos