Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quem muito reclama de algo que você faz, mas pouco fala de outrem quando faz o mesmo pode ser inveja, pode se sentir inseguro, pode ter sido magoado ou pode ser apenas raiva.
"Não importa se foram anos, meses, semanas, dias... Para o amor, pouco importa o tempo. O que importa é vive-lo de coração aberto."
Ivanildo Sales
"Não tenho muito a oferecer, mas o pouco que tenho talvez seja suficiente para melhorar o que já é bom na vida de alguém"
Dizias tu que era única... Tão única que pouco te importa.
Dizias tu que era especial... Tão especial que nem tentas saber se estou bem.
Dizias tu que " acontece o que acontecer, quero-te sempre na minha vida"... Queres eu na tua vida, mas não fazes nada por isso.
Como consegues? Como consegues mentir dessa maneira?
Como consegues olhar nos meus olhos, sabendo que não estás a ser verdadeiro?
Quem deseja pequeno, pouco faz.E faz ainda menos se tiver alguém passando a mão na sua cabeça dizendo essas bobagens de “acolher ou ajudar”.
Se nos autolimitarmos na busca pelas realizações, daqui a pouco estaremos limitando até nossos sonhos mais leves. Ao trocarmos nossos limites pela fé, seria uma forma de nos desprendermos das amarras de nossa clausura impostas pelo pessimismo e pela fraqueza de uma opinião deformada. Conte com a esperança, pois ela é real, e somente ela poderá realizar o seu tão desejado futuro, pois se deixares este futuro por conta de suas frustações, ele não virá nunca. Comece aos poucos sua caminhada, aprenda a distinguir de vez as luzes, da escuridão, e em pouco tempo estarás cercado pelos holofotes de sua glória. Você só saberá do que é capaz se aceitar os desafios às sua frente, caso contrário só te restará a amargura da derrota. Por outro lado, não opte apenas por grandes realizações, pois elas poderão te sufocar pela ganancia. Comece colecionando as pequenas que as grandes se realizarão naturalmente, contando com as experiências nescessárias adquiridas antes.
(teorilang)
quem sou ?
A não ser o que penso,
O que está a tão pouco tempo ou muito a virar nada, como o pó que pisamos,
Se penso isso, tão insignificante sou, a me comparar a nada, não é mesmo ?
O nada que é, como o tudo, a balança do eterno movimento da ambiguidade e dualidade que se movem simétrica e linear ao infinito.
Se em tão pouco tempo aprendemos apenas a destruir, então por que prolongar a ignorância, se ela se vale de preconceitos e mazelas tradicionais para existir?
Embora poder dizer algo sobre você, não se poderá nem tão pouco estar certo, de facto, ninguém sabe nada sobre o outro além de tentar. O que nos resta apenas é supor, fingir que sabemos algo sobre você.
Assim me confeçaram.
Desfrute de seu direito de pensar e ter novas ideias, pois o pouco uso desse privilégio, está além desperdício, como também é um sepulcro de possibilidades, afinal os grandes projetos em geral emanam dos que não se furtam do continuo hábito de "pensar"..
Pensas de maneira tão temerosa. Pensas demais, queres demais, sonhas demais, mas ousas pouco. Se queres não pense, porque enquanto pensas, alguém pode roubá-la.
Flávia Abib
Você aprende a compartilhar, nem que seja o pouco que você tem, quando percebe a alegria que isso pode gerar. Pois o que você considera como nada, é o universo do outro
Saudade é pouco! Não tem nome, conceito, definição, seja lá o que for, só sei que chega a doer! Que saudade!
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
