Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Aquilo que pouco vale,pode valer mais do que aquilo que tanto custa... assim como o que presta arruína, e o que não presta dura"
(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.
O pior monstro é o que vc cria dentro da sua mente, que aos pouco vão devorando lentamente a sua consciência e te jogando em um abismo de solidão!
Pouco conhecimento abastece somente o vaidoso, que ao falar bonito daquilo que somente leu, ouviu ou pensou, mas não experienciou, ao se julgar conhecedor das coisas lidas, ouvidas e pensadas sobre a vida vai se estagnando na busca pelas profundezas de DEUS ao crer nas teorias que o constitui.
Esclarecendo ainda mais, por que buscar a consciência resultante da vivência e experiência de um conhecimento que leu, ouviu ou pensou?
- Porque o conhecimento vivenciado trás o discernimento necessário para saber de fato como auxiliar a outros.
- Porque uma mente inquisitiva sem maior conhecimento vivenciado erra por demais.
- Porque o homem muito franco sem maior conhecimento vivenciado é indiscreto e descomedido, como resultado desconsidera os demais e termina evitado por todos.
- Porque o desordeiro quase sempre é um corajoso desenfreado que por falta de maior vivencia do conhecimento não mede a atitude tomada.
- Porque todo conhecimento não praticado, não vivenciado, para a vida diária é algo indiferente, pois nada acrescenta e nada diminui.
Ser feliz é uma questão muito pessoal.Muitos são felizes com pouco e muitos outros são infelizes com muito.
Do que mesmo que você anda reclamando?
Vamos agradecer mais e reclamar menos!
Nem sempre a água que bebemos é fresca e nem tão pouco límpida. Às vezes o nosso caminho não é suave e bonito. As vezes o nosso sono é perturbado e turvo. Nem sempre a alvorada vem brindada com o sol e os pássaros, mas confio em Tí e nos Teus ensinamentos, afinal, como uma borboleta Monarca, que não sabe se vai conseguir terminar sua jornada, confia e segue, pois, mesmo se não conseguir, seu esforço motivou e encorajou muitas outras a alcançar seu objetivo!
(...) "Tempos juntos... Aquele tempo bem perto e presente. O Nosso pouco tempo é longo... Longo por uma vida inteira...Demoramos muito tempo na alma um do outro..."
Toda tristeza tem começo,
Do fim pouco conheço...
E da alegria ninguém sabe quando começa,
Mas a todo o momento sente-se ela partindo.
"Não tenho tudo o que quero,mas Amoooo tuudo o que tenho" pode ser pouco,mas PRA QUEM TÊM FÉ tudo é uma questão de CONCEPÇÃO e de OPINIÃO!
Assim como vc buscou a paz e as respostas que tanto queria e não encontrou,até aquele exato momento,deus te enviou um Anjo pra te mostrar q ELE É FIEL a ti e o Anjo te mostrou com mais clareza aquilo q no fundo vcs já sabia. Mas por estar envolvida nesse turbilhão,não soube compreender.
sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...
Chega o tempo em que pouco se cria na literatura. Quase nada é original, nestas toneladas de livros que inundam as livrarias, bancas, quiosques, supermercados, bibliotecas... Raramente encontramos um romance, uma seleção de contos, crônicas, poesias ou biografia genuínos e de qualidade. O que parece salvar parcialmente algumas poucas e novas produções são as pitadas, as pinceladas de originalidade que alguns "copistas modernos" ainda conseguem imprimir aqui e acolá, tentando encobrir o que, temos certeza, já foi escrito muito antes.
EI PSIU
Você mesmo,falta bem pouco para Deus entregar a sua vitória!
Aguenta que Deus vai te honrar,vai te justificar e o inimigo ele vai envergonhar!Todas as suas Lágrimas ele vai enxugar!
Não tem inveja,olho gordo,macumba,inimigo nada nem ninguém vai impedir,porque a Benção já é sua e se Deus prometeu ele vai cumprir!
O favor ele é gratuito
E não pode ser cobrado
Ele não pode ser vendido
Nem tão pouco ser trocado
Se fazes favor assim
Desculpe, estás enganado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp