Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
O Primeiro Encontro
Meu Deus, lembro como se fosse ontem quando fui me encontrar com ela pela primeira vez, nossa estava muito nervoso, muito ansioso, com o coração a mil por hora (risos), foi um dia maravilhoso, acordei muito bem como nunca tinha acordado, na madrugada sonhei com ela, foi tudo perfeito muito perfeito, fui pegar o trem (é pra rir muito agora) peguei o trem errado mas deu tempo de sair (risos) ai pegueo o trem certo depois. e o tempo passou e o trem nada, e nada do trem, ate que me chega um lotado, ahh vai ser esse mesmo, nao pensei duas vezes, só queria chegar la pra encontra-la, nao importa o que eu tivesse que passar pra chegar ate la, só queria chegar ate ela, e a cada estação que se passava meu coração acelerava mais rápido e mais rápido e eu mais nervoso, mais ansioso ate que Chegou a estação do bairro dela, nossa eu fiquei imóvel por alguns instantes parecia que o tempo tinha dado uma pausa e eu tivesse saído do meu corpo e percorrido milhões de quilômetros e voltasse rapidamente, mas ai sai daquele trem, me dirigi até a saída da estação e a aguardava la, ansiosamente, com os olhos brilhando e meu coração nem batia mais, estava espancando meu peito, quase saindo para vê-la, e chega o memento tão esperado por mim, quado ela sobe a rampa, linda e maravilhosa, quando eu avistei de longe, não sabia o que fazia, só sei que quando eu a abracei naquele momento me deu uma vontade de nao larga-la nunca mais, que abraço maravilhoso, sabe quando você se sente confortável, era como que aquele abraço me protegesse de tudo e de todos, e nada mais me importava, só queria continuar ali abraçado com ela. o dia se passou, aliás maravilhoso dia, não tenho palavras pra explica-lo bom sem detalhes (risos). E chega aquele momento que tenho que ir embora, e onde esta a vontade de ir embora!?! só queria ficar ali por mais um tempo, por mais dias, anos.. Por todo tempo possível, a despedida é a pior o ultimo abraço do dia, a vontade imensa de voltar, mas era preciso eu ir embora, mas eu disse que ia voltar e fui pra casa, sorria como uma criança, a felicidade havia se instalado em mim novamente e desde aquele dia durmo pensando nela, e durmo muito feliz, e acordo melhor ainda, ela tem sido por grande parte o motivo do meu sorriso, da minha felicidade, e não quero perde-la, nem hoje, nem amanha e nem nunca, peço a Deus que nos abençoe e que seja o que ele quiser para nós..
Um certo verme
Há um certo verme impregnando-me a mente,
Com devaneios e sonhos embebidos em veneno,
Tornando-me impuro com muito que condeno.
Há um certo verme com beleza reluzente.
Há um certo verme escarrando-me esta dor.
Vomitando versos de longuíssimo sermão.
Andando num caminho e sonhando a contra-mão,
Na loucura controversa de quem vive o amor.
Há um certo verme que me faz desvairar,
Que mesmo não querendo vem me visitar,
Como anjo iluminado pra causar-me espanto.
Há um certo verme que me faz enlouquecer.
Querer não querendo e querendo sem querer.
Há um certo verme numa casca de encanto.
Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.
Sou um louco sonhador
Que sonha a vida
A Vida que nunca tive
De quem nunca esteve ao meu lado
Nos meus sonhos ela é bela
Em vida apenas uma tela
E quando volto a sonhar;
Sempre a vejo tao linda tao bela
Os amores de hoje em dia
Queria que fosse em meus dias
que dar uma flor era uma poesia de amor
E amar era demonstrar para o mundo
O nosso amor!
Sou um louco sonhador
Que Sonha a vida e a morte;
e com uma certeza
Amar não é questão de sorte
È demonstrar tao forte até os teus últimos dias
Um dia por vez!
Há 1 ano atrás, passei por dificuldades, é óbvio que todos os dias temos algum desafio, ou algo a cumprir, mais existem alguns que arrancam nossa alma, nos deixam de cabelo em pé, tiram nossa estabilidade emocional. Pois é, este me arrancou a graça de sorrir, me tornou uma múmia, ou zumbi. Vivia com fobia, medo do amanhã, algo do tipo. Estava escravizada por mim mesma, pelos meus próprios pensamentos. Com o tempo aprendi novamente a viver um dia de cada vez, a não criar expectativas em cima de coisas ou pessoas, adquiri mais paciência e menos pressa de viver. Tive anjos nos meu caminho, que me ajudaram, não foram em forma de aura, mais em carne e osso. Aos poucos descobri novas paixões e passei enxerguei as coisas da sua maneira como são em si. Nem mais ou menos, enxerguei o mundo novamente como é real em si. E isso nos trás paz. Já vivi, conforme a dança manda, e não tive bons resultados. Não tenham pressa, de realizar seus sonhos, tudo vem no tempo certo, não nosso relógio que está na parede, mais no tempo que deve ocorrer. Isso ajuda a bater menos a cabeça na parede, quando você insiste em algo que não vai para frente. Se você deu seu melhor, é isso que importa, viva como se não houvesse outro momento, e acredite ainda existem inúmeras outras chances de acertar de novo!
Erica Bueno
"Vivendo um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último! Fé, esperança, amor e prosperidade. Muita luz na vida de todos, porque o dia de amanha pertence a Deus e nós queremos é ser felizes. E é o que vamos ter por que Deus move o amor e o mundo por você e você só precisa acreditar! Ele faz e você acredita, mas mova-se pra isto! Coloque um sorriso no rosto é sempre bom pra abrir os caminhos, e recomece sempre porque a fé vai fazer você chegar a vitoria! Acredite em você e no seu potencial, acredite na vida, mesmo que você ache que tudo está perdido. Levante a cabeça e vá em frente!"
Ato de dois
Somos um teatro,
Somos dois personagens,
Dois... desencontrados.
Somos dois em um,
E logo sou um.
A oração mais forte é o pedido feito de coração, e com o mesmo carinho que um filho chega ao pai pedido uma ajuda, é estando perto, é olhando nos olhos, é abraçando e agradecendo ao ouvir o sim. A oração mais forte é a mais sincera, é aquela que sinto que não haverá espera pra chegar até a mim. Quebre a barreira, se aproxime de Deus, Ele é seu Pai e quer te atender em tudo que for necessário para a sua felicidade, aproveita, levanta, pede licença, pede passagem, olhe em seus olhos bondosos e cheios de misericórdia e peça o dia mais lindo de todos os dias, peça que hoje seu sorriso seja o mais radiante, sua fé a mais contagiante, peça que Ele esteja ao teu lado, protegendo, iluminando e caminhando junto a ti. Eu fiz isso, um abençoado dia já pedi, pra você, pra todos que amo, pro mundo todo e pra mim!
Ele passou inesperadamente, sem alardear nossos laços.
Foi uma simples amizade tão complexa.... não era um sentimento maior de que apenas amizade, essas que faz- nos cometer alguns erros.
Amizades sinceras da época é rara; é a mais branda alimentação dos fracos. Portanto é o reino dos grandes, dos fortes.
Ah ! Os fracos..... deixam ir, mas os grandes os fortes se põe no mais alto grau e sempre bem lá em cima e assim se assumem.
Amigos não venhas abrir- te , pois seu amigo deveras ter um amigo também.
As vezes creio que o inferno é a incapacidade de não poder fazer nada... diante a partida de um filho ....
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
UM AMOR, UMA CABANA...
UM CELEIRO
MUITAS FLORES...
NÃO SONHEI MAS QUE ISSO !
MAS RECEBI DA VIDA O QUE ELA ME DEU
E SIGO CABEÇA ERGUIDA ,SONHOS GUARDADOS ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
